Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Júlia Pinheiro fala com o além, em Março
    Iniciado por ppcom
    Lido 20.677 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Raedon

Eu hoje estive aqui a pensar numa coisa... Já vi várias comunicações de entidades espirituais, mas nunca vi nenhuma de línguas diferentes, excepto uma ou duas vezes que havia uma entidade que comunicava num idioma do género castelhano. E não foi fácil de conseguir comunicar. 
Aliás, do conhecimento que tenho e do que li, este tipo de comunicação é bastante difícil.

"16. Se for assim, o Espírito só deveria exprimir-se na língua do médium, mas sabe-se que escreve em línguas que lhe são desconhecidas. Não há nisso uma contradição?

            — Observe-se primeiro que nem todos os médiuns são igualmente aptos a esse gênero do exercício. Em seguida, que os Espíritos só se prestam a ele acidentalmente, quando julgam que isso pode ser útil. Para as comunicações usuais, de certa extensão, preferem servir-se de uma língua familiar ao médium, que lhes apresenta menos dificuldades materiais a superar."
in "o livro dos médiuns".           

Como tal, estou um pouco de pé atrás. Mas muito curiosa  ;D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

acabei de ver e gostei!a reacção das pessoas foi incrível ;)
pena ser tão curto o programa :-\

luiscarvalho_4
Citação de: Lurdissima em 27 março, 2010, 00:53
acabei por deixar passar a hora, distrai-me, e quando liguei para a tvi já eram 00H30 e ia nos comentários finais  >:(
alguém me pode contar por alto o que se passou no programa? fiquei curiosa

foi estranho. eu nao acredito em nada e fiquei chateado com aquilo. lol

luiscarvalho_4
chateado porque nem tudo foi explicável. eu achei credível.

luiscarvalho_4
Citação de: Lurdissima em 27 março, 2010, 01:11
mostraram a medium a falar com os espiritos? parecia real? parecia mentira?

ela dizia cenas do género:  vejo alguém com bonitas asas de anjo a abraçá-lo que me diz que nao dormiu bem na ultima noite, bla bla bla, e tem uma foto dela consigo e ela diz me que tem fotos onde está mais bonita, bla bla bla, diz que costuma deixar penas em sua casa, bla bla bla, fique com o amor dos espíritos.

mas dizia pormenores que os convidados corroboravam.


tvneves
#37
eu até gostei mas achei o programa curto..ou tudo muito acelerado não sei...
quanto á medium ela diz algumas coisas que realmente validam (para os que recebem a leitura) que se trata mesmo da pessoa falecida mas o resto da conversa é aquela que todos nós sabemos do tipo: gostava muito de si, esta orgulhosa, era isto e aquilo...
gostava que tivésse mais detalhes e menos blá blá..

Uma coisa que eu achei estranha, é que normalmente as entidades identificam-se. Podem até não dizer o nome (normalmente quando recebo comunicação dizem e as entidades que não dizem, eu teimo eu não receber a comunicação) mas pelo menos o laço de família que têm. Se são pais, avós, tios... Ela não dizia em concreto, era muito vaga nessa descrição.
Também falou naquele sr de fortaleza dizendo que ele era bem parecido. Alguém já vi a foto deles?
Sinceramente, há coisas que ali escapavam. Mas também pode ser provocado pela dificuldade em comunicar com pessoas que não partilha a mesma língua...
Mas não foi mau de todo.
Vou esperar para ver os próximos  8)
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Eu adorei ver a Júlia num registo tão diferente :)

O tom de voz dela diminui para metade :laugh:

Quanto ao programa em si,soube-me a pouco!!!

#40
Ola pessoal... acredito que muitos de voçes estavam anciosos como eu por ver este programa, mas acontece que o programa é falso, eu reparei entre outras pessoas que tambem devem ter reparado...  agora sou eu a dizer "nao acreditam ? ainda bem, esta ai o video em baixo, coloquem nos 04:30 minutos e vejam o que a julia pinheiro diz aos 05:00 minutos antes da medium... isto para quem percebe ingles
depois reparei tambem nos olhos da julia pinheiro nos 05:25 a olhar para alguem que lhe deve ter dado uma indicaçao para ela se calar

http://www.youtube.com/watch?v=JvBx7F2ma_g#

acredito a 100% na vida alem da morte, pois ja me aconteceram varias coisas, mas isto é muito mau para que nao acredita, porque assim vao continuar a nao acreditar

obrigado

quem gostou do programa... meus amigos .....abram os olhos para a vida e nao escrevam comentarios a dizer que soube a poucoso nao ve quem quer... pessoas pagas para chorarem e aproveitarem-se de mortes que tiveram na familia... deviam era ter sustos de noite, a julia pinheiro tambem é medium ? para dizer primeiro do "acidente" deve ser nao ? que vergonha que é este pais... e depois contratam uma inglesa para disfarçar mais... mas a mim nao me enganam

receber dinheiro em troca de brincar com o outro mundo, e brincar com sentimentos de familiares que podem estar a ver tudo

deviam ser castigados a noite em casa, e essa inglesa parecia que estava num cafe, nem teve concentraçao

quem gostou do programa... meus amigos .....abram os olhos para a vida e nao escrevam comentarios a dizer que soube a pouco



Esta mensagem foi editada. Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#41
Olá universesoscream,

antes de mais, vou-te pedir para, sempre que puderes, utilizares o Verificador Ortográfico ;)

Quanto ao programa, é a tua opinião. Apesar de não ter a mínima confiança nestes programas (este não é excepção) não concordo com as provas que apresentas para classificar este programa de "falso".

A situação que referes aos 5 minutos, parece-me que ser uma algo normal em programas de televisão. A Anne Germain estava a falar em "flashing lights" (tradução livre: luzes que piscam) e, uma vez que a Júlia já estava ocupada com a tradução e é complicado estar a traduzir a dar opiniões ao mesmo tempo, alguém na RÉGIE sugeriu que essas luzes poderiam estar relacionadas com algum acidente.

Aos 5:25, mais uma vez, parece-me uma situação normalíssima, uma vez que os apresentadores estão constantemente a receber indicações do Assistente de Realização e do resto da equipa.

Eu vou ser muito sincero, não acredito neste tipo de programas. Agora, não me parece é que se possa pegar nesses momentos que referiste e dizer que provam que o programa é falso.

PS: Se queres que respeitem a tua opinião, respeita a dos outros. Dizerem que "soube a pouco" é tão ou mais válido do que dizer que "é falso".
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#42
Bem, eu não vi o programa quando passou na televisão desde o início, só já apanhei os comentários finais.

Em relação ao que o universeocram comentou, é verdade que a Júlia Pinheiro se adianta em falar de um acidente, antes da própria médium, mas temos que ver que o programa não é em directo, e quase de certeza que não foi gravado de uma vez só, ou seja, houveram certamente algumas repetições, provavelmente, já se teria falado do tal acidente, daí ter escapado esse assunto à Júlia. Também não sei até que ponto é que a Júlia ou a médium têm alguma informação acerca dos participantes e a interferência do pessoal da régie a dar certas informações à Júlia enquanto decorre o programa.

Em relação ao olhar para alguém que lhe deu a indicação para ela se calar, do que sei e da experiência que tenho, em programas deste género esse tipo de indicações vêem da régie, recebendo o apresentador e o resto da equipa as indicações necessárias por auriculares. Mas como não estive lá, não posso afirmar a 100% que foi assim que aconteceu, mas tenho quase a certeza que esse olhar da Júlia foi por qualquer outro motivo, que não indicação para se calar.

Isto é apenas a minha opinião, não quero com isto dizer que o programa é 100% verdadeiro, mas penso que não se pode dizer que o programa é falso pelos motivos apresentados. ;)

Citação de: ppcom em 29 março, 2010, 22:51
A situação que referes aos 5 minutos, parece-me que ser uma algo normal em programas de televisão. A Anne Germain estava a falar em "flashing lights" (tradução livre: luzes que piscam) e, uma vez que a Júlia já estava ocupada com a tradução e é complicado estar a traduzir a dar opiniões ao mesmo tempo, alguém na RÉGIE sugeriu que essas luzes poderiam estar relacionadas com algum acidente.

Exacto, também faz sentido o que dizes ;)

este vai ser o ultimo comentario referente a este assunto...

1º um medium nao se concentra assim a rir e a falar como se estivesse num café
2º é preciso saber ingles para perceber onde a julia se descaiu
3º contrataram uma inglesa para enganar melhor quem ve o programa
4º aquilo foi tudo combinado a acredito que o programa nao vai continuar muito tempo
5º quem tem ohos para ver, percebe ingles e sabe como sao as gravaçoes, sabe que o programa é falso
6º quem viu novamente depois de eu referir que é falso e continua a acreditar que é verdadeiro...  nao tem inteligencia

como disse nao vou comentar mais nada referente a isto, tenho saudades do programa "sono da verdade" esse sim era verdadeiro

Citação de: universesocram em 29 março, 2010, 23:14
6º quem viu novamente depois de eu referir que é falso e continua a acreditar que é verdadeiro...  nao tem inteligencia
::)

É que nem vale mesmo a pena dizer mais nada. Enfim...

Só para terminar, como já tinha dito, era bom que usasses o Verificador Ortográfico.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein