Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Jogo da Confissão
    Iniciado por Sopkmon
    Lido 13.857 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#120
confesso que sou um pai babado e encho o meu filhão de mimos

confesso que já vi coisas espirituais que não devia ter acesso

confesso que já me senti muito isolado do mundo e de todos mas depois encontrei-me

confesso que me apetecia ganhar o próximo jackpot 6ª feira do euromilhões :)
A verdade doi, mas liberta

Boa Kalki! 😁Confesso que também quero ganhar o euromilhões na próxima 6a! Podemos dividir? Lol 😁

Confesso que também me dava jeito o Euromilhões...

Confesso que estou a apanhar uma seca no hospital enquanto espero para fazer exames... :P
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Confesso que não sei o que fazer

Confesso que estou na mesma situação que o cepticooucrente

Confesso que odeio amarelo, mas amo verde.... por isso o amarelo eu odeio sem odiar :)

Confesso que já comi na casa de banho da faculdade porque espaços em hora de ponta, cheios de gente, metem-me uma confusão desgraçada.

Eu confesso que já fiz coisas na casa de banho de escola que não se devem fazer ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 04 novembro, 2015, 19:42
Eu confesso que já fiz coisas na casa de banho de escola que não se devem fazer ;D
Hhmmmmmm... ::)

Confesso que eu não fiz nada que o Cody tenha feito na casa de banho da escola... ::)

De volta ao confissionario....
Confesso ser um preguiçoso em casa em que a mulher reclama de tudo e no trabalho ser incansável.
Confesso ter sido eu a vandalizar a rede de computadores da escola colocando um vírus de formatação de HD cada vez que ligavam... Não acontecia nada por ser brincalhão.
Confesso ter seduzido 2 primas com 4 anos de idade para fazer como os militares faziam com as raparigas... Todos nus.
Confesso ter sido eu que explodi a sanitário da escola.
Confesso ter sido eu a encher o estojo da minha colega com gafanhotos.
Confesso ter sido eu a pendurar as mochilas da turma rival na janela da escola e ter feito com que eles fossem castigados.
Confesso ter incentivado a equipa de andebol da escola a perder o jogo contra raparigas só para as podermos apalpar.
Confesso que só a minha mulher tem mão em mim, salvo seja.
Confesso ser culpado da diretora da escola ter apanhado uma bebedeira em Estrasburgo porque lhe disse que vinho quente com limão não tem álcool.

Querem que confesse mais?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 22 novembro, 2015, 01:53
De volta ao confissionario....
Confesso ser um preguiçoso em casa em que a mulher reclama de tudo e no trabalho ser incansável.
Confesso ter sido eu a vandalizar a rede de computadores da escola colocando um vírus de formatação de HD cada vez que ligavam... Não acontecia nada por ser brincalhão.
Confesso ter seduzido 2 primas com 4 anos de idade para fazer como os militares faziam com as raparigas... Todos nus.
Confesso ter sido eu que explodi a sanitário da escola.
Confesso ter sido eu a encher o estojo da minha colega com gafanhotos.
Confesso ter sido eu a pendurar as mochilas da turma rival na janela da escola e ter feito com que eles fossem castigados.
Confesso ter incentivado a equipa de andebol da escola a perder o jogo contra raparigas só para as podermos apalpar.
Confesso que só a minha mulher tem mão em mim, salvo seja.
Confesso ser culpado da diretora da escola ter apanhado uma bebedeira em Estrasburgo porque lhe disse que vinho quente com limão não tem álcool.

Querem que confesse mais?


Lol
Confesso que fiquei a achar-te um grande pestinha! Lol 😂

Confesso que na escola roubei umas revistas da biblioteca ( até hoje nunca ninguem soube como desapareceram)😆.
Confesso que já fingi por várias vezes estar doente para não fazer coisas que não gosto.
Confesso que deixo sempre uma bolacha no pacote só para não dizerem que eu como um pacote de bolachas inteiro.
Confesso que na escola tinha um esquema para ter guloseimas de borla, eu fazia uma lista de pedidos de guloseimas das minhas colegas, elas davam-me o dinheiro, eu ia á loja comprar as guloseimas,entregava-lhes as guloseimas e uma parte ficava para mim.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#133
Citação de: Marta149 em 22 novembro, 2015, 12:55


Lol
Confesso que fiquei a achar-te um grande pestinha! Lol 😂

Confesso que era um santo... e ainda sou :D

Confesso que antes de casar ia a bares homossexuais engatar miúdas estrangeiras para ir para os hotéis fingindo que era gay e que nunca tinha estado com uma miúda (funcionou em 60% das ocasiões).

Citação de: moonchild em 22 novembro, 2015, 13:49
Confesso que na escola roubei umas revistas da biblioteca ( até hoje nunca ninguem soube como desapareceram)😆.
Confesso que já fingi por várias vezes estar doente para não fazer coisas que não gosto.
Confesso que deixo sempre uma bolacha no pacote só para não dizerem que eu como um pacote de bolachas inteiro.
Confesso que na escola tinha um esquema para ter guloseimas de borla, eu fazia uma lista de pedidos de guloseimas das minhas colegas, elas davam-me o dinheiro, eu ia á loja comprar as guloseimas,entregava-lhes as guloseimas e uma parte ficava para mim.

Parece que há mais pestinhas disfarçados :D
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Confesso que quando era adolescente, uma vez encontrei 30 euros na rua e comprei o meu primeiro mp3😆
Confesso que quando o meu monitor de computador explodiu, fiquei calada que nem um rato, um dia pedi a um primo meu um monitor emprestado,como o pc estava no meu quarto durante um mês consegui passar despercebida...mas um dia a minha mãe descobriu e ficou furiosa...e tive de devolver o monitor.😇
Confesso que sai várias vezes da escola sem os meus pais saberem ( eu não era autorizada a sair), o porteiro era pai de um colega meu, por isso tinha facilidade em sair.😆
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"