Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Jogo da Confissão
    Iniciado por Sopkmon
    Lido 13.851 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Confesso que gosto de carros alterados, tuning de estética e  motores kitados.
Confesso que já participei em provas de aceleração...

Já fiz corridas de mota e carros ilegais
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#92
ja fui extremista religioso... hoje em dia não sou mais, e fico com orgulho de mim mesmo :3
confesso que acho os portugueses charmosos... principalmente com uma barba-de-seis-dias :3 ::)

Confesso que apesar de gostar de conduzir, acelerar e não ter problemas em conduzir qualquer tipo de carro, seja novo em folha ou velho a cair de podre, tenho pânico de estradas extremamente movimentadas que eu ainda não conheço. Lol. Incongruências da minha vida! Lol

Confesso que em bebé me armava em spiderman e quando davam por mim eu já tinha fugido do berço , trepava as grades do berço e lá ia eu, as vezes com resultados desatrosos, lasquei os dentes da frente uma vez quando dei um valente tralho no chão, parti a cabeça...por isso é que hoje em dia não bato lá muito bem da tola...se abanar a cabeça ouve-se ca dentro o barulho de uma peça solta. :) :) :)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Lol
Muito bom moonchild!
Confesso que sou uma romântica incurável e o meu coração derrete com pouca coisa...

Confesso que não gosto de comedias romanticas, sou uma pedra em termos de romantismo. :P
Confesso que gosto de jogos de porrada. :D
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

sofiagov
Citação de: moonchild em 14 outubro, 2015, 00:13
Confesso que em bebé me armava em spiderman e quando davam por mim eu já tinha fugido do berço , trepava as grades do berço e lá ia eu, as vezes com resultados desatrosos, lasquei os dentes da frente uma vez quando dei um valente tralho no chão, parti a cabeça...por isso é que hoje em dia não bato lá muito bem da tola...se abanar a cabeça ouve-se ca dentro o barulho de uma peça solta. :) :) :)

;D ;D ;D

Pela primeira vez cusquei o telemóvel do meu namorado e não gostei de uma coisa que li...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Confesso que já acabei com um namorado, desligando o telemovel durante uma semana...teve de ser, durante quase um mês disse-lhe de várias maneiras que a relação não ia dar mais, ele não deu ouvidos, então tomei uma medida dástrica...e funcionou! ;)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#100
Eu tenho um fetiche por carros e por conduzir! :D
Nos meus primeiros 4 anos na Alemanha comecei a fazer corridas de karts e já cheguei a andar em correr em carros de F1
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Tive os vizinhos desarrumadissimos, que deixavam um espaço completamente degradado e com toda a sorte de porcarias. Um dia, para os castigar, apeteceu-me roubar-lhes um espelho de aumento que passava dias e dias em cima de uma mesa uma autêntica espelunca.  Eles, entretanto foram embora...;D ;D ;D ;D ;D
Templa - Membro nº 708

Confesso que em criança fiz parte de um coro, adorava cantar, mas tinha muita vergonha...embora cante bem.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Confesso que quando estou cansada fico com um mau feitio que ninguém me atura.

Confesso que quando me irrito ,eu vou descarregando em todo mundo... :( a n ser q eu tenha um certo interesse pela pessoa... ai eu fico bom :)