Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Júlia Pinheiro fala com o além, em Março
    Iniciado por ppcom
    Lido 20.678 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há coisas que me deixam de pé atrás. E uma delas é ela não conseguir identificar a entidade com quem fala. Se é mãe, pai, avó...
Têm todas asas maternais, a conversa é sempre a mesma... Nesta semana era dizer que as pessoas hoje estavam mais bonitas do que quando a pessoa partiu...
Eu até acredito que a senhora possa ser mesmo uma senhora com bastantes capacidades e penso que naquele ambiente não é nada fácil obter comunicação...
O facto da entidade e ela terem uma linguagem diferente, eu sei que é possível, mas tanto da parte da entidade como da médium é preciso um elevado estado de "evolução espiritual".
Quem costuma comunicar com entidades sabe que o que vou dizer é frequente.
Mas normalmente as pessoas que partem, e que por exemplo, não falavam à data da partida, é preciso muito esforço para que elas percebam que podem falar. E então se for uma entidade que na vida anterior foi muda, então a comunicação é por vezes apenas feitas com gestos e sorrisos ou então por escrito.
Aqueles que partem de acidente ou mesmo com doenças que lhe causaram dor, é difícil explicar-lhe que essas dores foram apenas do plano físico e que em espírito eles não têm de alimentar essa sensação de dor....
Agora estão a ver aquelas entidades todos comunicarem em línguas tão diferentes?
Eu penso que seja mesmo difícil... Mas é apenas a minha opinião.
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."


Alguém me sabe dizer onde encontrar o 2º programa?

;)



tvneves
aconteceu-me uma coisa estranha enquanto via este 2º programa...não sei se era por estar envolta naquele ambiente mas a meio do programa comecei a sentir o cheiro do creme que o meu bisavo usava depois de fazer a barba...aquele tipo old spice do frasco branco...era um cheiro mesmo forte a esse creme e depois uma brisa fresca e passou..
se calhar foi mais uma prova que ele me deu de que continua a cuidar de mim..mandei-lhe um beijo e disse-lhe que gostava muito dele.

Citação de: tvneves em 07 abril, 2010, 13:09
aconteceu-me uma coisa estranha enquanto via este 2º programa...não sei se era por estar envolta naquele ambiente mas a meio do programa comecei a sentir o cheiro do creme que o meu bisavo usava depois de fazer a barba...aquele tipo old spice do frasco branco...era um cheiro mesmo forte a esse creme e depois uma brisa fresca e passou..
se calhar foi mais uma prova que ele me deu de que continua a cuidar de mim..mandei-lhe um beijo e disse-lhe que gostava muito dele.
fizeste muito bem,querida! :-*

tvneves
ninguem sabe se nao estao previstos mais episodios do programa? foi mesmo só estes 3 e acabou?  :-\

Citação de: Lilicas em 05 abril, 2010, 14:16
Há coisas que me deixam de pé atrás. E uma delas é ela não conseguir identificar a entidade com quem fala. Se é mãe, pai, avó...
Têm todas asas maternais, a conversa é sempre a mesma... Nesta semana era dizer que as pessoas hoje estavam mais bonitas do que quando a pessoa partiu...
Eu até acredito que a senhora possa ser mesmo uma senhora com bastantes capacidades e penso que naquele ambiente não é nada fácil obter comunicação...
O facto da entidade e ela terem uma linguagem diferente, eu sei que é possível, mas tanto da parte da entidade como da médium é preciso um elevado estado de "evolução espiritual".
Quem costuma comunicar com entidades sabe que o que vou dizer é frequente.
Mas normalmente as pessoas que partem, e que por exemplo, não falavam à data da partida, é preciso muito esforço para que elas percebam que podem falar. E então se for uma entidade que na vida anterior foi muda, então a comunicação é por vezes apenas feitas com gestos e sorrisos ou então por escrito.
Aqueles que partem de acidente ou mesmo com doenças que lhe causaram dor, é difícil explicar-lhe que essas dores foram apenas do plano físico e que em espírito eles não têm de alimentar essa sensação de dor....
Agora estão a ver aquelas entidades todos comunicarem em línguas tão diferentes?
Eu penso que seja mesmo difícil... Mas é apenas a minha opinião.


Concordo.

Como é que a senhora inglesa percebe o que os mortos portugueses lhe dizem e não percebe o que os vivos portugueses lhe dizem que é preciso a Júlia traduzir?!
ou os mortos sabem falar inglês?

Ahah Gostei  disso os mortos saberem falar Inglês!

Talves a mulher'zinha perceba a Lingua das almas !

Fiquei muito desapontada!não me convence.


parece que o programa vai voltar...... eu vi os outros 3 e não sei se acredito naquilo para ja esse pormenor de ela não conseguir falar com os portugueses e conseguir intender as entidades parece me estranho (mas também não percebo muito disso admito) depois a atitude da media não me parece realista não sei ..... sinceramente alguém sabe se ela é conhecida a tal media?


e outra coisa existem grandes medius portugueses porque ir buscar uma tão longe que nem a nossa língua conhece???????? esta é que me intrigou ........ o português quer trabalhar so na importação e exportação não abrem os olhos para o que tem ca para tirar proveito do próprio sem estar a pedir a vizinhos

AndreiaLi

Citação de: AndreiaLi em 20 maio, 2010, 00:38
Quando vai voltar a dar?

não sei mas ja vi anucios para quem quiser se inscrever para participar

irakaya