Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • "EVP" acho que nunca mais faço isso!
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 27.388 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Sunderlandz em 26 maio, 2009, 21:14
foi numa certa noite que eu estava num quarto ao lado da cozinha a ver tv e a fumar um cigarro e assim do nada começou a cheirar-me a gás, e quando cheguei ao pé do fogão, tinha uma "boca" do fogão aberta e um cheiro forte a gás... Chocado Assim k vi aquilo apaguei logo o cigarro e abri a porta para sair esse cheiro a gás.

Será que sofreste uma tentativa de homicídio por parte da entidade?  ;D     

Muito interessante estas gravações de E.V.P, e ao mesmo tempo assustadoras  :o   
Espero brevemente ganhar muita coragem para gravar um E.V.P, confesso que sinto alguma relutância em fazer isto sozinha  :-\
Pergunta para os membros que costumam fazer gravações:

- É preferível utilizar um gravador de fita ou um gravador digital (em relação á qualidade do resultado final) ?

- Costumam utilizar microfones para melhor captação de som ou acham que é desnecessário?

- Depois de gravarem os vossos E.V.P`s costumam presenciar ou sentir coisas estranhas (Como se algo vos perseguisse) ?

E é tudo!


Sunderlandz
Citação de: Osmose em 31 maio, 2009, 23:33
Será que sofreste uma tentativa de homicídio por parte da entidade?  ;D     

Espero bem que não! :o  ;D


Citação de: Osmose em 31 maio, 2009, 23:33
- É preferível utilizar um gravador de fita ou um gravador digital (em relação á qualidade do resultado final) ?

Acho que é preferivel utilizares um gravador digital, porque assim depois da gravação podes enviar o audio para o pc e tentar melhora-lo com um bom programa e supostamente deve dar um som bem mais alto. eu uso um telemovel pa gravar, mas sem duvida que escolhia um gravador digital.  ;)

Citação de: Osmose em 31 maio, 2009, 23:33
- Costumam utilizar microfones para melhor captação de som ou acham que é desnecessário?

Eu nunca usei um micro, mas acho que só o gravador digital é suficiente para captares alguma coisa.

Citação de: Osmose em 31 maio, 2009, 23:33
- Depois de gravarem os vossos E.V.P`s costumam presenciar ou sentir coisas estranhas (Como se algo vos perseguisse) ?

Sinto-me mais estranho quando estou a fazer as perguntas, sinto uma especie de tontura durante essa sessão. Depois disso apenas sinto algum receio, nada mais!  :)

Acho que devias fazer isso fora de casa, para nao atrair espiritos e quando fizeres uma pergunta faz sempre com muito respeito, se fizeres isso tudo, nao tens nada a temer...

boa sorte  :)

#47
Já estou como a Vania ...acho que me vou arrepender ... mas ...
vou tentar  :-\

Patricio ...afinal não estás sózinho nisto dos EVP's :)
Kyo Dake Wa,
Ikaru Na ...

Sunderlandz
Citação de: kerbheros em 01 junho, 2009, 10:22
Já estou como a Vania ...acho que me vou arrepender ... mas ...
vou tentar  :-\

Patricio ...afinal não estás sózinho nisto dos EVP's :)

Acredita que nao te arrependerás kerbheros .  ;D
Quantas mais gravações, melhor ainda.
boa sorte  ;D

Citação de: Sunderlandz em 01 junho, 2009, 00:06
Espero bem que não! :o  ;D

Acho que devias fazer isso fora de casa, para nao atrair espiritos e quando fizeres uma pergunta faz sempre com muito respeito, se fizeres isso tudo, nao tens nada a temer...

boa sorte  :)

Olá Sunderlandz, fico muito grata pelas dicas   8)

Sim, nem me atrevo a gravar em casa, está mesmo fora de questão, não vá aparecer uma entidade psicopata com tendências homicidas   :P
Talvez no fim de semana faça a experiência, mas primeiro preciso de procurar o sitio ideal.

Obrigado :D

white92

Sinceramente isto é algo que me faz confusao os EVP's. Mas não ha nada como estudar o assunto para se acreditar ou não.

digam-me o k percebem entre os 2:21 e os 3:15 minutos +/-....
Será que a vida depois da morte? Eu quero descubrir

Sunderlandz
Olá caros colegas :)
Para quem já ouviu o audio, percebe logo que á imenso ruido e é muito dificil perceber as entidades que estão constantamente a falar, por isso decidi melhorar o audio, e até que não ficou nada mal(acho eu! ::))!  ;D
Aqui vai:Ver o vídeo no TinyPic

Olha Sunderlandz, estou a ouvir agora a tua gravação, e sinceramente, perebe-se mto pouco, mas há momentos e que se ouve uma especie de grito HORRIVEL Q sinceramente esta a dar cabo de mim..
Uma voz parece a de um homem com a voz mto mto mto tapada, do estilo, alguem q fuma e fica com a voz rouca..
Outra parece me uma mulher a sussurrar.. Até ja ouvi esta voz a dizer estupido...
Enquanto a outra, mais roufenha, parece que fala por silabas...
Do estilo: VAI-PO-CA-*A-LH*!...
Depois parece que Grita, ARRH, ARRH, mas percebe-se mto mto mto pouco...
Sabes, parece a voz do Darth Vader ;D, pondo um pouco de humor a este assunto...
Ouve lá, nao tinhas nngm da tua familia, supostamente um casal, q estivesse smpre a discutir??
Sei lá, avós, tios??...
E o sitio onde estavas, casa ou carro, segundo me pareceu, teve outros donos?
Isso é importante.
Beijocas*

Sunderlandz
#55
Citação de: BreakGirl em 29 agosto, 2009, 15:07
Olha Sunderlandz, estou a ouvir agora a tua gravação, e sinceramente, perebe-se mto pouco, mas há momentos e que se ouve uma especie de grito HORRIVEL Q sinceramente esta a dar cabo de mim..
Uma voz parece a de um homem com a voz mto mto mto tapada, do estilo, alguem q fuma e fica com a voz rouca..
Outra parece me uma mulher a sussurrar.. Até ja ouvi esta voz a dizer estupido...
Enquanto a outra, mais roufenha, parece que fala por silabas...
Do estilo: VAI-PO-CA-*A-LH*!...
Depois parece que Grita, ARRH, ARRH, mas percebe-se mto mto mto pouco...
Sabes, parece a voz do Darth Vader ;D, pondo um pouco de humor a este assunto...
Ouve lá, nao tinhas nngm da tua familia, supostamente um casal, q estivesse smpre a discutir??
Sei lá, avós, tios??...
E o sitio onde estavas, casa ou carro, segundo me pareceu, teve outros donos?
Isso é importante.
Beijocas*

Olá BreakGirl :)
Acerca  das entidades, tambem pareceu-me ouvir um Homem a gritar e uma mulher a falar muito baixinho... Pelo que percebi, pareceu-me estar a haver uma troca de palavras entre as supostas entidades.
Eu tive um avô paterno que morreu em 94, ele era muito mau e não gostava nada de nós(irmãos e minha mãe), agora se era ele ou não, isso é que eu já nao tenho a certeza! ::)
O sitio onde estava a fazer a gravação, era em minha casa, mais precisamente numa cozinha para churrascos, como já havia referido anteriormente.  :)
Por acaso aconteceu uma coisa engraçada esta semana, eu fiz uma nova gravação, salvo erro, na terça feira e tentei falar com o meu avô materno que morreu no passado dia 31 de Julho, eu perguntei-lhe se ele sentia saudades e aguardei um bocado para dar tempo para ele responder, depois eu disse, avô sem me ter perguntado, eu vou responder-lhe!
Nós também sentimos imensas saudades, mas por um lado estamos contentes porque sabemos que o avô agora está com a avô(Maria) e está ao lado de Deus... Para meu espanto, quando vou ouvir a gravação, depois de ter acabado essa frase, aguardei um bocado para ver se alguma entidade respondia, e por acaso responderam, ouvi e percebi perfeitamente... Avó Romana!!!
Na realidade é a minha bisavó e já faleceu com 91 anos em 1999, mas eu tratava-a sempre por avó... Resumindo e concluindo, a minha bisavó Romana quis dizer-me que está ao lado do meu avô e da minha avó Maria.
Fiquei muito contente por saber. :)
cumps :laugh: :bye:  

#56
realmente é uma discussão muito acalorada...
confesso que até fiquei um bocado impressionada...ouve-se o que a breakgirl disse e percebe-se também:E ACABOU A CONVERSA,PERCEBES?
Tenho pena de não perceber o que a mulher diz... :-\

dawnclover
Citação de: Nita em 30 agosto, 2009, 02:29
realmente é uma discussão muito acalorada...
confesso que até fiquei um bocado impressionada...ouve-se o que a breakgirl disse e percebe-se também:E ACABOU A CONVERSA,PERCEBES?
Tenho pena de não perceber o que a mulher diz... :-\

Eu também ouvi isto.

Antes de mais sou novo por aqui e este é o meu primeiro post... Estes EVPs são impressionantes, eu e alguns amigos estamos a combinar fazer isto em casa de uma amiga onde... acontecem coisas um bocado esquisitas. Por isso resolvi procurar mais sobre o assunto, e este forum está-me a ajudar bastante. Temos visitado alguns locais onde dizem acontecer fenómenos paranormais (estivemos na Casa Amarela em Ovar à uns poucos dias, mas fora o ambiente pesadíssimo, e a "impressão" de ter ouvido ou visto alguma coisa, não aconteceu mais nada... também era quase de dia e não entramos mesmo lá dentro... - mas queremos voltar lá e tentar captar um EVP).

Se descobrirem mais alguma coisa, postem. Estou para ver.

Cumps.

#58
Também ouvem-se imensos palavrões:ca...ho;pu...;fo...-se,mer....a... da parte da entidade masculina
ainda estou a  tentar  perceber mais alguma coisa...vou postado aqui á medida que os for descobrindo:
tambem ouvi cala-te  :shock: :shock:

Citação de: dawnclover em 30 agosto, 2009, 07:23
Eu também ouvi isto.

Antes de mais sou novo por aqui e este é o meu primeiro post... Estes EVPs são impressionantes, eu e alguns amigos estamos a combinar fazer isto em casa de uma amiga onde... acontecem coisas um bocado esquisitas. Por isso resolvi procurar mais sobre o assunto, e este forum está-me a ajudar bastante. Temos visitado alguns locais onde dizem acontecer fenómenos paranormais (estivemos na Casa Amarela em Ovar à uns poucos dias, mas fora o ambiente pesadíssimo, e a "impressão" de ter ouvido ou visto alguma coisa, não aconteceu mais nada... também era quase de dia e não entramos mesmo lá dentro... - mas queremos voltar lá e tentar captar um EVP).

Se descobrirem mais alguma coisa, postem. Estou para ver.

Cumps.

Se tirares fotos ao locais e,quando fizerem os EVPs,podem meter aqui no forum se quiserem  ;)
Believe to see...