Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Jogo da Confissão
    Iniciado por Sopkmon
    Lido 13.852 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Confesso que sou uma sonhadora apaixonada pela vida... Adoro ver a vida a crescer em tudo, adoro ver as nuvens passar, adoro olhar o mar e meditar ao som das ondas, sentir o sol na pele e a relva nos pés...
Confesso... Sou mesmo lamechas! Lol!

#106
Citação de: Sopkmon em 04 outubro, 2015, 14:36

-finjo que durmo pra saber o que se conversa na casa sem que saibam de mim


Confesso... Mas é mais no carro :p

Confesso que sou uma coleccionadora orgulhosa de Barbies  :P

E que considero tão ou mais importante a vida dos animais que das pessoas (lamento a verdade nua e crua, mas é uma confissão  ;) )

Confesso que já "estraviei"  :-[ dinheiro para jogar nas máquinas jogos quando era puto e por várias vezes aos meus avós e mãe :(
Sabia sempre todos os escondirijos onde guardavam a massa  >:D
A verdade doi, mas liberta

Confesso que quando era miúda roubava açúcar da despesa da minha mãe para dar ás formigas. Achava que elas trabalhavam de mais no verão e como no inverno estava sempre a chover e elas não podiam procurar comida era a minha forma de as ajudar. :D

#109
Confesso que achei a atitude da Marta149 muito fofinha :D

Obrigada Sopkmom! Era muito pequena e sempre gostei de animais, até das formigas! Lol
Confesso que uma vez fui andar de bicicleta com uma amiga e passei por uma fazenda onde estava um cavalo amarrado a uma árvore. Senti pena do cavalo. Então entrei na fazenda e soltei o cavalo! Lol. Qual não foi o meu espanto, o cavalo ao sentir-se solto foi comer o canteiro dos legumes! Ai o que eu corri para fugir antes que o dono chegasse e ralhasse comigo! Lol eu só fazia malandrices! Hehe

Confesso que em pequena dizia que era prima de um jogador de futebol que tinha o mesmo sobrenome que eu. Tudo começou numa brincadeira até que vi que havia alguém que acreditava mesmo... ;D

Citação de: cepticooucrente em 19 outubro, 2015, 09:05
Confesso que em pequena dizia que era prima de um jogador de futebol que tinha o mesmo sobrenome que eu. Tudo começou numa brincadeira até que vi que havia alguém que acreditava mesmo... ;D

Lol, eu tinha uma professora que dizia que era prima de um certo guarda-redes, se era verdade ou não... ;)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#113
Confesso que sou doido

Confesso que nunca beijei ninguém na boca :x
Confesso que a pior coisa que um coração homossexual pode fazer com seu dono é faze-lo se apaixonar por um hetero... :/
Confesso que me irritam as lesmas... e me enojam também (bleargh)
(Depois algum moderador junta minhas mensagens)

Confesso que sou vaidosa ás escondidas, não consigo evitar olhar para tudo o que tem reflexo, para ver se estou bem( espelhos, vitrines de loja, janelas dos carros, etc) no entanto finjo que estou a ver a roupa nas montras, quando na verdade estou a ver se estou bem arranjada. :P
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Confesso que já comi tanto chocolate ao ponto de dar dor de barriga ;D
Confesso que ja comi leite em pó com açucar e chocolate as escondidas

Confesso que já cortei a minha franja uma vez....ficou tão "bem" que nunca mais repeti a experiência.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Confesso que já comi um pacote de manteiga à colher. Obviamente que nunca mais voltei a comer aquela em particular. :P E obviamente que fiquei doente. :-\

Confesso que quando andava na escola, tinha uma atitude em relação aos estudos do género, se eu quiser tiro boas notas sem me esforçar( o que até era verdade) mas como não me apetece tiro apenas o suficiente para passar de ano. Nunca precisei de estudar para passar de ano, só que a minha mãe nunca soube disso porque naquela época eu requisitava livros na biblioteca e trancava-me no quarto a ler( ela pensava que eu estava a estudar). Tão depressa tirava um satisfaz como no teste seguinte tirava um excelente. Como era a aluna mais participativa da turma, chamavam-me "dicionáro ambulante" ou "enciclopédia", acho que era por isso que conseguia tirar boas notas se eu quisesse. Ou seja, basicamente eu armava-me em parva, e tinha, embora não admiti-se, um certo "arzinho de nariz empinado". :P
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Confesso que queria muito falar com uma pessoa mas acho que não devo e passo o dia na indecisão. :P