Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Júlia Pinheiro fala com o além, em Março
    Iniciado por ppcom
    Lido 20.674 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

"
Novo programa da TVI coloca famosos em contacto com entes queridos já falecidos. Ruy de Carvalho, Joana Solnado e Moita Flores foram convidados. Anne Germain é a médium de serviço.

Em Março a TVI promete largas doses de polémica ao estrear um formato verdadeiramente inédito no panorama televisivo português.

«Além» é o título pelo qual é provisoriamente conhecido o programa já em fase de gravações e no âmbito do qual uma série de figuras públicas, crentes ou mais cépticas quanto a estes assuntos esotéricos, são convidadas a estabelecer contacto com entes queridos já falecidos.

Francisco Moita Flores será um dos convidados das primeiras emissões que, perturbado com a experiência, terá "falado" com a sua mãe. Tudo graças à intervenção da britânica Anne Germain, a médium contratada pelo programa conduzido por Júlia Pinheiro.

Também Joana Solnado acedeu ao repto lançado pela estação em cujas novelas costuma brilhar. O mesmo aconteceu com Ruy de Carvalho que, numa sessão espírita gravada há quinze dias, estabeleceu contacto com a sua mulher Ruth, falecida no Verão de 2007.

Então, a médium Anne Germain terá avançado ao actor veterano detalhes de teor privado sobre certos objectos de valor emocional para o casal, como o sítio exacto onde estão guardadas as antigas sapatilhas de bal-let de Ruth. Marina Mota foi outro dos rostos famosos convocados para as três emissões-piloto do formato.
"

Fonte: Destak
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.



Eu também estaria, não se desse o caso de estar a trabalhar. A menos que o programa seja à noite....
Templa - Membro nº 708

Raedon
#6
Não me lembrei desse promenor   :-[

Espero conseguir arranjar pela net alguém que tenha gravado e convertido isso.

cumprimentos

AndreiaLi
Vamos la ver se este programa nao vai enveredar pelo sensacionalismo para captar mais audiencias, pois se assim for é uma pena.

Cá para mim a nossa Júlia está a tentar justificar a atitude do filho querer ser bruxo (li numa revista que o filho que é apresentador do CC passou pela frase de querer ler as cartas)  >:D

Mas espero que venha a ser algo sério. As pessoas sabem que isto existe, que é possível, mas têm vergonha de o assumir.
São costumes cultivados há várias gerações e as pessoas acha que fica mais bonito dizer que não acreditam nessas coisas. E depois quando vão à sua "amiga de confiança"... É assim o mundo  :(
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 25 fevereiro, 2010, 11:44
Cá para mim a nossa Júlia está a tentar justificar a atitude do filho querer ser bruxo (li numa revista que o filho que é apresentador do CC passou pela frase de querer ler as cartas)  >:D

Mas espero que venha a ser algo sério. As pessoas sabem que isto existe, que é possível, mas têm vergonha de o assumir.
São costumes cultivados há várias gerações e as pessoas acha que fica mais bonito dizer que não acreditam nessas coisas. E depois quando vão à sua "amiga de confiança"... É assim o mundo :(

Pelo que tenho visto da Júlia Pinheiro parece-me que ela é uma pessoa que se interessa por estes assuntos, sempre que este é o tema do programa, ela trata tudo com muito cuidado, e não me parece nada céptica.

Em relação ao filho querer ler cartas, eu adorava saber ler cartas, aliás tenho 4 Tarot diferentes, e não sei interpretar nada, e não é por isso que me considero "Bruxa".
Para dizer a verdade estou com uma grande expectativa em relação ao programa, Deus queira que seja apresentado á noite.


Beijokas fofas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Por amor de Deus...cada vez a TVI repugna me mais-.-´
sera que a tvi tem que faser tudo o que ta na moda?
murangos " fame " açucar, moonlight a tuga ( okey a sic e pior ;D) as telenovelas que e sempre uma familia rica e outra classe media e u tipico drama romeu juliueta so mudando o nome das personagens..ainda me perguntam porque e que tenho a tvi nao sintonizada na televisao do meu quarto -.-´

#11
Citação de: kalabdog13 em 26 fevereiro, 2010, 12:53
Por amor de Deus...cada vez a TVI repugna me mais-.-´
sera que a tvi tem que faser tudo o que ta na moda?
murangos " fame " açucar, moonlight a tuga ( okey a sic e pior ;D) as telenovelas que e sempre uma familia rica e outra classe media e u tipico drama romeu juliueta so mudando o nome das personagens..ainda me perguntam porque e que tenho a tvi nao sintonizada na televisao do meu quarto -.-´


Kalabdog13, quando puderes, dá uma vista de olhos a este tópico:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,5515.0.html

Obrigado  :)
;)

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: desant em 24 fevereiro, 2010, 13:04
Ela que fale, mas fale baixinho  ::)


pois é... senão ainda espanta os espiritos do programa!  ;D ;D ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

VAMPIRA
A TVI cá em casa só se liga para vermos os jogos de futebol, quando só transmitem lá e mesmo assim, é com cada calinada nos comentários..
::)