Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.009 vezes
0 Membros e 29 Visitantes estão a ver este tópico.
Tipo foi aquele dia em que parece que todo mundo acordou e disse "vamos lixar aquele gajo!"
Estou constipado para caralh/, ia-me pegando com o maestro no ensaio, risquei o carro que é novinho!!!!, estraguei o casaco com um isqueiro!, entre outras!  tou mesmo fodid/!!! Porquê o carro?!

Explica muita coisa!! Que nervos pá!!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 16 setembro, 2014, 21:45
Tipo foi aquele dia em que parece que todo mundo acordou e disse "vamos lixar aquele gajo!"
Estou constipado para caralh/, ia-me pegando com o maestro no ensaio, risquei o carro que é novinho!!!!, estraguei o casaco com um isqueiro!, entre outras!  tou mesmo fodid/!!! Porquê o carro?!

Explica muita coisa!! Que nervos pá!!!!
De facto foi um dia sem sorte, riscas-te muito?

Olha era fixe irem um cadito ao chat da All Stars Radio, estou em emissão macaquitos. ;)

Olha sempre nos riamos um cadixinho. LOOOL
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#1353
Citação de: karoxa em 16 setembro, 2014, 21:48
Olha era fixe irem um cadito ao chat da All Stars Radio, estou em emissão macaquitos. ;)

Olha sempre nos riamos um cadixinho. LOOOL
ainda não tenho certificação karoxa :(

Riscaram.me quase todo o lado direito!!!! O carro comprei-o a meses!!!! Estava impecável, nem um risquinho, nada!!!!! QUe nervos!!!!
Vou a marca pedir para a arranjar e mandam-me um tiro quando disserem o preço!

cortei-me na mão! estou farto de tropeçar a bocado ia caindo pelas escadas!

que dia!!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#1355
Citação de: cody sweets em 16 setembro, 2014, 21:51
Riscaram.me quase todo o lado direito!!!! O carro comprei-o a meses!!!! Estava impecável, nem um risquinho, nada!!!!! QUe nervos!!!!
Vou a marca pedir para a arranjar e mandam-me um tiro quando disserem o preço!

cortei-me na mão! estou farto de tropeçar a bocado ia caindo pelas escadas!

que dia!!!!

Já passou pronto, agora bebe um moscatel fresquinho. ;)

Citação de: Spartan em 16 setembro, 2014, 21:49
ainda não tenho certificação karoxa :(

Na All StarsRadio não precisam, é só mudar de nome e é dada a certificação. ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: cody sweets em 16 setembro, 2014, 21:51
Riscaram.me quase todo o lado direito!!!! O carro comprei-o a meses!!!! Estava impecável, nem um risquinho, nada!!!!! QUe nervos!!!!
Vou a marca pedir para a arranjar e mandam-me um tiro quando disserem o preço!

cortei-me na mão! estou farto de tropeçar a bocado ia caindo pelas escadas!

que dia!!!!
Depende é do tipo de risco que é. se for só superficial um polimento serve se for mais que isso já e preciso pintar.
Epá fica sentado e não te mexas é melhor

Citação de: duka_87 em 16 setembro, 2014, 21:55
Ohhhhhh eu tou no tlm não posso ir para a macacada!

Oh karoxa não dês muitos elogios ao gawen que ele já está todo babado  ;)


Hoje tive um dia relativamente calmo... Nada de grandes stresses!

Mas ainda não acabou o catano do jogo, raispartissem o futebol, loool.

Deixa-o estar, ele até cheio de baba é lindo, Ahahahaha

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: cody sweets em 16 setembro, 2014, 21:45
Tipo foi aquele dia em que parece que todo mundo acordou e disse "vamos lixar aquele gajo!"
Estou constipado para caralh/, ia-me pegando com o maestro no ensaio, risquei o carro que é novinho!!!!, estraguei o casaco com um isqueiro!, entre outras!  tou mesmo fodid/!!! Porquê o carro?!

Explica muita coisa!! Que nervos pá!!!!

Eish, cody, estás mesmo em dia não!!!  :-\

Citação de: karoxa em 16 setembro, 2014, 21:48
Olha era fixe irem um cadito ao chat da All Stars Radio, estou em emissão macaquitos. ;)

Olha sempre nos riamos um cadixinho. LOOOL

Opá estou no iPad não consigo ir ao chat!!

Citação de: karoxa em 16 setembro, 2014, 21:56
Mas ainda não acabou o catano do jogo, raispartissem o futebol, loool.

Deixa-o estar, ele até cheio de baba é lindo, Ahahahaha


Vá já chegaaaa!  ;D :laugh:


Tem riscos superficial, mas outros tem mesmo riscos fundos! Até o espelho e as jantes tao ligeiramente riscadas!!!! Que nervos!!!!
Tou mesmo fodid*!!!!! Estragaram o puto carro a que eu tinha estima na minha vida!!!! Para nao falar que o filha da put* nao parou e limitou-se a fugir!!!! Tenho sorte por causa do seguro se nao ai tava mesmo fodid*!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 16 setembro, 2014, 22:00
Tem riscos superficial, mas outros tem mesmo riscos fundos! Até o espelho e as jantes tao ligeiramente riscadas!!!! Que nervos!!!!
Tou mesmo fodid*!!!!! Estragaram o puto carro a que eu tinha estima na minha vida!!!! Para nao falar que o filha da put* nao parou e limitou-se a fugir!!!! Tenho sorte por causa do seguro se nao ai tava mesmo fodid*!
cum carago ate as jantes? f****

ya a parte da frente não est´muito tirando o espelho e alguns riscos mas a parte mais atrás está toda riscada, jantes, puxador da porta até um dos faróis de trás!
O gajo fugiu mas o carro dele não deve ter ficado melhor! Ele deve ter o espelho desfeito!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Não me digas nada!!!! Eu estou-me a passar!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: duka_87 em 16 setembro, 2014, 22:11
Txiiiii gawen isso não é nada! Ela está sempre a "gabar te"... Lol


Ele sabe que eu amo ele, é o meu xodozinho e tenho muitas saudaditas dele!  :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.