Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Jogo da Confissão
    Iniciado por Sopkmon
    Lido 13.853 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
E confesso que gostava do tom felton (draco malfoy), pena aquele penteadinho a paulo bento com risca ao meio. So não gosto do voldy porque era careca e não tinha nariz. ;)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Eu confesso que ainda gosto de ver a Heidi. :)

Eu confesso que gostei muito de ver a "Ana dos cabelos ruivos" e o "Tom Sawyer".
Confesso que adoro ver desenhos animados ;)

Eu confesso que tenho vontade de bater no Giorgio Tsoukalos e companhia pelas atrocidades que diz pela boca fora, sobre a História e a Pré-História, desvalorizando as capacidades dos nossos ancestrais. E também pelo penteado!
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

KBTA
#79
Eu confesso que adorava e ainda adoro ver o Marco e a Heidi, o Dartacao ... Nem custava levantar cedo para ver os desenhos animados.

Eu e mais sailor moon, pokemon, dragon ball.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

KBTA
#81
Citação de: moonchild em 09 outubro, 2015, 00:24
Eu e mais sailor moon, pokemon, dragon ball.

Também ;) Eu via tudo, também adorava os power rangers..

Confesso que quando criticam coisas de que gosto muito (uma música por exemplo), fico um bocado "brava", antes de reflectir e aceitar.

Confesso que era igual á ceptico nesse aspecto... :( mas agora não mais assim... :) só não aceito botarem funk alto >:(

Eu confesso que adoro cemitérios, quando era puto passava horas a passear no cemitério a falar para as campas e pôr flores nelas
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu confesso que não consigo sair de casa sem fazer a cama, mesmo que chegue a algum lado atrasada, eu tenho que pelo menos "puxar as orelhas" dos lençois e cobertores.
Confesso que tenho o estranho habito de ler os jornais e revistas de trás para a frente, as vezes é quase inconsciente, quando dou por mim já estou outra vez a fazer o mesmo.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Confesso que quando era menina e ia a pé para a escola, passava em frente a uma fazenda onde um senhor treinava cavalos. Eu ficava maravilhada a olhar para eles e perdia-me completamente no tempo. O cavalo é um dos meus animais preferidos.

Confesso que quando bebo perco as papas na língua e mando a tudo e todos os meus sentimentos... Arrependendo-me no dia a seguir como óbvio :D
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Confesso que aos 11 anos apanhei a minha primeira bebedeira, peguei numa garrafa de aguardente do meu pai, coloquei  a aguardente no copo, como era amarga pus açucar, ao terceiro copo tava linda....no entanto conssegui esconder as "provas do crime" a tempo, e os meus pais nunca souberam de nada.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

confesso que já me ralei os joelhos de forma estúpida ;D estava a pular, quando tropeçei no meu proprio pé ;D ;D ;D