Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Júlia Pinheiro fala com o além, em Março
    Iniciado por ppcom
    Lido 20.676 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tvneves
este programa deve ser tipo john edward que da no canal 74 da cabo...
estou ansiosa por ver e acho que ja era tempo de portugal ter programas deste genero. perder os tabus e arriscar..mas ja agora nao ha mediuns portugueses? é preciso vir uma inglesa?...
entao e so os famosos é que vao ter uma leitura?
mas vou ver com certesa.

Legan

#17
Já deu a promo do programa, mas ainda não disseram quando vai ser transmitido.

Falam daqueles empresários que foram assassinados em Fortaleza e aparece também o Moita Flores.
Estou em pulgas.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

quando alguém souber o dia de estreia,que venha cá dizer á gente ;)

Bem, vamos lá ver o que nos vão dizer. Mas a parte que escolheram para o anúncio não foi muito feliz.
A médium transmite que a entidade diz que queria ter-se despedido mas não teve tempo. Mas acham que alguém avisou a senhora médium que o senhor em questão foi enterrado ainda com vida?

:-\

Mas também vou ver!
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

karrla
ansiosa pra ver ! quando existia o canal infinito não perdia um programa que dava todas as noites quase á uma da manhã do James Van Pragh. igualzinho. apenas não tinha nem a Júlia Pnheiro nem os famosos. Lol >:D

Sunderlandz
#21
Segundo a revista "TV Guia", o primeiro programa irá para o ar já no próximo dia 26 de Março, em horário nobre.
E parece que o programa vai ser emitido todas as sextas-feiras.
Estou ansioso para ver isso...  ;D :angel:
cumps

Citação de: Sunderlandz em 21 março, 2010, 12:43
Segundo a revista "TV Guia", o primeiro programa irá para o ar já no próximo dia 26 de Março, em horário nobre.
E parece que o programa vai ser emitido todas as sextas-feiras.
Estou ansioso para ver isso...  ;D :angel:
cumps
obrigada,Sunder!a ver se não perco,vou pôr mas é a gravar,que eu sou muito despistada :D

Alguém que ponha na Internet por favor, vou poder ver o programa desta semana, e depois já não estarei em Portugal. Obrigada. :)


Nuvem_Branca
tarde e a más horas, tenho de gravar!

AndreiaLi
A ver se me lembro de espreitar isso amanhã.

Sunderlandz
#27
A essa hora vou no 5º sono... ::)

na Zon box no guia tv, não aparece o nome do programa,aparece um nome de um filme,pus a gravar á mesma... :(

Raedon