Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • O que ainda está para acontecer
    Iniciado por F.Leite
    Lido 12.389 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Citação de: Sincro em 16 novembro, 2021, 14:55
Venom tu vives numa ilusão. Onde foste buscar estas ideias se não através de delírios? Parece mesmo tudo inventado...
Já pensei em ligar ao George Lucas a ver se ele queria fazer um filme comigo, mas acho que os homens de negro não iam gostar muito.
Sim vivo numa ilusão como tu e todos os que vivem aqui. Mas se achas que rezar para um bocado de pau é menos ilusório ou delirante, quem sou eu para dizer o que deves fazer, por mim podes continuar adorar o teu deus de pau que nunca existiu e que esse sim é uma ilusão e uma situação delirante.
Os Reptilianos são sarcásticos fartam-se de rir a nossa conta AHAHAHA! Nós para eles somos uma piada. Os outros são mais frios não se consegue perceber.


#46
Nós não, mas tu és uma piada. Isso é certo. São as tuas crenças só tenho de as respeitar. Agora que me parece muita ilusão e invenção, parece. É estranho estarmos todos errados e tu estares certo. Lol

#47
Citação de: Sincro em 16 novembro, 2021, 18:19
Nós não, mas tu és uma piada. Isso é certo. São as tuas crenças só tenho de as respeitar. Agora que me parece muita ilusão e invenção, parece. É estranho estarmos todos errados e tu estares certo. Lol
Piada és tu e todos aqueles que acreditam no pai natal ou melhor no jesus cristo. E sim estão todos errados aqueles que acreditam nas religiões de acordo com a minha verdade e de muitos como eu, porque não sou o único, mas tens razão Sincro existe muita mentira neste mundo, eu posso estar a mentir, só existe uma maneira de descobrir se o que eu estou a dizer é verdade ou não.
Tens ser tu a buscar a tua verdade, tens de deixar de ser crente e passar a estudar e a ler tudo sobre as religiões, ufologia, ciência e ocultismo, tens de aprender a meditar e aos poucos vais construido a tua verdade.
E ao menos não comes o que te põem no prato sem questionares.

Boa tarde,

Relativamente à minha mensagem anterior, não afirmei, apenas questionei se aceitariam "Deus Biblico" naquelas condições que referi.

A expressão nuvens de fumo e fogo, está escrito na Biblia e afirmam que era uma forma desse mesmo "Deus" se deslocar nessa época.

Relativamente às formas de "charuto", "circulares" ou "triangulares", diz respeito aos avistamentos em todo o mundo, de várias pessoas de diversos países sem qualquer ligação pessoal ou profissional.

A Biblia, desde a sua criação, sofreu diversas alterações e erros de tradução.

Porque não deixaram a Biblia no seu estado original? Será que a religião esconde algo, tal como certos governos têm escondido algo de coisas que venham do "céu"?

Porque o Vaticano tem tanto interesse em observar o Universo se esse mesmo Deus vem do centro da Terra?


Atenção, isto são apenas questões e não afirmações.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#49
Citação de: _Indigo_ em 16 novembro, 2021, 20:10
Boa tarde,

Relativamente à minha mensagem anterior, não afirmei, apenas questionei se aceitariam "Deus Biblico" naquelas condições que referi.

A expressão nuvens de fumo e fogo, está escrito na Biblia e afirmam que era uma forma desse mesmo "Deus" se deslocar nessa época.

Relativamente às formas de "charuto", "circulares" ou "triangulares", diz respeito aos avistamentos em todo o mundo, de várias pessoas de diversos países sem qualquer ligação pessoal ou profissional.

A Biblia, desde a sua criação, sofreu diversas alterações e erros de tradução.

Porque não deixaram a Biblia no seu estado original? Será que a religião esconde algo, tal como certos governos têm escondido algo de coisas que venham do "céu"?

Porque o Vaticano tem tanto interesse em observar o Universo se esse mesmo Deus vem do centro da Terra?


Atenção, isto são apenas questões e não afirmações.

Também não quis dizer que afirmaste, eu também só quis expressar a minha opinião.
Fumo e fogo é provável, porque Deus é fogo olha para os raios e a lava que saia dos vulcões, como achas que é Deus?
Sim as naves que eu tenho conhecimento são em forma de charuto, circulares e triangulares, nunca vi nenhuma de outra forma.
Não a bíblia não sofreu erros é tudo premeditado, na minha opinião.
Porque se olhares para o seu céu desvias atenção para onde devias olhar.
http://www.youtube.com/watch?v=_fURA7_I_W8

Como foram muito poucos os que viram "Deus Biblico" na sua real forma, talvez o Deus da Biblia é alguém relativamente jovem (Talvez um adolescente ainda com borbulhas no rosto e um buço altamente desagradável) e com pouca tolerância à frustração, do género "Oube lá, ou fazes o k te digu ou lebas umas lambadas nu fuxinhu!".

É certo que é apenas uma ideia minha, mas se for verdade, respeitarei tal entidade da maneira que é.

Os erros que falo são apenas na tradução. As primeiras escrituras surgiram em placas de argila com simbolos altamente estranhos que poucos conhecem. Alguém teve de traduzir tudo isso e é possivel que as traduções para outros idiomas nem sempre sejam as mais correctas, daí haver sempre uma revisão de tempos a tempos.
Já ouviu falar daquele jogo da mensagem, em que os participantes começam com uma mensagem inicial e à medida que passam a informação aos ouvidos de outros, a mensagem vai alterando até chegar ao último destinatário?

Penso que tenha sido isso que aconteceu ao longo dos tempos. Uns começaram a ouvir mal e alteraram o sentido das frases, ou até mesmo palavras.

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 16 novembro, 2021, 22:42
Como foram muito poucos os que viram "Deus Biblico" na sua real forma, talvez o Deus da Biblia é alguém relativamente jovem (Talvez um adolescente ainda com borbulhas no rosto e um buço altamente desagradável) e com pouca tolerância à frustração, do género "Oube lá, ou fazes o k te digu ou lebas umas lambadas nu fuxinhu!".

É certo que é apenas uma ideia minha, mas se for verdade, respeitarei tal entidade da maneira que é.

Os erros que falo são apenas na tradução. As primeiras escrituras surgiram em placas de argila com simbolos altamente estranhos que poucos conhecem. Alguém teve de traduzir tudo isso e é possivel que as traduções para outros idiomas nem sempre sejam as mais correctas, daí haver sempre uma revisão de tempos a tempos.
Já ouviu falar daquele jogo da mensagem, em que os participantes começam com uma mensagem inicial e à medida que passam a informação aos ouvidos de outros, a mensagem vai alterando até chegar ao último destinatário?

Penso que tenha sido isso que aconteceu ao longo dos tempos. Uns começaram a ouvir mal e alteraram o sentido das frases, ou até mesmo palavras.



Não concordo tenho uma opinião divergente da tua, nas catacumbas do vaticando está lá tudo timtim por timtim, como tudo aconteceu até aos dias de hoje.

Citação de: Venom em 16 novembro, 2021, 23:15
Não concordo tenho uma opinião divergente da tua, nas catacumbas do vaticando está lá tudo timtim por timtim, como tudo aconteceu até aos dias de hoje.

Talvez sim... Talvez não... Talvez... Quem garante que tudo o que lá está é verídico?
Se eu agora criasse uma história e a guardasse durante dois mil anos e ela fosse passando de pessoa em pessoa, seria mais verdadeira por causa disso?
Acredita que houve pessoas nessa época que duraram 900 anos de vida? Será que eram pessoas comuns?
Porque é que Enoque foi levado para junto do Deus Biblico e o livro dele nem vem mencionado na Biblia?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#53
Citação de: _Indigo_ em 17 novembro, 2021, 01:40
Talvez sim... Talvez não... Talvez... Quem garante que tudo o que lá está é verídico?
Se eu agora criasse uma história e a guardasse durante dois mil anos e ela fosse passando de pessoa em pessoa, seria mais verdadeira por causa disso?
Acredita que houve pessoas nessa época que duraram 900 anos de vida? Será que eram pessoas comuns?
Porque é que Enoque foi levado para junto do Deus Biblico e o livro dele nem vem mencionado na Biblia?

É verdade na criação da primeira humanidade os humanos viviam muitos anos (900 anos ou mais) é provável, na era celestial antes do dilúvio.

Enoque é o Arcanjo Metraton. Porque será que o livro dele não é mencionado na bíblia, talvez porque fala muitas verdades.

Citação de: Venom em 17 novembro, 2021, 08:12


É verdade na criação da primeira humanidade os humanos viviam muitos anos (900 anos ou mais) é provável, na era celestial antes do dilúvio.

Enoque é o Arcanjo Metraton. Porque será que o livro dele não é mencionado na bíblia, talvez porque fala muitas verdades.

É Megatron... Dos Transformers...

#55
Citação de: Sincro em 17 novembro, 2021, 08:34

É Megatron... Dos Transformers...

Sempre gostei dos Transformers e ainda fiquei mais encanto com eles quando soube que existem seres como eles na nossa Galáxia.  Não são seres cósmicos, são mais máquinas com IA criados pelos verdadeiros seres cósmicos

#56
Citação de: Venom em 17 novembro, 2021, 08:46


Sempre gostei dos Transformers e ainda fiquei mais encanto com eles quando soube que existem seres como eles na nossa Galáxia.  Não são seres cósmicos, são mais máquinas com IA criados pelos verdadeiros seres cósmicos
Claro que soubeste. Isso foi antes ou depois de ires a Nárnia? Lol Que comédia. Venom fazes o que profissionalmente? É só mesmo pura curiosidade...

Citação de: _Indigo_ em 17 novembro, 2021, 01:40
Talvez sim... Talvez não... Talvez... Quem garante que tudo o que lá está é verídico?
Se eu agora criasse uma história e a guardasse durante dois mil anos e ela fosse passando de pessoa em pessoa, seria mais verdadeira por causa disso?
Acredita que houve pessoas nessa época que duraram 900 anos de vida? Será que eram pessoas comuns?
Porque é que Enoque foi levado para junto do Deus Biblico e o livro dele nem vem mencionado na Biblia?
Já alguma vez leste a Bíblia? Se leres percebes o que lá está. E tem coisas com fundamento e que já tem sido confirmadas pela ciência. Um exemplo prático é a "cura pela fé". O ser humano enquanto unidade psicossomática que é consegue induzir um tratamento interno para doenças que aparentemente seriam uma sentença de morte. Estes acontecimentos de "cura espontânea" surgem mais frequentemente no seio de comunidades religiosas. Podemos concluir que se acreditarmos que Jesus morreu na cruz e levou com ele todo o pecado e que se invocarmos o nome dele para uma cura ela acontece. Isto se acreditarmos mesmo.

Citação de: _Indigo_ em 17 novembro, 2021, 01:40
Talvez sim... Talvez não... Talvez... Quem garante que tudo o que lá está é verídico?
Se eu agora criasse uma história e a guardasse durante dois mil anos e ela fosse passando de pessoa em pessoa, seria mais verdadeira por causa disso?
Acredita que houve pessoas nessa época que duraram 900 anos de vida? Será que eram pessoas comuns?
Porque é que Enoque foi levado para junto do Deus Biblico e o livro dele nem vem mencionado na Biblia?
Se criasses uma história que fizesse mudar o mundo, talvez... Se a tua personagem principal tivesse curado cegos, paralíticos, trazido pessoas de volta a vida, morrido e ressuscitado 3 dias depois e passados quase 2022 anos desde o seu nascimento, ainda continuassem a falar dele. Para mim era sinal de ser no mínimo verosímil...

Citação de: _Indigo_ em 17 novembro, 2021, 01:40
Talvez sim... Talvez não... Talvez... Quem garante que tudo o que lá está é verídico?
Se eu agora criasse uma história e a guardasse durante dois mil anos e ela fosse passando de pessoa em pessoa, seria mais verdadeira por causa disso?
Acredita que houve pessoas nessa época que duraram 900 anos de vida? Será que eram pessoas comuns?
Porque é que Enoque foi levado para junto do Deus Biblico e o livro dele nem vem mencionado na Biblia?

Diz-se que a historia foi escrita na perspectiva de quem tinha dinheiro e sabia escrever. Pelos reis.
O povo que não tinha meios nunca deixou o seu lado da verdade.

É provável que o que saibamos e esteja declarado não seja a realidade, mas... o dia mais importante é o de hoje e o que fazemos dele.

Citação de: BlackDog em 17 novembro, 2021, 14:42
Diz-se que a historia foi escrita na perspectiva de quem tinha dinheiro e sabia escrever. Pelos reis.
O povo que não tinha meios nunca deixou o seu lado da verdade.

É provável que o que saibamos e esteja declarado não seja a realidade, mas... o dia mais importante é o de hoje e o que fazemos dele.
Todos os manuscritos que existem geralmente estão associados a ordens religiosas e não "aos Reis" ou aos ricos. Quem sabia escrever e ler pertencia a ordens religiosas. Daí a ideia comum em filmes e livros que quem transcreve livros são esses indivíduos. De notar que o facto de de transmitir uma mensagem por via da oratória não quer dizer que esta se perca ou altere. Temos várias lendas, histórias e músicas em Portugal que ainda perduram e foram passadas entre pastores e pessoas com pouca escola...

Partindo do principio que todos os unicórnios existem, Sincro, segundo si, o que vai acontecer?

Se os unicórnios todos existissem de certa forma, já se teriam manifestado $n vezes. Se não o fizeram é porque não queriam ou não existem (se fossem assim tão fortes).

Entretanto acabei de encontrar um livro incrível que te aconselho, chama-se "História Interminável" de Wolfgang Petersen.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.