Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • O que ainda está para acontecer
    Iniciado por F.Leite
    Lido 12.385 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Gens em 13 junho, 2020, 01:13
Existe um conjunto de coisas básicas que toda a gente deve ter.

1) Família unida e leais uns aos outros.
2) Casa própria.
3) Terras agrícolas produtivas e com poço.
4) Poupanças sob a forma de ouro e vários tipos de moeda em cofre.

Isto qualquer pessoa no Antigo Regime sabia que era fundamental para se ter alguma liberdade.

O fundamental é mesmo o mind-set de cada um, porque existem exemplos de pessoas bem sucedidas (à falta de melhor termo) que não preenchiam nenhum ou grande parte desses "requisitos" que mencionas acima. Já para não dizer que ninguém escolhe a família e nem todos são leais, casa própria se não for herdada hoje em dia é muito difícil principalmente para a comunidade jovem, as terras agrícolas estão ao abandono e caso não sejam herdadas também fica complicado (especialmente com poço) e ouro então... :p

Mas sim, se tivermos esse conjunto de coisas básicas a caminhada torna-se melhor.

Citação de: F.Leite em 12 junho, 2020, 16:20
Talvez fosse a altura de as pessoas se começarem a preocupar e iniciarem uma campanha de informação e esclarecimento sobre causas e consequências do que está a acontecer um pouco por todo o mundo. Mas teria que ser feito de uma forma metódica e consciente, livre de políticas e de religiões para não gerar conflitos desnecessários.

A Internet é um bom meio para isso. Se está a ser usada para a contra informação e divulgação de noticias falsas para alienar a mente do povo e com bons resultados, porque não fazer uso dela para alertar consciências com um projeto bem planeado e bem organizado? Eu sei que é algo difícil de levar a cabo pois exige muito trabalho mental e muitos problemas poderão advir disso, mas é o nosso futuro que está em jogo.

Eu já há alguns anos que ando por aqui e já por aqui vi passar médiuns com capacidades que bem usadas, poderiam ser de extrema utilidade num projeto destes. Por incrível que possa parecer, somente médiuns conseguirão obter provas que façam as pessoas começarem a olhar para o futuro de olhos abertos.

Os médiuns são uma pedra no sapato desses apologistas da nova ordem mundial, por isso desde à séculos que tudo foi feito para nos exterminar. Desde as ordens de deus para nos matarem, até há inquisição, toda a mentira serviu para nos tentar pôr fim e isso porque temem a nossa capacidade de conseguir ter um vislumbre sobre o que vai na mente dos outros. Por isso mesmo, ao ver que não nos conseguiam eliminar, arranjaram forma de limitar e condicionar as nossas capacidades.

Um bom médium, se o quisesse, conseguia saber qual vai ser o próximo passo que eles planeiam dar e de que forma o vão fazer. Expôr em público essas intenções seria a maneira do povo ver que algo de grave está a ser planeado nas nossas costas. Seria usar as mesmas armas que o inimigo, que se tem usado dos médiuns que lhes interessam para divulgar as suas mensagens que somente condicionam o povo a temer e a obedecer.

Manifestações, da forma que as andam a fazer só têm efeito contrário. Sabendo que existem sempre os que se aproveitam para fazer estragos, quem as convoca deveria fazê-lo para locais onde não fosse fácil destruir bens públicos ou privados. Fazê-lo no centro das cidades é oferecer de bandeja as condições para que o caos se instale. E depois a comunicação social só fala dos estragos e não dos motivos das manifestações que é o que esses energúmenos pretendem e acabam por conseguir fazer.

O povo é controlado porque nada faz de bem feito para exigir que os governos acabem com esse controle. Vive fascinado pelas novas tecnologias e não consegue perceber que é uma arma de dois gumes aquilo que tem na mão.



Ao ler a sua opinião Fernando fiquei com a sensação que é médium.
Se for esse o caso não, não poderia ser uma dessas pessoas que "conseguia saber qual vai ser o próximo passo que eles planeiam dar e de que forma o vão fazer" ?

Citação de: visioner em 14 junho, 2020, 19:32
Ao ler a sua opinião Fernando fiquei com a sensação que é médium.
Se for esse o caso não, não poderia ser uma dessas pessoas que "conseguia saber qual vai ser o próximo passo que eles planeiam dar e de que forma o vão fazer" ?

Algumas coisas do que está a ser planeado já eu escrevi por aqui, mas estes assuntos de tão sérios que são, precisam de mais que um para se poder confirmar a veracidade do que se recebe. Se três ou quatro procurarem a mesma coisa e de seguida se compararem o que se obteve, mais certeza se tem sobre a veracidade da resposta.

Eu já recebi o aviso de que "eles" conseguem saber o que eu penso e a ser verdade, se me conseguem "ler",  também devem conseguir influenciar o que eu penso e não só a mim como a muitos outros médiuns. Isso exige que eu estude muito bem as minhas intuições (como vocês chamam no espiritismo) para me certificar da sua proveniência e mesmo assim corro o risco de ser induzido em erro.

Por exemplo, a ultima "coisa" que captei, foi que serão as forças policiais e as forças militares, as primeiras a receberem algo que vai forçar a que se tornem fiéis defensoras das ideias dos seus comandos ou comandantes. Como posso ter a certeza absoluta disso? Simplesmente não posso, pois por muito que procure, ainda não encontrei em lado algum referência a que alguém tenha recebido mensagem do mesmo teor.

Por esse motivo, dizer que é algo que vai acontecer seria entrar no caminho das hipóteses e eu não procuro hipóteses, procuro sim o que na realidade está a ser preparado e que não querem que se saiba.

Mas seja o que for, parece-me que é algo que já ninguém vai conseguir parar, de tão bem planeado e avançado que está. A Coreia do Norte ameaçou agora a Coreia do Sul com a guerra. Esperemos que não passe de uma ameaça, pois isso por arrasto iria trazer violência a muitos outros países. No entanto, é algo que está planeado acontecer.


#19
68_PV

Com que então deus envia-nos a peste, fome e guerra para nos castigar a todos e ao mesmo tempo quer que nos "salvemos".
Eu até te dizia as inumeras incoerências que esta simples afirmação tem, mas para isso tinhas que ter a noção da existência do Deus verdadeiro, Aquele que não precisa impor castigos, Aquele que não é ditador nem educa pelo castigo.
É de uma enorme tristeza que uma igreja que se diz fundada através do nome de Jesus Cristo, seja tão tapadinha a ponto de nada conhecer sobre o verdadeiro Deus.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#20
Citação de: Kyrie em 26 junho, 2020, 22:47
68_PV

Com que então deus envia-nos a peste, fome e guerra para nos castigar a todos e ao mesmo tempo quer que nos "salvemos".
Eu até te dizia as inumeras incoerências que esta simples afirmação tem, mas para isso tinhas que ter a noção da existência do Deus verdadeiro, Aquele que não precisa impor castigos, Aquele que não é ditador nem educa pelo castigo.
É de uma enorme tristeza que uma igreja que se diz fundada através do nome de Jesus Cristo, seja tão tapadinha a ponto de nada conhecer sobre o verdadeiro Deus.

Já não me lembro qual foi o sacerdote que disse isto. Um Pai que ama os seus filhos castiga-os quando eles vão pelo caminho do mal para os corrigir. Este corpo que nós temos agora um dia vai morrer e desaparecer.Após a morte e quando acontecer a ressurreição universal dos mortos,no fim dos tempos, aí é que vamos ficar com o nosso corpo definitivo. Um corpo glorioso e indestrutível (para habitar no Céu) ou um corpo indestrutível mas decaído e manchado (para habitar no inferno). Por mais estranho que possa parecer Deus importa-se mais com a nossa alma,do que com o nosso corpo porque a alma é que irá ser julgada para habitar num desses dois corpos.

Hmmm...hm!?

Porque alguém iria para o inferno? Admitemos que o paraíso e o inferno não sejam uma invenção do século 14. E que somes todos puramente cristãos. Admitemos.

Porque iriam pessoas para o inferno?

Olhemos para a bíblia um pouco: evangelho segundo mateus, VII, 28-34:

""
E, tendo chegado ao outro lado, à província dos gergesenos, saíram-lhe ao encontro dois endemoninhados, vindos dos sepulcros; tão ferozes eram que ninguém podia passar por aquele caminho.
E eis que clamaram, dizendo: Que temos nós contigo, Jesus, Filho de Deus? Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo?
E andava pastando distante deles uma manada de muitos porcos.
E os demônios rogaram-lhe, dizendo: Se nos expulsas, permite-nos que entremos naquela manada de porcos.
E ele lhes disse: Ide. E, saindo eles, se introduziram na manada dos porcos; e eis que toda aquela manada de porcos se precipitou no mar por um despenhadeiro, e morreram nas águas.
Os porqueiros fugiram e, chegando à cidade, divulgaram tudo o que acontecera aos endemoninhados.
E eis que toda aquela cidade saiu ao encontro de Jesus e, vendo-o, rogaram-lhe que se retirasse dos seus termos.""

Porque, segundo ti então, os demónios não querem então voltar para a casa deles "o inferno" Porquê? É como se anjos não quisessem voltar para o paraíso.
O "pior" que podes dar a um "demónio" é mesmo dar-lhe "iluminnação"

Sou o único que acha esta tal "guerra" estranha? Fazem-se guerras imensas entre 2 campos complementares e não há um único ferido, tanto nos "anjos" como nos "demónios"

Porque todos pensam que deus tem um plano e que esse plano é "bom"?

Bom, passando a frente, dia 5 cheira-me muito mal. The bad moon is rising.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#22
Citação de: 68_PV em 28 junho, 2020, 09:40
Já não me lembro qual foi o sacerdote que disse isto. Um Pai que ama os seus filhos castiga-os quando eles vão pelo caminho do mal para os corrigir. Este corpo que nós temos agora um dia vai morrer e desaparecer.Após a morte e quando acontecer a ressurreição universal dos mortos,no fim dos tempos, aí é que vamos ficar com o nosso corpo definitivo. Um corpo glorioso e indestrutível (para habitar no Céu) ou um corpo indestrutível mas decaído e manchado (para habitar no inferno). Por mais estranho que possa parecer Deus importa-se mais com a nossa alma,do que com o nosso corpo porque a alma é que irá ser julgada para habitar num desses dois corpos.

Um verdadeiro pai corrige os filhos e não os castiga indiscriminadamente.
Até porque existe por ai muita gente que só faz mal ao seu semelhante e levam uma vida desafogada, enquanto outros que querem levar somente uma vidinha honesta e estão sempre a serem castigados pela vida.
Por isso os castigos de deus a existirem estão muito mal distribuidos.
Infelizmente a igreja católica é que tem incutido esssa mentalidade nos fieis, para dessa forma controlar a manada, que coitada pensa que deveremos suportar uma qualquer cruz em nome de um deus qualquer.
E enquanto isso o vaticano e os padres "infieis" ao verdadeiro deus, vão enchendo os bolsos à custa da manada que vai carregando a cruz.
Jesus Cristo quando cá veio, alimentou essa ideia da cruz e do castigo?! não!
Aliás, foi ele que aboliu os sacrificios de animais que se faziam no templo em nome de "deus".
Sacrificios feitos em nome do deus do antigo testamento, esse deus que Cristo quis substituir pelo verdadeiro...pelo deus da liberdade, compaixão, justiça e igualdade.
Mas Ele, Cristo, também nos alertou que a lei escrita em pedra iria perdurar mesmo após a sua morte, porque o deus deste século iria perturbar os sentidos do homem, para que este seguisse a lei antiga e não a lei do espirito.
Por isso se conclui que as religiões que na sua maioria, se não na sua totalidade continuam a seguir a lei escrita em pedra (lei de moisés) estão a seguir a lei de satanás.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#23
Citação de: Kyrie em 28 junho, 2020, 14:55
Um verdadeiro pai corrige os filhos e não os castiga indiscriminadamente.
Até porque existe por ai muita gente que só faz mal ao seu semelhante e levam uma vida desafogada, enquanto outros que querem levar somente uma vidinha honesta e estão sempre a serem castigados pela vida.
Por isso os castigos de deus a existirem estão muito mal distribuidos.
Infelizmente a igreja católica é que tem incutido esssa mentalidade nos fieis, para dessa forma controlar a manada, que coitada pensa que deveremos suportar uma qualquer cruz em nome de um deus qualquer.
E enquanto isso o vaticano e os padres "infieis" ao verdadeiro deus, vão enchendo os bolsos à custa da manada que vai carregando a cruz.
Jesus Cristo quando cá veio, alimentou essa ideia da cruz e do castigo?! não!
Aliás, foi ele que aboliu os sacrificios de animais que se faziam no templo em nome de "deus".
Sacrificios feitos em nome do deus do antigo testamento, esse deus que Cristo quis substituir pelo verdadeiro...pelo deus da liberdade, compaixão, justiça e igualdade.
Mas Ele, Cristo, também nos alertou que a lei escrita em pedra iria perdurar mesmo após a sua morte, porque o deus deste século iria perturbar os sentidos do homem, para que este seguisse a lei antiga e não a lei do espirito.
Por isso se conclui que as religiões que na sua maioria, se não na sua totalidade continuam a seguir a lei escrita em pedra (lei de moisés) estão a seguir a lei de satanás.


Mateus 16:24
Então Jesus declarou aos seus discípulos: "Se alguém deseja seguir-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Porque quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a sua vida por minha causa, encontrará a verdadeira vida"


João 15:2-27
"Isto eu vos mando: Que vos ameis uns aos outros.
Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se vós fosseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.
Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.
Mas tudo isto vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou.
Se eu não viera, nem lhes houvera falado, não teriam pecado, mas agora não têm desculpa do seu pecado.
Aquele que me odeia, odeia também a meu Pai."


BOA TARDE,
    GOSTEI DA SUA INTERVENÇÃO, QUE ME PARECEU BASTANTE  SENSATA.
MAS PARA MIM, ESTA HISTÓRIA TEM MAIS DE FICÇÃO DO QUE REALIDADE. O MEDO, É
UM DOS PRINCIPAIS FACTORES QUE IMPELEM OS POVOS A ACREDITAREM EM QUASE TUDO,
O QUE OS GOVERNOS LHES IMPÕEM. AQUI EXISTE SIM, UMA MANIPULAÇÃO PURA E SIMPLES, PARA FAZER ACREDITAR ALGUNS, QUE PODEM DEVEM SEGUIR UMA GAMA DE IDEAIS OBSCUROS.-( SIM, ATÉ AGORA, AINDA NINGUÉM CONSEGUIU DESCOBRIR AO CERTO DE ONDE VEM O VÍRUS )-,PARA OS " FINS " QUE ELES PRETENDEM.

Citação de: 68_PV em 30 junho, 2020, 17:07
Mateus 16:24
Então Jesus declarou aos seus discípulos: "Se alguém deseja seguir-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Porque quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a sua vida por minha causa, encontrará a verdadeira vida"


João 15:2-27
"Isto eu vos mando: Que vos ameis uns aos outros.
Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se vós fosseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.
Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.
Mas tudo isto vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou.
Se eu não viera, nem lhes houvera falado, não teriam pecado, mas agora não têm desculpa do seu pecado.
Aquele que me odeia, odeia também a meu Pai."



Que grande confusão que estás a fazer.
Misturas alhos com bugalhos.
O deus biblico do antigo testamento nao é o pai de Cristo...
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 30 junho, 2020, 22:11
Que grande confusão que estás a fazer.
Misturas alhos com bugalhos.
O deus biblico do antigo testamento nao é o pai de Cristo...

Jesus Cristo era Deus em forma humana.Ele humilhou-se na cruz para redimir a humanidade e unir-se ainda mais a ela assumindo forma humana e fazendo o sacrificio que fez. Esta é a crença da Igreja Católica.



E eu acredito num deus "sex drugs and rock'n roll" que além disso criou kebabs, hamburgers e boas bebidas....

Cada um as suas crenças.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 01 julho, 2020, 16:39
E eu acredito num deus "sex drugs and rock'n roll" que além disso criou kebabs, hamburgers e boas bebidas....

Cada um as suas crenças.

:D :D  O que eu já me ri...
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: darksmile em 01 julho, 2020, 16:39
E eu acredito num deus "sex drugs and rock'n roll" que além disso criou kebabs, hamburgers e boas bebidas....

Cada um as suas crenças.

E as francesinhas? Isso sim, é um hino à vida :D