Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • Jogo da Confissão
    Iniciado por Sopkmon
    Lido 13.864 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Confesso que já conduzo desde os 16 anos, porem nessa altura não tinha carta  :laugh:

Até amanha Marta  ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Confesso que xinguei uma mulher de p*ta por falar que sou do demônio porque:
Escolhi uma religião com bases pagãs, e com reencarnação
porque sou gay
porque ela acha que Deus não me ama por eu ter nascido assim

Já fumei e já me droguei
Bebo e fumo desde mt novo
Já fui internado num hospital psiquiátrico duas vezes
Durante uma fase da minha vida tinha ataques psicóticos nos quais cheguei a espetar 4 vezes seguidas uma faca no braço :(
Tentei suicidar-me sem exagero umas 30 vezes


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Confesso que quando passei por bulling, tive por várias vezes tendencias suicidas.
Confesso que o bulling deixou marcas tão profundas na minha alma(nunca contei a ninguem), que fiquei durante a adolescência com raiva dos rapazes, detestava-os, porque achava que eram todos iguais, quando um se interessava por mim, achava que era por pena de mim, então repudaiva-os, com o tempo as coisas foram mudando e comecei a ver as coisas com outros olhos.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Confesso que fico triste ao ler estas últimas confissões..

E confesso que sinto falta de um chat por aqui! ;D

Confesso que todas as pessoas que me fizeram bulling, têm uma cicatriz minha.  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Confesso que estou de pleno acordo com o Gawen e já tinha pensado o mesmo. :)

Confesso que sinto que estou a evoluir na interpretação dos meus sonhos, que ultimamente têm sido certeiros.

Confesso que se eu tivesse um irmão gêmeo, eu dava "uns pega" nele ::) me acho muito sexy

#68
Adoro ver desenhos animados
Sou viciado em animes (tenhos 2 tatuagens relacionadas com um e estou à espera da 3ª)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Confesso que sou fanatica por harry potter, inclusive consegui convencer a minha profe de ingles do 7° ano a levar todas as turmas do 7° da minha escola a ver o filme. :)
Confesso que tinha um fraquinho  por daniel radcliffe, actor que fazia o personagen de harry potter.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Moonchild! Confesso que era mega fã de Harry Potter quando era mais novo!
E confesso que com o tempo o Daniel Radcliffe ficou muito...interessante! :D

Eu gosto de fazer karaoke e de dançar por ventura nao tenho jeito para nenhuma
Uma coisa que ficou interessante no Harry Potter foi a Emma Watson, Jasosss que coisa boa aquela moça ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Danadinhos :D ::)
Confesso que sempre achei ruivos muito bonitos :) ::)

Citação de: Gawen em 07 outubro, 2015, 22:45
Moonchild! Confesso que era mega fã de Harry Potter quando era mais novo!
E confesso que com o tempo o Daniel Radcliffe ficou muito...interessante! :D

100% gawen, concordo contigo, e o actor que fazia de neville longbotom, ta um pão!
Quanto a emma watson e verdade,ta muito gira( que inveja, grrr)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

O Neville mal o reconhecia, de patinho feio a cisne! Ahah e a Emma Watson também está 5 estrelas!