Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Júlia Pinheiro fala com o além, em Março
    Iniciado por ppcom
    Lido 20.675 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: universesocram em 29 março, 2010, 23:14
este vai ser o ultimo comentario referente a este assunto...

1º um medium nao se concentra assim a rir e a falar como se estivesse num café
2º é preciso saber ingles para perceber onde a julia se descaiu
3º contrataram uma inglesa para enganar melhor quem ve o programa
4º aquilo foi tudo combinado a acredito que o programa nao vai continuar muito tempo
5º quem tem ohos para ver, percebe ingles e sabe como sao as gravaçoes, sabe que o programa é falso
6º quem viu novamente depois de eu referir que é falso e continua a acreditar que é verdadeiro...  nao tem inteligencia

como disse nao vou comentar mais nada referente a isto, tenho saudades do programa "sono da verdade" esse sim era verdadeiro


Todas as pessoas têm direito á sua opinião, se é verdadeiro ou falso, fica ao criterio de cada um, agora dai a dizer que as pessoas não têm inteligencia já me parece um bocadinho excessivo.
Acho que deves considerar, antes de escrever, podes até não querer ofender, mas da maneira como está escrito torna-se ofensivo para quem não concorda contigo.
Aqui não se trata de vêr quem tem razão ou não, cada um é livre de acreditar no que quer,ok?

Fica Bem
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#46
Citação de: universesocram em 29 março, 2010, 23:14
este vai ser o ultimo comentario referente a este assunto...

1º um medium nao se concentra assim a rir e a falar como se estivesse num café
2º é preciso saber ingles para perceber onde a julia se descaiu
3º contrataram uma inglesa para enganar melhor quem ve o programa
4º aquilo foi tudo combinado a acredito que o programa nao vai continuar muito tempo
5º quem tem ohos para ver, percebe ingles e sabe como sao as gravaçoes, sabe que o programa é falso
6º quem viu novamente depois de eu referir que é falso e continua a acreditar que é verdadeiro...  nao tem inteligencia

como disse nao vou comentar mais nada referente a isto, tenho saudades do programa "sono da verdade" esse sim era verdadeiro

::) E vivam as certezas absolutas! ;D

essa medium e mto conhecida aqui na inglaterra, e diz.se ser muito boa!!

nao consigo perceber se ela realmente e verdadeira ou nao!

pois, o programa nao e em directo!
** ninakkida **

eu acho que não convence
é verdade que a Júlia pinheiro se adiantou á médium
bom e digovos que a senhora até que podera´ser uma boa médium
porem não será com aquelas condiçoes que ela conseguira comunicar
enfim comesse
e só um á parte acho estranho e da experiência que tenho que ela consiga com as pernas cruzadas
é que não pode ser nem com as pernas e também as mãos ok
fiquei   disiludido
muita luz
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Citação de: jose albano em 30 março, 2010, 00:13
eu acho que não convence
é verdade que a Júlia pinheiro se adiantou á médium
bom e digovos que a senhora até que podera´ser uma boa médium
porem não será com aquelas condiçoes que ela conseguira comunicar
enfim comesse
e só um á parte acho estranho e da experiência que tenho que ela consiga com as pernas cruzadas
é que não pode ser nem com as pernas e também as mãos ok
fiquei   disiludido
muita luz

eu acho que isso de maos cruzadas e pernas cruzadas. nada tem haver!!! pois conheco gente que pratica disso e nao lhes faz diferenca!
** ninakkida **

Na minha opinião foi falso mas não vou tare aqui a mandar ideias para o a como ela fez e depois como se diz na minha terra "pode ser que pegue"
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: Lurdissima em 30 março, 2010, 11:52
O que eu mais estranhei foi a historia das penas, apesar que eu também não tenho conhecimentos para estar aqui a dizer se é possível ou não, mas achei estranho. O que vocês acharam disso de o espirito deixar penas das próprias asas em casa da familiar?

(eu pessoalmente não acredito)

ela disse que o espirito deixava penas... quem deduziu que fosse das asas foi a familiar do espirito, tanto que ela disse que agora sabia que ela era um anjo!!! mas ate posso ter sido eu que percebi mal...
** ninakkida **

Tou agora a ver o programa e realmente não me convence nada :-\

LOOOL a Júlia a traduzir em português para a médium

lol, também vi essa parte.


Por acaso isto já me está a agradar mais, principalmente quando falou com a outra loira que até parecia que ia desmaiar  :)

estou a ver agora mesmo na tv.
a Julia esta a portar-se bem, mas traduzir num programa destes é complicado.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Sunderlandz
#56
O que eu acho mal no programa, é não deixarem as pessoas fazerem perguntas aos familiares já falecidos. De todo o programa a parte que eu gostei mais, foi quando a Anne disse uma frase de uma entidade, "o Paraiso é um local maravilhoso" ou qualquer coisa parecida. Simplesmente adorei essa frase!  :laugh: :angel:
cumps

AndreiaLi
Citação de: fantas em 03 abril, 2010, 00:23
LOOOL a Júlia a traduzir em português para a médium

mesmo mau...  :-X


Parece-me um programa muito cortado e com uma má montagem. A montagem, penso eu, devido aos cortes, parece não dar uma continuidade lógica e, como tal, não oferece credibilidade. É pena!