Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • "EVP" acho que nunca mais faço isso!
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 27.390 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: HALP em 07 agosto, 2010, 03:03
Eu e um amigo meu fizemos uma experencia, e sinceramente desculpem lá, o que nos ouivmos na gravaçao é psicologico, fechamos e abriamos a gravaçao, basicamente se pensarmos na palavra, é o que vamos ouvir na gravaçao, do genero pensem na palava' chupa-me a p***' e é o que voces vao ouvir ele dizer,por tanto se nao pensarem em nada, so vao ouvir barulhos/ruidos...

Olá Halp.
É que não tem mesmo nada a ver! ::)
Sunderlandz

saryta
arrepiante mesmo, tambem percebi o mesmo tipo a entidade a gritar furiosa patricio vai pro c...
mas na minha opiniao talvex essa entidade estivexe furiosa >:D porque te foste embora ja pensas te nisso, talves quisesse falar contigo dai a furia por nao estares ali
posso estar enganada
mas este evp é mxm arrepiante  :o :o :o

irakaya
Posso deixar uma dica?

Quando enviarem evp's não digam o que percebem, isso influencia que vai ouvir.
Ou seja.. metam o EVP e quem o ouvir vai estar a ouvir sem estar á procura de nada. Se disserem o que ouvem, inconscientemente quem vier vai estar á procura de ouvir isso

Evp confuso...ele está mesmo enervado, irritado, aliás existe uma parte que entendo "que raiva" e obviamente o "vai pro cara..."....penso que ele não está sozinho, parece que está mais alguém com ele, a discutir..pode não ser propriamente contigo. Estava mais alguma entidade com ele, de certeza...eu ouço, alguém mais novo, não uma criança, adolescente talvez!! A voz que se ouve mais é alguém mais velho.
No meu entender.
beijos
I belive....

Epa bue estranho. O som repete-se bue vezes. parece mesmo alguem a insistir na mesma mensagem. =| mas em tom de poucos amigos.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

anjinha
pessoal preciso de ajuda preciso que alguém me diga qual o programa para limpar uma gravação que eu fiz ouço algo mas quero limpar para  ouvir melhor beijos para todos e quem souber avisem

Citação de: Sunderlandz em 20 maio, 2009, 20:12
Até que gostava, porque pelo menos já tentava comunicar com essa pessoa para dizer-lhe algo e respondia ás sua questões e não insultava-a sem motivo nenhum!
Isso sim acho um estupidez...

Chama-lhe estupido depois diz que ele te insulta lol

Citação de: Sunderlandz em 20 maio, 2009, 19:31
Não me parece White92!
Esta entidade parecia estar furiosa. :o
Eu dexei a gravar e depois sai do local, e a voz nao é nítida, mas percebe se perfeitamente que está constantemente a falar.

oh... eu n consegui abrir o ficheiro!!! :- :-X

nada como ter bastante imaginação!

#84
Citação de: Sunderlandz em 21 maio, 2009, 13:35
Eu estive a ouvir algumas vezes, posso estar enganado, mas pelo que eu ouvi parece-me duas entidades a discutir. :o
Eu ouvi uma voz mais baixa e outra constantemente a falar mais alto, como se tivesse a responder com muita raiva.
Nessa gravação eu ouvi muitos insultos(vão para o cara..., panel... tu vais ver, filho da bip, entre outros), tambem ouvi a palavra telemovel, quase no fim quando cheguei ao quarto para desligar a gravação do tlm eu ouvi no pc, "tu tás a ouvir" e uma segunda voz(muito baixinho) como se tivesse a responder.
Estranho! :o

também tive a mesma noção. 2 vozes diferentes uma delas mais baixa e aguda e a outra mais alta e grave. Não consegui perceber se estavam a discutir uma com a outra ou a insultar simultâneamente.

tenho a noção pelo que ouvi que a voz mais baixa diz muita coisa que nao consigo entender, e a voz mais alta basicamente insulta.

o "tás a ouvir" no final é bastante claro e nao me parece ter um tom ameaçador... parece uma voz feminina a perguntar "estás a ouvir?" com um certo tom de tristeza...

mas isto é o que entendi... no meio de tantos sons é dificil entender inclusivé se é uma palavra ou simplesmente um som que se assemelha a uma. :s

#85
Estava gravando a minha voz canta sonho de ícaro porque ia fazer uma apresentação e apareceram várias vozes cantando comigo. ainda vejo pessoas mortas