Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.311 vezes
0 Membros e 25 Visitantes estão a ver este tópico.
pois.. assim é complicado.. assim sendo, talvez o melhor a fazer é teres uma conversa definitiva com essa pessoa, e acertarem isso... Porque para não te cruzares com a pessoa, inconscientemente ou não, vais acabar de te afastares dos teus amigos, e não devia ser assim né?

Força :)

Ainda hoje tive uma grande discussão com alguém que considerava grande amiga por coisas dessas, tudo porque em vez de ir para um bar com ela e com os amigos dela preferi ficar com o ex namorado dela que estava a chorar e precisava de alguém. Depois de ela ter a lata de dizer que não precisava de mim para nada só porque eu fui ajudar uma pessoa em vez de ir para a boa vida. Narcisista sim, depois a minha mãe ainda diz que eu é que acho que o mundo gira à minha volta.
Se o fiz naquele dia faria o mesmo num outro e se fosse situação invertida também agia da mesma forma, mas há pessoas que não entendem...
veni, vidi, vici

pois Alexandra, há pessoas que não entendem porque é que não nos dedicamos só a elas e a mais ninguém... as coisas não são bem assim.. há dias que nos dedicamos a elas e outros que nos dedicamos a outras pessoas que também precisam de nós... ou então só teríamos um amigo/a e era isso. Há gente que ainda precisa de um valente abre olhos para a vida...

Citação de: ShellyTantrum em 29 março, 2013, 18:39
Há gente que ainda precisa de um valente abre olhos para a vida...

Precisamos disso para dar valor a muitas coisas  :-\

Citação de: surreal em 29 março, 2013, 18:49
Precisamos disso para dar valor a muitas coisas  :-\

É verdade surreal... Muita gente passa a vida inteira a dar importância às coisas erradas...

Só dão valor quando perdem...
Uma coisa é certa, no final do dia não tenho peso na consciência por isso fiz o correcto. Já estou habituada até porque na minha turma ninguém gosta da minha melhor amiga (que é de outra) ignora-se
veni, vidi, vici

Isso mesmo alexandra. se fizeste o correcto, não há que ter arrependimentos. ela terá de entender :)

Expliquei o que tinha a explicar, se não quer entender o problema é dela, peixe há muito
veni, vidi, vici

Vocês andam muito para os problemas amorosos ;D

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


O meu é amoroso mas indiretamente ;D
veni, vidi, vici

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

porque o que publiquei tem a ver com a minha relação com um antigo casal de namorados ;D
veni, vidi, vici

Ah, exato, esses geralmente são aqueles que só causam problemas entre amigos comuns...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

veni, vidi, vici