Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.839 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Eu nem quero imaginar o custo do arranjo!!!!! se eles me mandam para a marca, esquece!!!! Mais vale atirar.me da ponte!!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Oh, também nao posso ir macacar, estou no telemóvel...

Cody, afinal não foi só o meu que foi uma ~porcaria~...
Tem calma agora, é mandar para O seguro...

CALMA?!?!? eu tou completamente raivoso tou me a espumar da boca!!!!!! Eu tou capaz de matar alguem!!! eu amanha quando olhar outra vez para o carro, vai-me dar uma coisa má!!! A cara do pessoal a ver o carro... :o :o :o
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 16 setembro, 2014, 22:19
Eu nem quero imaginar o custo do arranjo!!!!! se eles me mandam para a marca, esquece!!!! Mais vale atirar.me da ponte!!!!
opa diz-me quantos painéis estão riscados

#1369
Citação de: cody sweets em 16 setembro, 2014, 22:22
CALMA?!?!? eu tou completamente raivoso tou me a espumar da boca!!!!!! Eu tou capaz de matar alguem!!! eu amanha quando olhar outra vez para o carro, vai-me dar uma coisa má!!! A cara do pessoal a ver o carro... :o :o :o

Percebo perfeitamente, mas não te adianta nada estares a espumar da boca...mas pronto, já me calei.

Citação de: ShellyTantrum em 16 setembro, 2014, 22:19
Oh, também nao posso ir macacar, estou no telemóvel...

Cody, afinal não foi só o meu que foi uma ~porcaria~...
Tem calma agora, é mandar para O seguro...

Passa para o pc  :P

Tenho a porta direita de trás toda riscada, um pouco da porta frente mas não tanto como a de tras, a parte junto ao depósito TODA riscada, tenho o espelho da frente, tenho a jante de trás direita, um pouco do farol direto de tras.

desculpa shelly, nao queria ser bruto, a serio desculpa, mas eu tou me a passar!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#1372
Citação de: cody sweets em 16 setembro, 2014, 22:27
Tenho a porta direita de trás toda riscada, um pouco da porta frente mas não tanto como a de tras, a parte junto ao depósito TODA riscada, tenho o espelho da frente, tenho a jante de trás direita, um pouco do farol direto de tras.

desculpa shelly, nao queria ser bruto, a serio desculpa, mas eu tou me a passar!
Isso deve ficar uns 400€ se for para pintar esses painéis, mas isso varia de oficina para oficina e da cor

Citação de: Spartan em 16 setembro, 2014, 22:27
Passa para o pc  :P

Isso implicava ter de sair da cama... o que é extremamente... complicado...

Citação de: cody sweets em 16 setembro, 2014, 22:27
Tenho a porta direita de trás toda riscada, um pouco da porta frente mas não tanto como a de tras, a parte junto ao depósito TODA riscada, tenho o espelho da frente, tenho a jante de trás direita, um pouco do farol direto de tras.

desculpa shelly, nao queria ser bruto, a serio desculpa, mas eu tou me a passar!

Nao te preocupes, estás nervoso  eu nao me ofendi :-*

Citação de: ShellyTantrum em 16 setembro, 2014, 22:30
Isso implicava ter de sair da cama... o que é extremamente... complicado...
Ah ok  :)

Tu diz-me que isso ja tem o farol, o espelho e a jante incluido no preço!!!! O meu carro é preto um pouco acinzentado, eu não sei dizer as cores exatas. Mas eles podem faze-lo numa oficina qualquer? Ou preciso mesmo de ir à daquela especifica marca?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 16 setembro, 2014, 22:34
Tu diz-me que isso ja tem o farol, o espelho e a jante incluido no preço!!!! O meu carro é preto um pouco acinzentado, eu não sei dizer as cores exatas. Mas eles podem faze-lo numa oficina qualquer? Ou preciso mesmo de ir à daquela especifica marca?

Mas o seguro nao te cobre isso?

 Mas...eu só penso e se eles não pagam na totalidade?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 16 setembro, 2014, 22:34
Tu diz-me que isso ja tem o farol, o espelho e a jante incluido no preço!!!! O meu carro é preto um pouco acinzentado, eu não sei dizer as cores exatas. Mas eles podem faze-lo numa oficina qualquer? Ou preciso mesmo de ir à daquela especifica marca?
Fiz mais ou menos com o espelho mas depende se é um fiat ou um mercedes, o seguro possivelmente vai levar a uma oficina que faz parceria com eles, mas se tens seguro contra todos os riscos eles pagam tudo

Citação de: cody sweets em 16 setembro, 2014, 22:43
Mas...eu só penso e se eles não pagam na totalidade?

Quanto a isso, apesar de eu pensar que sim, nao tenho a certeza absoluta, nao posso afirmar com certeza...sei que ja me desfizeram uma porta do meu e o seguro pagou...