Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • "EVP" acho que nunca mais faço isso!
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 27.389 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sunderlandz
#30
Citação de: gabrielcron em 26 maio, 2009, 19:34
não me parece q os insultos sejam por teres gravado...pode estar associado a outro motivo...tens sentido algumas coisas "estranhas" ultimamente?
estará esse espirito a tentar falar ctgo de outras formas?
ja tive uma situação em que estava a brincar com uns amigos (teria cerca de 10 anos) e gravamos uma cassete enquanto andavamos a correr pela casa (imaginem só...a imitar o dragon ball)...e o resultado final...foi bem diferente do qu esperavamos...os nosso barulhos eram os de fundo...por cima das nossas vozes...estava uma conversa bem diferente...o medo foi tanto que deitamos a cassete fora...
alguns dos meus amigos ainda mostraram aos pais...e nem eles queriam acreditar...e pediram para nunca mais ouvirmos aquilo...
posso dizer que ate som de vento e ondes se ouvia...como se a pessoa q estava a falar estivesse junto ao mar...e a casa fica bastante longe do mar...

Cumprimentos





Boas gabrielcron  ;)
Acerca da primeira pergunta, sinceramente nao tenho sentido nada de estranho(ainda bem), mas as uns anos atrás já aconteceu algumas coisas, como por exemplo, uma faca saltar do armário ver coisas a cair assim do nada, estrondos(janelas ou portas) e praticamente aqui por casa so aconteceu comigo e com a minha mãe. Uma das vezes que me assutou mais, foi numa certa noite que eu estava num quarto ao lado da cozinha a ver tv e a fumar um cigarro e assim do nada começou a cheirar-me a gás, e quando cheguei ao pé do fogão, tinha uma "boca" do fogão aberta e um cheiro forte a gás... :o Assim k vi aquilo apaguei logo o cigarro e abri a porta para sair esse cheiro a gás. Mas esses relatos ja tem mais de 2 anos. A minha casa fica a menos de 10 minutos da praia(a pé) e esse som que dizes ser vento, acho que é a entidade que está muito proxima do telemovel e supostamente quando gritava muito alto, ela propria é que fazia esse suposto "vento". Penso eu d k! ::)
A proxima vez que fizer essa experiência, vai ser fora de casa... Isso é certo...

cumps e obrigado pelo comentário ;D

#31
Fiz este vídeo para vos mostrar o que eu entendo deste excerto.

http://tinypic.com/r/a9phf6/5
O que vos parece?

Sunderlandz
Citação de: IceBurn em 27 maio, 2009, 04:24
Fiz este vídeo para vos mostrar o que eu entendo deste excerto.

http://tinypic.com/r/a9phf6/5
O que vos parece?

Tens toda razão IceBurn!
Realmente parece ser essa frase "Sai daqui... És um cobarde". :o
Isso quer dizer que essa entidade nao estava a falar para mim, certo?
obrigado por teres te dado ao trabalho de ouvires e de teres melhorado a gravação IceBurn. ;)

IceBurn desculpa lá, mas o primeiro ficheiro que fizeste upload com a gravação do Sunderlandz melhorada abre com que ? :-\ :-[ ???


Thanks.
Kyo Dake Wa,
Ikaru Na ...

Sunderlandz
Citação de: kerbheros em 27 maio, 2009, 09:35
IceBurn desculpa lá, mas o primeiro ficheiro que fizeste upload com a gravação do Sunderlandz melhorada abre com que ? :-\ :-[ ???


Thanks.

Abre com o Windows media player. ;)
Clicas no ficheiro e depois vai aparecer uma janela para escolheres o programa mais apropriado para este ficheiro, escolhes o windows media player depois clicas em abrir e está feito.  ;D
espero ter ajudado...

cumps

Sunderlandz
Tenho uma pequena duvida IceBurn.
Eu tive a ouvir o audio editado por mim, e parece-me que falta uma palavra entre  o ""sai daqui...... ???......és um cobarde".
Corrijam-me se estiver enganado! ;)

#36
Citação de: Sunderlandz em 26 maio, 2009, 09:27
Entre o minuto(5:28 e 5:30),digam-me lá o que perceberam?  :)
Nesse tempo parece-me ouvir qualquer coisa como "Deixa o rapaz!"...

Citação de: Sunderlandz em 27 maio, 2009, 08:41
obrigado por teres te dado ao trabalho de ouvires e de teres melhorado a gravação IceBurn. ;)
Eu é que agradeço o facto de colocares aqui os teus EVP's.

Citação de: Sunderlandz em 27 maio, 2009, 10:29
Eu tive a ouvir o audio editado por mim, e parece-me que falta uma palavra entre  o ""sai daqui...... ???......és um cobarde".
Penso que não, mas vou ouvir melhor.

Sunderlandz
Citação de: IceBurn em 27 maio, 2009, 15:02
Eu é que agradeço o facto de colocares aqui os teus EVP's.

Sempre que houver algo de novo, cá estarei para postar!  ;)

Citação de: Sunderlandz em 27 maio, 2009, 10:22
Abre com o Windows media player. ;)
Clicas no ficheiro e depois vai aparecer uma janela para escolheres o programa mais apropriado para este ficheiro, escolhes o windows media player depois clicas em abrir e está feito.  ;D
espero ter ajudado...

cumps

Tanque Iú :) sunderlandz ...

Vou já ver (ouvir quer dizer  :P )
Kyo Dake Wa,
Ikaru Na ...

Lunática
Citação de: IceBurn em 27 maio, 2009, 04:24
Fiz este vídeo para vos mostrar o que eu entendo deste excerto.

http://tinypic.com/r/a9phf6/5
O que vos parece?

Bom trabalho IceBurn! E assim haverá mais pessoas a responder a estes tópicos de evp's, visto que é só clicar e ouvir.  :)

Realmente percebe-se muito bem!

white92
Vou experimentar este método daqui a duas semanas (quando acaba a escola) que agora ando muito ocupado com os estudos e sem tempo para estas lides.

Cumps.

Vânia
Estes fenómenos devem ser captados de alguma forma. E acho que o facto de ser gravado não está a ofender espírito nenhum muito menos a lhe faltar ao respeito. Experiências tem resultados destes às vezes.
Oh Patrício, explica lá isso do ruído branco, não entendi. Como é isso? É deixar em um posto não sintonizado?
Acho que me vou arrepender desta curiosidade nos EVP's :P

Sunderlandz
#42
Citação de: Vânia em 30 maio, 2009, 19:14
É deixar em um posto não sintonizado?

É exactamente isso Vânia.  ;D


Citação de: Vânia em 30 maio, 2009, 19:14
Oh Patrício, explica lá isso do ruído branco, não entendi. Como é isso?

Colocas um radio am/fm por cima de uma mesa(ou o que tu quiseres), escolhes uma frequencia qualquer (uma que faça xxxxxxxxx ;D), colocas um gravador a funcionar ao lado do rádio e começas a fazer as perguntas que quiseres. ;)
Depois passas a gravação para o pc e filtras o audio com o Audacity ou com o Adobe Audition(se precisares de ajuda, é só falar).
espero ter ajudado

cumps  :D

Vânia
Obrigado pela ajuda colegas! :)

Vou experimentar :)

Se tiveres um gravador de fita, o motor já é por si próprio uma fonte de ruído branco ;)
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.