Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • O que ainda está para acontecer
    Iniciado por F.Leite
    Lido 12.383 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Os tempos parecem de acalmia mas se tudo faz parte de um plano será por pouco tempo, pois para que esse plano resulte temos que chegar ao ponto de se instalar o desânimo e o desespero. Ainda falta um par de meses.

Para isso é necessário que se criem as condições para que se instale a revolta e nada melhor que fomentar conflitos que dividam a sociedade. Uma sociedade dividida e acicatada não vê para além do seu umbigo e da sua luta nem se apercebe que é usada para gerar outras lutas bem maiores. E é isso que vai ser feito.

Durante esta pandemia testaram-se os piores meios de controle de massas que uma sociedade livre pode experimentar. Sob a alegação de que é para proteção das massas, alguns países passaram a controlar os seus cidadãos, sabendo onde estão, com quem convivem e até mesmo o que fazem e dizem. E tudo através da tecnologia digital.

Mesmo cá em Portugal, o PM já admitiu que não vê inconveniente em colocar essa tecnologia ao serviço do governo se houver uma segunda vaga do vírus da covid-19. Para os governos não tem inconveniente mas para o povo terá e muito, tais as implicações que isso poderá vir a ter na vida de cada um.

Em plena pandemia começou um plano de lançamento de 12.000 satélites, que segundo a empresa que os esta a lançar, são para permitir um acesso total à Internet em qualquer lugar remoto do planeta. Até ontem já foram colocados em órbita 400 pela Starlink, empresa que trabalha para o governo Americano. Sendo a população mundial de 7,7 biliões de pessoas, cada satélite fornecerá e recolherá dados de 640 000 pessoas em simultâneo. E todas essas informações ficarão sobre o controle de um único governo mundial que fornecerá o acesso a esse mesmo serviço de Internet.

Mas as pessoas terão que possuir aparelhos com a tecnologia que interessa pôr em funcionamento e nem todos têm poder económico para os adquirir, embora só seja necessário que uma parte da população ao possua. Uma forma se fazer as pessoas usarem essa tecnologia será pelo medo.

Uma segunda vaga do vírus que volte a ameaçar a economia e o emprego das populações bastará, para que, sob a desculpa de que será para o bem comum, as pessoas passem a usar telemóveis que serão fornecidos a baixo custo e até mesmo disponibilizados pelas empresas que gerem a Internet. A desculpa de que será para controlar os doentes e evitar maior propagação do vírus será suficiente para ser aceite  sem suspeitas pelos que vêm a possibilidade da miséria lhes bater à porta. E nem precisará de ser um telemóvel, mas sim um simples aparelho de rastreamento e localização além da capacidade de medir registos corporais mas com mais um ou dois programas incorporados. O segredo estará na aparente simplicidade.

Os conflitos sociais já estão em marcha por via da descriminação racial. Fomentou-se o ódio camuflado contra os chineses a agora mais ostensivamente contra a raça negra, mas assistiremos a esses conflitos estenderem-se a outras raças e minorias, um pouco por todo o planeta. Até mesmo os conflitos religiosos subirão de tom e haverá confrontos à custa disso.

Insegurança social e económica serão necessárias e por isso mesmo haverá instigadores para que as revoltas aconteçam. E o povo estupidamente começará a colocar-se ao lado de governantes que prometam mão de ferro para acabar com essas situações, sem suspeitar que foram esses mesmos que por traz instigaram para que as revoltas acontecessem.

Com tudo isso ir-se-á a liberdade de cada um e então depois virá o resto...


Concordo com a analise, que o F. Leite Fez vamos torcer para que realmente se acorde para a realidade.

Cumps

Boa noite

Relativamente à discriminação racial e as guerras/vandalismo que têm existido nos EUA por causa daquele individuo Afro-Americano, o que pensarão os Indios sobre isso?

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

A situação económica e social em que o mundo se encontra actualmente, poderia ter sido evitada se tivesse havido por parte dos governantes um mínimo de ante-visão de consequências. Desde que a pandemia começou na China e até que se começou a disseminar pelo mundo, os governos nada mais fizeram que deixar as coisas correr.

Desde cedo ficou comprovado que as máscaras eram um meio de minimizar a propagação do vírus e qualquer governo precavido deveria ter logo começado por incentivar as fábricas dos seus países a fabricarem máscaras e a torna-las de uso obrigatório. No mínimo reduziria o impacto da propagação e evitaria o confinamento e a crise económica.

Mas o que fizeram os governos em geral, foi que, mesmo sabendo que o principal fabricante estava a ficar incapacitado de as produzir em massa e que não tinha maneira de fornecer o planeta com essa única forma de proteção, ficaram à espera que as coisas se resolvessem por si mesmas. Essa inação inicial foi a principal causa da crise que enfrentamos.

Tentaram depois camuflar o erro dizendo que não ofereciam proteção as mesmas máscaras que agora são apregoadas como o único meio de travar o vírus.

O que é que lhes estará a travar o discernimento? Não temos já exemplos de pandemias no passado que nos obrigariam a agir por antecipação e precaução?

Por muito que me custe a aceitar, tudo parece propositado e muito bem planeado para que assim aconteça, a começar pela época e local onde tudo começou. Tudo isto parece ter um propósito bem definido.

Observando vários acontecimentos do passado e se existe alguém por trás desta crise sanitária e económica, quem tem mediúnidade, por muito ténue que seja, poderá estar de seguida sobe a linha de fogo. Precisarão de nós mesmo contra nossa vontade, para uma próxima etapa que se avizinha.

#4
Caro F.Leite
esses pensamentos são deveras importantes para os dias de hoje,
e poucos são os que estão conscientes desse problema,
confesso que é um dos raros, mas maiores medos que tenho,
sermos todos " controlados "
eu não era muito de acreditar em teorias da conspiração, lia mais por curiosidade,
e cheguei a soltar no passado mais gargalhadas com as coisas que lia em certos sites, do que se visse filmes de comédia.
Mas hoje penso mais seriamente nesses assuntos,
até que ponto isto não foi já tudo montado para que o ser humano aceitasse de forma deliberada,
aquilo que jamais aceitaria de outra forma?

Já nem sei em que pensar,
mas fica o receio..
que estejamos mais despertos ,
mais conscientes para não errarmos tanto..
pois não é fácil distinguir verdades das mentiras hoje em dia.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.


Nao se esqueçam das previsões da "senhora" que através de uma freira Colombiana disse que entre Julho e Agosto irá novamente fazer o milagre do sol, como o fez em Fátima.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 09 junho, 2020, 13:01
Nao se esqueçam das previsões da "senhora" que através de uma freira Colombiana disse que entre Julho e Agosto irá novamente fazer o milagre do sol, como o fez em Fátima.


Eu fui procurar referências sobre a previsão dessa religiosa e quanto a mim é muito duvidosa. Quase não existem referências a ela e as que aparecem provêem de um individuo que ganha dinheiro com a divulgação, vendendo terços personalizados, além de enviar mensagens da dita senhora. Pela embalagem é de duvidar do conteúdo.

Porém, sobre as mensagens de La Sallete e de Fátima eu já penso de forma diferente, pois fazem referência a acontecimentos que com o tempo se concretizaram e a outros que se podem concluir estarem a concretizar. Pode ser tudo coincidência, mas os indícios apontam para ser algo mais que coincidência. Indicam que alguém se está a dar a um imenso trabalho de logística para que essas profecias se concretizem mesmo.

Eu acredito que estamos a viver os tempos não desejados do tão falado apocalipse. Mas não acredito nisso como sendo um castigo de um deus qualquer devido ao comportamento moral da humanidade, mas sim como um plano bem montado para controle e uso dos seres humanos pelas suas capacidades físicas.

Se lermos todas essas profecias com atenção vemos que todas definem os humanos como seres descartáveis, à excepção de um pequeno numero por estes possuírem em si mesmos qualidades que são de interesse para os ditos deuses.

E interessante é que são muitos os que desejam esse apocalipse, por ser anunciado como sendo o regresso das divindades. Talvez no auge das suas alucinações mentais se vejam como santos heróicos e por isso mesmo merecedores de serem os herdeiros da terra. Sentem-se os escolhidos sem saberem ao certo por quem ou para quê.

Soubessem ler os sinais e não pensariam assim certamente.

Saber ouvir é uma virtude que poucos têm, infelismente.

Existem vários economistas mundiais que já antes de se ouvir falar no "cocovid" já previam as quebras mundiais. Ora, essas mesmas quebras aconteceram quase a décima certa. Bruxos? adivinhos? Não, independentes.

Sabendo isso e tantas outras coisas, o covid não passa de uma "desculpa esfarapada" que todos os governos aceitaram para por a limpo as economias, impor novas medidas de restrição a liberdade e tentarem criar um novo sistema de economia, esperemos que este último seja "verde".

Não sou de conspirações, mas abram os olhos, desliguem as tv's, smartphones, tablets, pc, e olhem com olhos de ver o que está a vossa volta, e quem.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

E o reino das sombras vai ganhando pontos graças aos imbecis que se julgando livres e independentes não são mais que cordeirinhos a fazer a jogo dos que tanto dizem desprezar.

Um pouco por todo o mundo, começou a vilanagem, o destruir do que é público em nome do anti-racismo. As pessoas não pensam a longo prazo e daqui a pouco começaremos a ver os governos a tomarem medidas que, visando impedir que estas situações continuem, mais não farão que retirar mais ainda as liberdades individuais. E o zé-povinho, que não alinha com a destruição que se vai tornar típica nestas manifestações, vai concordar e até apoiar que se tomem essas medidas drásticas.

Câmaras de vigilância e reconhecimento facial passarão a fazer parte do mobiliário urbano e ninguém dará um peidinho que as autoridades não fiquem e saber. E os doze mil satélites da Starlink lá estarão para manter tudo sobre controle.

Tudo o que por aqui se diz e comenta e que já é escrutinado a toda a hora, passará a ser  vigiado com mais precisão. Irão dizer que é para evitar que esses grupos destrutivos convoquem manifestações à margem da lei, mas em pouco tempo servirá para impôr uma censura constante a tudo o que for dito ou escrito e que possa pôr em causa a implantação da chamada "nova ordem mundial".

A SIC, divulgou no telejornal de 4ª feira, estudos de especialistas que disseram que uma nova ordem mundial será instaurada até 2025, devido ao caos que se apossará da economia e que essa será a única forma de impedir a fome, a guerra e a miséria generalizada no planeta. As coisas encaminham-se, mas o povo deixa passar e não reage porque já há de novo futebol, já se pode curtir a noite com os amigos e já se pode voltar a fazer caminhadas para Fátima, para pedir ajuda a quem anda armada em santa e nos está a tramar a vida.

O povo habituou-se a ver filmes em que no fim aparece o artista que resolve sempre a situação a favor as vitimas e dos infelizes e inconscientemente na vida real fica à espera que aconteça o mesmo, que apareça quem faça o que por preguiça e cobardia o povo deixa por fazer. E é precisamente ao carrasco que se anda a pedir ajuda.

Daqui a pouco será uma doença qualquer que os mosquitos poderão transmitir que convidará ao uso de pulseiras electrónicas que, à semelhança dos repelentes eléctricos, manterá os mosquitos afastados. A ideia do chip no braço não pegou por isso há que arranjar forma de o fazer pegar doutra maneira.

E o povo fará fila para comprar o açaime que em pouco tempo o privará da liberdade...

É a triste educação que os cordeirinhos têm..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Se o povo não faz nada está a ser "controlado", se se revolta (das péssimas maneiras a que já estamos habituados) é "controlado" na mesma... Estamos entre a espada e parede.

Citação de: trismegistus em 12 junho, 2020, 12:59
Se o povo não faz nada está a ser "controlado", se se revolta (das péssimas maneiras a que já estamos habituados) é "controlado" na mesma... Estamos entre a espada e parede.

Talvez fosse a altura de as pessoas se começarem a preocupar e iniciarem uma campanha de informação e esclarecimento sobre causas e consequências do que está a acontecer um pouco por todo o mundo. Mas teria que ser feito de uma forma metódica e consciente, livre de políticas e de religiões para não gerar conflitos desnecessários.

A Internet é um bom meio para isso. Se está a ser usada para a contra informação e divulgação de noticias falsas para alienar a mente do povo e com bons resultados, porque não fazer uso dela para alertar consciências com um projeto bem planeado e bem organizado? Eu sei que é algo difícil de levar a cabo pois exige muito trabalho mental e muitos problemas poderão advir disso, mas é o nosso futuro que está em jogo.

Eu já há alguns anos que ando por aqui e já por aqui vi passar médiuns com capacidades que bem usadas, poderiam ser de extrema utilidade num projeto destes. Por incrível que possa parecer, somente médiuns conseguirão obter provas que façam as pessoas começarem a olhar para o futuro de olhos abertos.

Os médiuns são uma pedra no sapato desses apologistas da nova ordem mundial, por isso desde à séculos que tudo foi feito para nos exterminar. Desde as ordens de deus para nos matarem, até há inquisição, toda a mentira serviu para nos tentar pôr fim e isso porque temem a nossa capacidade de conseguir ter um vislumbre sobre o que vai na mente dos outros. Por isso mesmo, ao ver que não nos conseguiam eliminar, arranjaram forma de limitar e condicionar as nossas capacidades.

Um bom médium, se o quisesse, conseguia saber qual vai ser o próximo passo que eles planeiam dar e de que forma o vão fazer. Expôr em público essas intenções seria a maneira do povo ver que algo de grave está a ser planeado nas nossas costas. Seria usar as mesmas armas que o inimigo, que se tem usado dos médiuns que lhes interessam para divulgar as suas mensagens que somente condicionam o povo a temer e a obedecer.

Manifestações, da forma que as andam a fazer só têm efeito contrário. Sabendo que existem sempre os que se aproveitam para fazer estragos, quem as convoca deveria fazê-lo para locais onde não fosse fácil destruir bens públicos ou privados. Fazê-lo no centro das cidades é oferecer de bandeja as condições para que o caos se instale. E depois a comunicação social só fala dos estragos e não dos motivos das manifestações que é o que esses energúmenos pretendem e acabam por conseguir fazer.

O povo é controlado porque nada faz de bem feito para exigir que os governos acabem com esse controle. Vive fascinado pelas novas tecnologias e não consegue perceber que é uma arma de dois gumes aquilo que tem na mão.


Porque um médium o faria? Mesmo visando e dizendo para terem cuidados ninguém ouve, cada um faz a sua maneira, e muitas vezes para o pior dos cenários.

Existem inúmeras maneiras de travar a N.O.M. Mas dá trabalho, é preciso mudar e mudar é assustador para a maioria das pessoas. O pior mesmo é os métodos de consumo do humano lambda, que não consegue viver sem o seu café das 10 das 11 das 14, das 15 das16 e das 17h15...

Para que uma manifestação seja eficiente, é preciso que ela atinja o ponto fraco contra o qual se protesta. Queres enfraquecer uma marca ou empresa? trata da sua imagem que ela fica enfraquecida. Queres enfraquecer um estado? deixa de consumir e pagar iva.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#14
A guerra racial está prevista há muito tempo e isto é só o começo. Estas previsões estão expostas em painéis como os que existem num certo aeroporto, ou em edifícios públicos em locais tão díspares como o Cazaquistão, Israel ou os EUA. Ainda vai ocorrer muita coisa, se as profecias estiverem certas isto é só o começo.

Citação de: trismegistus em 12 junho, 2020, 12:59
Se o povo não faz nada está a ser "controlado", se se revolta (das péssimas maneiras a que já estamos habituados) é "controlado" na mesma... Estamos entre a espada e parede.

Há formas de reduzir o controlo. Se te deixas endividar, perdes logo uma boa parte da tua liberdade. Mas se jogas com as armas certas, em 10 anos podes ganhar acima da média, em 20 anos podes ter toda a liberdade financeira. A nossa mente está também de certa forma programada para sermos pobres ou remediados, logo dependentes.

Existe um conjunto de coisas básicas que toda a gente deve ter.

1) Família unida e leais uns aos outros.
2) Casa própria.
3) Terras agrícolas produtivas e com poço.
4) Poupanças sob a forma de ouro e vários tipos de moeda em cofre.

Isto qualquer pessoa no Antigo Regime sabia que era fundamental para se ter alguma liberdade.
C'est dans l'air.