Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • "EVP" acho que nunca mais faço isso!
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 27.387 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
dawnclover
Citação de: Zühl em 30 agosto, 2009, 17:37
Se tirares fotos ao locais e,quando fizerem os EVPs,podem meter aqui no forum se quiserem  ;)

Sim, tenho isso em mente! :D
Tenho aqui umas fotos tiradas no abandonado Hotel Salus em chaves, que ardeu no dia de abertura há uns 50 anos atrás onde se parecem ver Orbs que não estão nas outras fotos tiradas no mesmo sítio... mas ainda não obti autorização de outras pessoas que aparecem nas fotos para as colocar aqui. Mas já estamos a fugir um pouco à conversa :P

Citação de: Sunderlandz em 29 agosto, 2009, 16:16
Olá BreakGirl :)
Acerca  das entidades, tambem pareceu-me ouvir um Homem a gritar e uma mulher a falar muito baixinho... Pelo que percebi, pareceu-me estar a haver uma troca de palavras entre as supostas entidades.
Eu tive um avô paterno que morreu em 94, ele era muito mau e não gostava nada de nós(irmãos e minha mãe), agora se era ele ou não, isso é que eu já nao tenho a certeza! ::)
O sitio onde estava a fazer a gravação, era em minha casa, mais precisamente numa cozinha para churrascos, como já havia referido anteriormente.  :)
Por acaso aconteceu uma coisa engraçada esta semana, eu fiz uma nova gravação, salvo erro, na terça feira e tentei falar com o meu avô materno que morreu no passado dia 31 de Julho, eu perguntei-lhe se ele sentia saudades e aguardei um bocado para dar tempo para ele responder, depois eu disse, avô sem me ter perguntado, eu vou responder-lhe!
Nós também sentimos imensas saudades, mas por um lado estamos contentes porque sabemos que o avô agora está com a avô(Maria) e está ao lado de Deus... Para meu espanto, quando vou ouvir a gravação, depois de ter acabado essa frase, aguardei um bocado para ver se alguma entidade respondia, e por acaso responderam, ouvi e percebi perfeitamente... Avó Romana!!!
Na realidade é a minha bisavó e já faleceu com 91 anos em 1999, mas eu tratava-a sempre por avó... Resumindo e concluindo, a minha bisavó Romana quis dizer-me que está ao lado do meu avô e da minha avó Maria.
Fiquei muito contente por saber. :)
cumps :laugh: :bye: 


Mas a tua mãe, desculpa me imenso quebrar esta susceptibilidade  :-X, já Morreu??
E já morou mais alguém em tua casa??
É pqe realmente é mto estranho...
O q dá a entender é q a tal Mulher sente-se e de facto está a ser Oprimida pelo tal espirito masculino...
E isso é mto estranho, pqe se de facto esta gravação nao é imaginação dos nossos ouvidos, os dois espiritos terem ficado na Terra para discutirem daquela Maneira...
Vamos lá juntar 2 + 2:
Aqelas entidades tem de ter pelo menos uma relação complexa o suficiente para tarem a ter uma discussão daquelas, e pelo menos tem de ser acerca dum assunto q a entidade masculina Odeie, ou então a tal entidade Masculina odeia a Entidade Feminina, mas por qual razão??
Algo que se puderes, deverias descobrir.
Outra:
Se foi na tua cozinha, em tua casa, ou significa que essas tais entidades moraram onde actualmente vives ou estão por alguma razão apegados a ti ou a algum objecto na divisão.
Agora os contras e os porquês:
Conheces alguem teu falecido parente ou casal amigo q t façam lembrar esta Gravação?
Alguem, e se sim, qem, eq morou na tua casa actual??
Há razoes para alguem estar na tua casa, ou a defender-te e a julgar-te?
Fizeste algo de mal a alguem q nao deverias de modo algum ter feito?
Pelo menos uma das vozes é t familiar ou recorda te de alguem?
Pode ser alguem teu amigo falecido a defender te de algo...

A minha sugestao:
Gravares um outro EVP, no mesmo local à mesma hora, se possivel com o mesmo rádio, mas com outro aparelho de gravação, para se  ouvir Melhor.

Dá-me a tua opiniao,
Beijoca*

P.S: Enganei-me no de cima, desculpa =/

Vânia
Todos os EVP que se fazem, quando se tenta melhorar o audio aparece sempre aquele som de fundo? é um som metálico (tipo jogo de consola). Aquele som além de me assustar como o caraças, não ajuda muito a perceber o resto.
Mas sem dúvida que do que entendo, trata-se de uma discussão, entre homem e mulher. o Argh a que a Breakgirl se refere, a mim pareceu-me um cão.
Há uma parte depois de meio, que me parece ouvir o homem a dizer "eu estou a falar contigo".
Mas não dá para perceber bem.
Vou respirar fundo e ganhar coragem para ouvir novamente :P

Sunderlandz
#63
Olá breakGirl  :)

Citação de: BreakGirl em 30 agosto, 2009, 23:08

Mas a tua mãe, desculpa-me imenso quebrar SUSCEPTIBILIDADE esta:-X, já Morreu?


A minha mãe ainda é viva, graças a Deus!  :laugh:

Citação de: BreakGirl em 30 agosto, 2009, 23:08

Aquelas entidades tem de ter pelo menos uma relação complexa o suficiente para uma tarem ter uma discussão daquelas, e pelo menos tem de ser acerca dum assunto qa Entidade masculina Odeie, ou então um tal Entidade Masculina odeia uma Entidade Feminina, mas por qual razão? ?


Até pode ser um familiar da parte do meu pai a discutir com um familiar da parte da minha mãe ou até mesmo um/a familiar a discutir por uma suposta entidade desconhecida, mas para ser sincero, eu nao faço a minima ideia BreakGirl.  ;D

Citação de: BreakGirl em 30 agosto, 2009, 23:08

Se foi na cozinha do Tua, em tua casa, ou significa que essas tais entidades moraram onde actualmente vives ou por alguma razão estão apegados a ti ou algum um Objecto na divisão.
Agora os porquês e os contras:
Conheces alguem teu casal falecido parente ou amigo qt façam lembrar esta gravação?


A única pessoa que fez me lembrar foi o meu avô paterno(o tal que era mau e de quem não gostava nada), mas refiro me só nessa gravação.

Citação de: BreakGirl em 30 agosto, 2009, 23:08

Alguem, e sim se, qem, eq morou na tua casa real?


É assim, a casa do meu avô fica mesmo ao lado da minha casa, mas para além de mim e da minha familia, mais ninguem viveu em minha casa, até porque ela foi construida a cerca de 20 e tal anos atrás pelo meu pai.


Citação de: BreakGirl em 30 agosto, 2009, 23:08

Há razoes para alguém estar na tua casa, ou um zagueiro-te ea julgar-te?


Acho que não.

Citação de: BreakGirl em 30 agosto, 2009, 23:08

Fizeste algo de mal a alguem q nao deverias ter feito de modo algum?


Eu nunca fiz mal a ninguem, mas quando era mais novo gostava imenso de ir ao cemitério. Sentia-me em paz e bastante tranquilo. :)

Citação de: BreakGirl em 30 agosto, 2009, 23:08

A minha sugestão:
Gravares um outro EVP, sem hora mesmo local à mesma, se possivel com o mesmo rádio, mas com outro aparelho de gravação, para se ouvir Melhor.


Assim que eu tiver tempo eu farei isso e irei pedir á entidade para aparecer naquele momento para que eu possa tirar uma foto, para ver se apanho nem que seja uma nuvem branca ou algo do género. Sei que pode parece uma cena de loucos, mas vou arriscar!  ;)

cumps  :laugh: :laugh:

Sabes Sunderlandz...
Reside aí um GRANDE MISTÉRIO...
Tu e os EVP's têm uma História de amor do Caraças...
Amor imcompreendido, é claro ;D
Mas sabes, tu tens de desmascarar esta tape e ver além daquilo q nos parece...
Grava outro!!! :)

Desculpa-me as Perguntas TODAS, parecia uma assistente social da Familia Adams... :P
Hahahahah ;D
Mas pelo q me disseste, concluí que a tua familia ao longo destes anos teve uns quantos letígios e desavenças entre si...
Talvez seja por isso.
Ou então, se excluírmos em parte a primeira opção, pode ser o teu avô...
Pqe sñ teremos de começar do zero de novo...

Digo teremos, pqe apesar de no momento não poderes ver ninguém, somos mtos contigo!! ;)
Tamos cntgo Patrício :)

Espero as tuas novidades, e q seja algo menos grave do que parece...
Manda para cá Patrício, e Coragem Poças :)
Se fosse comigo... Ai Mãe!!  :-X

Fica Bem*

Citação de: Sunderlandz em 21 agosto, 2009, 15:56
Olá caros colegas :)
Para quem já ouviu o audio, percebe logo que á imenso ruido e é muito dificil perceber as entidades que estão constantamente a falar, por isso decidi melhorar o audio, e até que não ficou nada mal(acho eu! ::))!  ;D
Aqui vai:Ver o vídeo no TinyPic
Very freeky. Tentem ouvir mais ou menos no 3.27, "quando eu te apanhar" e mais tarde " não vais escapar" quase no fim.

Bem eu consegui decifrar algumas palavras que já aqui foram mencionadas, até mesmo um nome tipo Edite.... mas também me parece que para além das 2 pessoas k discutem, existe ainda a presença de um cão que reage ao tom irado do dono :-\ :tard:
"só se desilude, quem se ilude"

Posso ter ouvido mal,mas ha uma parte um pouco depois do inicio que parece dizer "porque fizes-te isso?"
E um pouco depois de passar mais ou menos metade da gravação ha partes que parece estar a chorar =S

fiquem bem
Can you see us? -.-'

Fausto
#68
Aonde é que captaste isto, dentro ou fora de casa? Já agora com editores de audio tudo é possível, isto porque conheço bem o meio, audacity, soudforge, sonar, pro-tools, etc. Ponho uma pergunta como é que sei, que o que está gravado não é alterado, forjado, produzido? Se puderes responder agradecia, já agora quais são os requisitos para fazer um "EVP", o que é necessário em termos físicos e em termos sensoriais, ou "paranormais"? É que sou novato nisto, e gostaria de tentar, exprimentar isto porque a minha mãe, e outros parentes chegados já faleceram, e se fôr possível estabelecer contacto com eles, vou nisso do "EVP", sou um bocado céptico, mas sempre de mente aberta. 

Sunderlandz
Citação de: Fausto em 19 outubro, 2009, 23:09
Aonde é que captaste isto, dentro ou fora de casa?

Olá Fausto :)
Esta gravação foi feita dentro de casa, mais propriamente numa cozinha para churrascos, tal como já havia dito no inicio.

Citação de: Fausto em 19 outubro, 2009, 23:09
Ponho uma pergunta como é que sei, que o que está gravado não é alterado, forjado, produzido?

Ai está uma boa pergunta, até porque isso é uma coisa que tu e o resto do pessoal nunca saberão. Mas tambem posso dizer-te e garantir-te que não sou do tipo de pessoa que brinca com o paranormal, coisa que tambem nunca saberás se estou ou não a falar a verdade! ;)


Citação de: Fausto em 19 outubro, 2009, 23:09
Se puderes responder agradecia, já agora quais são os requisitos para fazer um "EVP", o que é necessário em termos físicos e em termos sensoriais, ou "paranormais"? É que sou novato nisto, e gostaria de tentar, exprimentar isto porque a minha mãe, e outros parentes chegados já faleceram, e se fôr possível estabelecer contacto com eles, vou nisso do "EVP", sou um bocado céptico, mas sempre de mente aberta.

Vou enviar-te uma mensagem pessoal a dizer te o que deves fazer, apesar de ja ter dito anteriormente... :)

cumps  ;D

Fausto
Obrigado pela resposta, email, hei-de exprimentar, depois digo como foi. Mas entretanto, surgiu-me outra questão relacionada com a divisão da casa. E se não sentir nada de anormal em nenhuma divisão ? (visto viver numa casa recente onde até agora só a minha familia viveu, mas como é obvio ainda ninguém lá faleceu, isto foge um bocado para outra questão) Pode-se comunicar com entes chegados através de "EVP", independemente do local onde se estiver, tipo "médium" ? Sei que só ponho questões, mas se puderes responder, mais uma vez agradecia, cumprimentos.

Sunderlandz
Citação de: Fausto em 20 outubro, 2009, 19:19
Obrigado pela resposta, email, hei-de exprimentar, depois digo como foi. Mas entretanto, surgiu-me outra questão relacionada com a divisão da casa. E se não sentir nada de anormal em nenhuma divisão ? (visto viver numa casa recente onde até agora só a minha familia viveu, mas como é obvio ainda ninguém lá faleceu, isto foge um bocado para outra questão) Pode-se comunicar com entes chegados através de "EVP", independemente do local onde se estiver, tipo "médium" ? Sei que só ponho questões, mas se puderes responder, mais uma vez agradecia, cumprimentos.

Se nao sentires nada de anormal, nao faz mal, apenas tens que ter muita paciência e tentar gravar o mais que puderes! Muitas vezes tentei comunicar e não conseguia ouvir nenhuma entidade, mas não desisti e tu tambem nao deves desistir...Qualquer uma pessoa é capaz de comunicar com espiritos...
Eu sou uma pessoa normalissima como muitas outras, e consegui comunicar com aquelas entidades, não porque sou médium ou porque tenho um "sexto sentido" mais apurado, mas sim porque apenas coloquei um gravador a funcionar, falava abertamente com elas(neste casa dava por mim a falar só) e acima de tudo tinha muita paciência...

Experimenta e depois diz algo. ;)

cumps  :)

ivanoel
Engraçado , que a primeira impressao que tive era de uma discussao.... que se passou ai em tua casa ?? quem morou ai ? :x

Parece uma mulher e um homem a discutirem.... talvez tenha akabado mal e agora estejam sempre nisto .. quem sabe?


Sunderlandz
Citação de: ivanoel em 02 novembro, 2009, 13:34
Engraçado , que a primeira impressao que tive era de uma discussao.... que se passou ai em tua casa ?? quem morou ai ? :x


Olá Ivanoel :)
Que eu tenha conhecimento nunca se passou nada de estranho em minha casa. Eu vivo com os meus pais e irmãos e como havia dito, a minha casa foi construida pelos meus pais.
cumps  ;)

#74
Eu e um amigo meu fizemos uma experencia, e sinceramente desculpem lá, o que nos ouivmos na gravaçao é psicologico, fechamos e abriamos a gravaçao, basicamente se pensarmos na palavra, é o que vamos ouvir na gravaçao, do genero pensem na palava' chupa-me a p***' e é o que voces vao ouvir ele dizer,por tanto se nao pensarem em nada, so vao ouvir barulhos/ruidos...