Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Homossexualidade. Dá a tua opinião
    Iniciado por Morgriff
    Lido 65.971 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O que achas da homossexualidade?

Acho que deviam ser todos presos!
É-me indiferente...
Apoio a liberdade de diferença.
Apoio os que se assumem.
#525
Citação de: Azarenta em 05 setembro, 2012, 15:47
A associação de homossexuais com pedófilos está na vossa cabeça, não foi essa a minha intenção e nem sabia, e mais uma vez, para alertar que hoje em dia se legaliza tudo em base de argumentos que nem sempre defende ambas as partes. Apesar de já ter explicado que é necessário ponderar bem antes de legalizar seja o que for, e pensar nas crianças, porque é das crianças que me refiro. E já agora não é só na Holanda que os pedófilos usam os mesmos argumentos que os homossexuais (direito à orientação sexual) para legalizar a pedofilia, um dia apanham um governante pedófilo e conseguem. Acrescento que dados estatísticos apontam que as crianças abusadas é maioritariamente por homossexuais, mas isto é tabu porque os homossexuais ficam ofendidos e descriminados. Mas mais uma vez entrou a desconversar

É engraçado, no início dizes: "a associação de homossexuais com pedófilos está na vossa cabeça, não foi essa a minha intenção e nem sabia" depois, no final: "Acrescento que dados estatísticos apontam que as crianças abusadas é maioritariamente por homossexuais, mas isto é tabu porque os homossexuais ficam ofendidos e descriminados. Mas mais uma vez entrou a desconversar"
Afinal, não foste assim tão inocente quando lançaste o teu exemplo de pedofilia. ;)

Mais, dizeres que os pedófilos usam os mesmos argumentos que os homossexuais, em relação ao direto à orientação sexual, é ridículo, porque pedofilia não é nenhuma orientação sexual, é uma situação clínica diagnosticada! Ao contrário da homossexualidade...e mais, homossexualidade não se trata apenas de sexo, muito menos sexo forçado como a pedofilia, logo, dizeres isso só mostra ignorância.

Ser homossexual ou heterossexual, em casos de pedofilia é irrelevante, pois não se tratam de relações, mas sim de sexo forçado, apenas e só isso, logo, se disserem que a maioria são homossexuais, serve para provar que todos são pedófilos é? E se dissessem quem a maioria era heterossexual, também provava que são todos pedófilos? Trata-se de um distúbrio mental, aqui a sexualidade não dita nada!

Citação de: Gawen em 05 setembro, 2012, 16:04
É engraçado, no início dizes: "a associação de homossexuais com pedófilos está na vossa cabeça, não foi essa a minha intenção e nem sabia" depois, no final: "Acrescento que dados estatísticos apontam que as crianças abusadas é maioritariamente por homossexuais, mas isto é tabu porque os homossexuais ficam ofendidos e descriminados. Mas mais uma vez entrou a desconversar"

Afinal, não foste assim tão inocente quando lançaste o teu exemplo de pedofilia. ;)

Até fui, mas puxam-me pela "língua", mas isto é um facto, e contra factos não há argumentos.

Citação de: Gawen em 05 setembro, 2012, 16:04
Mais, dizeres que os pedófilos usam os mesmos argumentos que os homossexuais, em relação ao direto à orientação sexual, é ridículo, porque pedofilia não é nenhuma orientação sexual, é uma situação clínica diagnosticada! Ao contrário da homossexualidade...e mais, homossexualidade não se trata apenas de sexo, muito menos sexo forçado como a pedofilia, logo, dizeres isso só mostra ignorância.

Eu não demonstro a minha ignorância porque são argumentos usados por eles, logos os ignorantes são eles. Mais uma vez não compreendes que para eles é normal

Citação de: Gawen em 05 setembro, 2012, 16:04
Ser homossexual ou heterossexual, em casos de pedofilia é irrelevante, pois não se tratam de relações, mas sim de sexo forçado, apenas e só isso, logo, se disserem que a maioria são homossexuais, serve para provar que todos são pedófilos é? E se dissessem quem a maioria era heterossexual, também provava que são todos pedófilos? Trata-se de um distúbrio mental, aqui a sexualidade não dita nada!

Pois é irrelevante quando se trata de defender os homosexuais. Quem refere que serve para provar que todos são pedófilos foste tu não fui eu, atenção, mais um paragrafo para desconversar!


Ainda não vi argumentos válidos para adopção de crianças por casais homosexuais, só desconversar certo!

"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

panito
Penso que a esta altura,neste tópico, já existe uma grande mistura (para não dizer confusão) de ideias relativamente a homossexualidade , com isto não quero tirar nem atribuir razão a quem quer que seja só vou referir um ou outro facto:

Deixo já claro desde principio que mantenho uma posição neutra em relação a esta orientação sexual.

Tenho um "casal" de amigos homossexuais ( será que se pode chamar casal?) que eles próprios dizem não serem a favor da adoção de crianças e porquê? Porque um deles sendo psicólogo e lidando ele com crianças no seu dia a dia diz que essa criança não vai ter o mesmo equilíbrio educacional e sentimental desde inicio do que num casal digamos, convencional, opinião com a qual concordo .
Acerca da pedofilia ( algo que abomino completamente e nestes casos por exemplo sou a favor da pena de morte podem me chamar o que quiserem mas sou assim mesmo) , penso que NADA  têm a haver com a homossexualidade, EMBORA muitas vezes em Estâncias legais , certos advogados em causas de abusos usem essa desculpa através distúrbios de orientação sexual e psicológica, quando ao fim ao cabo nada disso chega a ser VERDADEIRAMENTE comprovado

Resumindo....
Quem de vocês secalhar não tem um amigo homossexual e tem medo de se assumir derivado a certos pensamentos que se reflectem em  opiniões aqui dadas?
Eu sou a favor da felicidade.

#528
Citação de: Azarenta em 05 setembro, 2012, 16:22
Até fui, mas puxam-me pela "língua", mas isto é um facto, e contra factos não há argumentos.

E eu por acaso contrariei o que disseste?

CitaçãoEu não demonstro a minha ignorância porque são argumentos usados por eles, logos os ignorantes são eles. Mais uma vez não compreendes que para eles é normal

Eu compreendo sim, tu é que, pelos vistos não compreendes o que escrevo... ::)

CitaçãoPois é irrelevante quando se trata de defender os homosexuais. Quem refere que serve para provar que todos são pedófilos foste tu não fui eu, atenção, mais um paragrafo para desconversar!

Lê de novo o que eu escrevi, sempre referi que ser homossexual ou heterossexual, em casos de pedofilia é irrelevante. Não falei apenas de homossexuais. E não disse que servia para provar, aliás, no final deixei bem claro que, tratando-se de um distúrbio mental, a sexualidade não dita nada.

CitaçãoAinda não vi argumentos válidos para adopção de crianças por casais homosexuais, só desconversar certo!

Pois, muito menos vi eu argumentos válidos para que a adopção por casais homossexuais não aconteça. ;)
Não será, no mínimo, uma hipocrisia, chegar-se ao cúmulo de uma pessoa a título singular poder adoptar mas um casa homossexual já não?

Ex.ma Azarenta (estou a repetir a cortesia por si demonstrada, não quero tratá-la com menos desprimor com que sou tratada),

Eu confesso que fico um pouco maçada com estilos como esse seu do "estão a desconversar", como se atirar um pó para o ar na esperança de fazer uma nuvem de fumo para se sair de cena retira a atenção para o cerne daquilo que têm sido os seus argumentos.

Nesta última sua mensagem ficou claro, se antes já não o estava, que defende que a homossexualidade é algo de inconveniente e desviante e que, num fósforo, aquilo que já é amoral ou imoral descamba numa caça às criancinhas. E por mais camadas de verniz lhe queira pôr por cima, a ex.ma co-participante neste forum enferma de uma virulenta dose de homofobia e intolerância, e muita desinformação, ainda que os direcione na proteção das crianças.
Eu a mim quer-me parecer o seguinte: desculpando-lhe a desatenção com que leu a minha sugestão de ir procurar o que eu escrevi a partir da página 33, e ressalvo "a partir", o que significa que escrevi mais, muito mais do que o post que citou, as suas intervenções, que já sempre foram bastante temperadas de opinião pessoal em vez de opinião objetiva, agora destinam-se à defesa de um orgulho ferido. O que também em nada ajuda as criancinhas de serem molestadas, nem ao bom esclarecimento de tema adoção.
Mas sejamos sinceros - afinal somos participantes informais deste acolhedor espaço de opinião, estamos como que em casa -na realidade o esclarecimento não é a sua prioridade, pois não?
Caso fosse não fabricaria estatísticas e pseudo-estudos que eu, pessoa na área em causa, nunca ouvi falar a não ser em revistas de seitas e jornais sensacionalistas.
Senão vejamos: se considerarmos que a pedofilia afeta uma esmagadora maioria de crianças do sexo feminino, com uma percentagem estonteante de casos perpetrados por pais, irmãos, avós e tios, não sejam eles homossexuais a sofrer um caso de possessão demoníaca, tráz por terra o que afirma sobre homossexuais e pedófilos.
Eu nem vou começar por explicar-lhe a diferença entre as duas realidade - pedofilia vs homossexualidade - porque nos termos em que as coloca, além de ofensivo, é atrevido e maldoso.
O que posso escrever sim, caso tenha tempo e paciência, é sobre o que provavelmente seria bom para si e sua vida e o que não é nocivo para crianças que estão em orfanatos à espera de um lar acolhedor. Não é a mesma coisa, pois não?


Citação de: MacBeth em 05 setembro, 2012, 17:10
Ex.ma Azarenta (estou a repetir a cortesia por si demonstrada, não quero tratá-la com menos desprimor com que sou tratada),

Eu confesso que fico um pouco maçada com estilos como esse seu do "estão a desconversar", como se atirar um pó para o ar na esperança de fazer uma nuvem de fumo para se sair de cena retira a atenção para o cerne daquilo que têm sido os seus argumentos.

Nesta última sua mensagem ficou claro, se antes já não o estava, que defende que a homossexualidade é algo de inconveniente e desviante e que, num fósforo, aquilo que já é amoral ou imoral descamba numa caça às criancinhas. E por mais camadas de verniz lhe queira pôr por cima, a ex.ma co-participante neste forum enferma de uma virulenta dose de homofobia e intolerância, e muita desinformação, ainda que os direcione na proteção das crianças.
Eu a mim quer-me parecer o seguinte: desculpando-lhe a desatenção com que leu a minha sugestão de ir procurar o que eu escrevi a partir da página 33, e ressalvo "a partir", o que significa que escrevi mais, muito mais do que o post que citou, as suas intervenções, que já sempre foram bastante temperadas de opinião pessoal em vez de opinião objetiva, agora destinam-se à defesa de um orgulho ferido. O que também em nada ajuda as criancinhas de serem molestadas, nem ao bom esclarecimento de tema adoção.
Mas sejamos sinceros - afinal somos participantes informais deste acolhedor espaço de opinião, estamos como que em casa -na realidade o esclarecimento não é a sua prioridade, pois não?
Caso fosse não fabricaria estatísticas e pseudo-estudos que eu, pessoa na área em causa, nunca ouvi falar a não ser em revistas de seitas e jornais sensacionalistas.
Senão vejamos: se considerarmos que a pedofilia afeta uma esmagadora maioria de crianças do sexo feminino, com uma percentagem estonteante de casos perpetrados por pais, irmãos, avós e tios, não sejam eles homossexuais a sofrer um caso de possessão demoníaca, tráz por terra o que afirma sobre homossexuais e pedófilos.
Eu nem vou começar por explicar-lhe a diferença entre as duas realidade - pedofilia vs homossexualidade - porque nos termos em que as coloca, além de ofensivo, é atrevido e maldoso.
O que posso escrever sim, caso tenha tempo e paciência, é sobre o que provavelmente seria bom para si e sua vida e o que não é nocivo para crianças que estão em orfanatos à espera de um lar acolhedor. Não é a mesma coisa, pois não?

De facto, MacBeth, tens toda a razão. :)

A homossexualidade é uma diferença hormonal. Isto não dá para controlar, logo, todos têm de perceber que ninguém escolhe nada, é a natureza de cada um. O gostar ou deixar de gostar não deveria de existir, porque um homossexual é um ser feito como um heterossexual, então sai-mos todos da natureza e não de uma experiência cientifica "falhada", mesmo assim tratam como tal.
Sempre houve homossexuais; não se sabe se é em maioria ou não porque muitos ainda não se assumiram por causa da mentalidade que a religião decidiu impor, foi por causa da religião que os antepassados não tinham coragem de se aceitar e assumir. Não se esqueçam a religião sempre se quis sobrepor á força da natureza e até agora só tem falhado.
Se agora educasse-mos os nossos descendentes para encararem a homossexualidade como algo normal, e lhes explicassemos o que é, hoje a ideologia imposta pela religião estava extinta; hoje em dia haveria menos crianças sem afecto e muitas levadas por maus caminhos nos orfanatos (embora demore a adoptar porque estas crianças dão dinheiro ás instituições e assim as instituições dificultam o processo). Quem não é não tem de o ser, quem é tem que se aceitar.
We are never alone...

panito
MacBeth, devo te dizer que só discordo contigo num pequeno ponto, o qual não irá ter grande influência no teu poste nem alterar sequer a essência do mesmo....o sexo das crianças vitimas de abusos, não é assim tão esmagadora a maioria do sexo feminino em relação ao masculino....essa realidade tem sido alterada
Mas como já disse e frisei num post anterior...a homossexualidade em NADA está ligada a pedófilia, é completamente surreal julgar uma coisa em conjunto com outra.

#533
Caro Panito,

muito obrigado por se interessar pela minha mensagem.

Segundo um estudo de 2009 publicado no Clinical Psychology Review, os abusos sexuais a menores afeta 19.7% de menores do sexo feminino, e 7.9% para menores do sexo masculino. Este estudo abrangeu 22 países.
Os números não assustam pela discrepância entre sexos mas porque por este mundo fora, milhares de crianças são abusadas sexualmente, no físico e na mente por pessoas que lhe estão mais perto como pais, irmãos, tios e avós, educadores e outras pessoas insuspeitas e definíveis como heterossexuais. E outras tantas milhares são escravas e mantidas na ignorância analfabeta pela a sua família tradicional pai/mãe.


Este vai ser o meu último post sobre este assunto até porque não preciso de convencer ninguém a aceitar a minha posição. Compreendo que seja difícil para um homossexual sentir-se excluído, mas enfim... é a escolha por essa minoria  ;D

Citação de: MacBeth em 05 setembro, 2012, 11:32
Quem compreende a homossexualidade, quer porque a vive, quer porque com ela convive, tem a obrigação de mudar o mundo à sua volta. Essa é a obrigação constante e incansável de todos nós, eliminar da nossa sociedade todas as barreiras injustas, infundadas, maldosas, criminosas que impeçam que o nosso semelhante tenha uma vida consistente com a sua personalidade. Assim, a homossexualidade deve ser defendida exatamente nessa área constitucional dos direitos de personalidade.

1. A que barreiras se refere? Nada impede duas pessoas do mesmo sexo viverem juntas. Ponto. A liberdade de um individuo tem limites e deve cessar quando se tenta sobrepor à liberdade do próximo.

2. Como é que é??? Desconheço os direitos de personalidade... mas certamente haverá lugar a deveres de personalidade.

Citação de: MacBeth em 05 setembro, 2012, 11:32
O seu receio, irracional - deixe-me que lhe diga frontalmente - que mudando-se a sociedade mudaria o seu estatuto nela como heterossexual (suponho) poderia ser auto-questionado. Se ninguém o obriga a ser homossexual assim como ninguém o obriga a gostar desta ou daquela cor, ou daquele cheiro, ou daquele prato, diga-me exatamente onde está o risco, para si, da mudança? Ou o seu receio vem de outros fundamentos?
Não tenho nenhum receio. Não haverá nenhuma mudança: a Homossexualidade será sempre uma minoria... graças a Deus!  ;D

Citação de: MacBeth em 05 setembro, 2012, 11:32
««««Não confunda as duas posições distintas:
1. Não aceitação passiva
2. Não aceitação activa»»»»»»»


Não esqueça duas situações distintas:
1. crime por ação
2. crime por omissão

Entre as minhas duas e as suas duas posições distintas venha o diabo e escolha!

Aqui está a misturar alhos com bugalhos.

Citação de: MacBeth em 05 setembro, 2012, 11:32
««««««...sua "defesa" da Homossexualidade parece mais uma "conquista de território", ou uma "declaração de guerra"...»»»»

A minha "defesa" da homossexualidade vem décadas depois da "conquista de território" dos que pioneiramente fizeram uma "declaração de guerra" ao crime continuado do atentado aos direitos humanos e de personalidade.
Isto é poesia certo?  ;D

Citação de: MacBeth em 05 setembro, 2012, 11:32
««««...e nesse caso, é normal que surjam cada vez mais posições de não aceitação activa  >:D»»»»»»

Como se pode perceber pelas posições que ainda se fazem ouvir na nossa sociedade, o trabalho ainda não está concluído mas graças a Deus que, ao contrário do que afirma, cada vez há mais vozes a favor da defesa dos direitos humanos e de personalidade. Você ainda vai a tempo!
Enquanto não perceber que para cada direito há lugar a um dever, vai querer passar por cima de tudo e de todos... isto ultrapassa qualquer discussão sobre que assunto for  >:(

Para terminar... quando é que vai aprender a citar correctamente?  ;D
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

panito
Concordo que tenhas como fundamento um estudo reconhecido a nível mundial, mas no ano presente, acredito que esse numero irá sofrer alterações, arriscando um pouco mais, em Portugal por exemplo, a percentagem de casos em sexo feminino e masculino estão praticamente equiparadas, senão mesmo o sexo masculino a frente.
Mas como ambos concordamos este assunto em nada contribui para a discussão acerca da homossexualidade propriamente dita correto?

#536
Citação de: taviroquai em 05 setembro, 2012, 17:53
Este vai ser o meu último post sobre este assunto até porque não preciso de convencer ninguém a aceitar a minha posição. Compreendo que seja difícil para um homossexual sentir-se excluído, mas enfim... é a escolha por essa minoria  ;D

Não se trata de uma escolha, é o que acontece a todas as minorias, cabe a quem faz parte dessas minorias mudar isso e lutar para ser tratado como igual.
E não sei até que ponto se poderá dizer que se trata de uma minoria, mas pronto. ;)

CitaçãoEnquanto não perceber que para cada direito há lugar a um dever, vai querer passar por cima de tudo e de todos... isto ultrapassa qualquer discussão sobre que assunto for  >:(

Isso vale para os dois lados, estás no direito de não aceitar, mas tens o dever de respeitar e não tratar ninguém como inferior. ;)

#537
Conceitos de facto,  ou fisicos,  ou fiseológicos, ah por que haverá tanta necessidade de discutir este assunto? Domínio do natural

Se  é normal, porque se discute?

Ou  será a homossexualidade uma excepção à regra e então é por isso que há a necessidade de a discutir.


Se  é excepção à regra, nunca jamais em tempo alguma atingirá a regra, será sempre excepção.

Conceitos sociais ou jurídicos Domínio do artificial

Igualdade, adopção, casamento etc.


Pois se até na natureza há  excepões, por que não se há-de aceitar a homossexualidade sem o alarido que lhe está associado?

O mesmo digo da deficiência. Por que não aceitá-la da mesma forma?


Facto irrefutável é que há descriminação tanto em relação à homossexualidade como à deficiência.

A uma há-de andar associado um sentimento de pena ou inferioridade e a outra o ridiculo e menosprezo. Tanto em relação a uns como a outros,  a luta será sempre árdua,  porque o que é diferente nunca poderá ser tratado como igual. A menos que a humanidade inteira, de repente, deixe de ser HUMANIDADE,  transformando-se en DEIDADE, uma súmula de pequenos desuses que aceitem sem questionar os outros "diferentes" Ao menos  que se transforme em SANTIDADE...

Ah e este tema, a mim já me cansa, eu que respeito tanto os HOMOSSEXUAIS como os DEFICIENTES...

Tenho dito e, como sempre, não disse nada de novo, não acrescentei nem tirei...

Templa - Membro nº 708


Caras intervenientes, isto já passou os limites da razoabilidade, por esta razão é o meu último post.

Citação de: Gawen em 05 setembro, 2012, 16:29
E eu por acaso contrariei o que disseste?

Eu compreendo sim, tu é que, pelos vistos não compreendes o que escrevo... ::)

Lê de novo o que eu escrevi, sempre referi que ser homossexual ou heterossexual, em casos de pedofilia é irrelevante. Não falei apenas de homossexuais. E não disse que servia para provar, aliás, no final deixei bem claro que, tratando-se de um distúrbio mental, a sexualidade não dita nada.

Pois, muito menos vi eu argumentos válidos para que a adopção por casais homossexuais não aconteça. ;)
Não será, no mínimo, uma hipocrisia, chegar-se ao cúmulo de uma pessoa a título singular poder adoptar mas um casa homossexual já não?


Citação de: Gawen em 05 setembro, 2012, 16:04
...e mais, homossexualidade não se trata apenas de sexo, muito menos sexo forçado como a pedofilia, logo, dizeres isso só mostra ignorância.

Não percebo o que escreve, então acima chama-me ignorante fora outras coisas que já me chamou, e depois diz que não. Isto só revela falta de civismo e intolerância para com os outros. Desconversa e depois arma-se em sonsa!
Em relação à personalidade dos pedófilos, não é isso que a psicologia criminal diz.

Citação de: MacBeth em 05 setembro, 2012, 17:10
Ex.ma Azarenta (estou a repetir a cortesia por si demonstrada, não quero tratá-la com menos desprimor com que sou tratada),

Eu confesso que fico um pouco maçada com estilos como esse seu do "estão a desconversar", como se atirar um pó para o ar na esperança de fazer uma nuvem de fumo para se sair de cena retira a atenção para o cerne daquilo que têm sido os seus argumentos.

Nesta última sua mensagem ficou claro, se antes já não o estava, que defende que a homossexualidade é algo de inconveniente e desviante e que, num fósforo, aquilo que já é amoral ou imoral descamba numa caça às criancinhas. E por mais camadas de verniz lhe queira pôr por cima, a ex.ma co-participante neste forum enferma de uma virulenta dose de homofobia e intolerância, e muita desinformação, ainda que os direcione na proteção das crianças.
Eu a mim quer-me parecer o seguinte: desculpando-lhe a desatenção com que leu a minha sugestão de ir procurar o que eu escrevi a partir da página 33, e ressalvo "a partir", o que significa que escrevi mais, muito mais do que o post que citou, as suas intervenções, que já sempre foram bastante temperadas de opinião pessoal em vez de opinião objetiva, agora destinam-se à defesa de um orgulho ferido. O que também em nada ajuda as criancinhas de serem molestadas, nem ao bom esclarecimento de tema adoção.
Mas sejamos sinceros - afinal somos participantes informais deste acolhedor espaço de opinião, estamos como que em casa -na realidade o esclarecimento não é a sua prioridade, pois não?
Caso fosse não fabricaria estatísticas e pseudo-estudos que eu, pessoa na área em causa, nunca ouvi falar a não ser em revistas de seitas e jornais sensacionalistas.
Senão vejamos: se considerarmos que a pedofilia afeta uma esmagadora maioria de crianças do sexo feminino, com uma percentagem estonteante de casos perpetrados por pais, irmãos, avós e tios, não sejam eles homossexuais a sofrer um caso de possessão demoníaca, tráz por terra o que afirma sobre homossexuais e pedófilos.
Eu nem vou começar por explicar-lhe a diferença entre as duas realidade - pedofilia vs homossexualidade - porque nos termos em que as coloca, além de ofensivo, é atrevido e maldoso.
O que posso escrever sim, caso tenha tempo e paciência, é sobre o que provavelmente seria bom para si e sua vida e o que não é nocivo para crianças que estão em orfanatos à espera de um lar acolhedor. Não é a mesma coisa, pois não?

MacBeth, desculpe que lhe diga mas V. Exª é outra intolerante e fundamentalista, e continua a desconversar.

Citação de: panito em 05 setembro, 2012, 16:26
Penso que a esta altura,neste tópico, já existe uma grande mistura (para não dizer confusão) de ideias relativamente a homossexualidade , com isto não quero tirar nem atribuir razão a quem quer que seja só vou referir um ou outro facto:

Deixo já claro desde principio que mantenho uma posição neutra em relação a esta orientação sexual.

Tenho um "casal" de amigos homossexuais ( será que se pode chamar casal?) que eles próprios dizem não serem a favor da adoção de crianças e porquê? Porque um deles sendo psicólogo e lidando ele com crianças no seu dia a dia diz que essa criança não vai ter o mesmo equilíbrio educacional e sentimental desde inicio do que num casal digamos, convencional, opinião com a qual concordo .
Acerca da pedofilia ( algo que abomino completamente e nestes casos por exemplo sou a favor da pena de morte podem me chamar o que quiserem mas sou assim mesmo) , penso que NADA  têm a haver com a homossexualidade, EMBORA muitas vezes em Estâncias legais , certos advogados em causas de abusos usem essa desculpa através distúrbios de orientação sexual e psicológica, quando ao fim ao cabo nada disso chega a ser VERDADEIRAMENTE comprovado

Resumindo....
Quem de vocês secalhar não tem um amigo homossexual e tem medo de se assumir derivado a certos pensamentos que se reflectem em  opiniões aqui dadas?
Eu sou a favor da felicidade.

Olá Panito,
Eu por acaso tambem tenho e não querem saber de casamento e são contra a adopção de crianças, é curioso.
Em relação aos pedófilos, respeito a tua opinião, mas um homem que viola ou seduz um menino e tem preferências pelo sexo masculino é homosexual, mas não se pode dizer... ;)

"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

#539
Citação de: Azarenta em 05 setembro, 2012, 19:25
Caras intervenientes, isto já passou os limites da razoabilidade, por esta razão é o meu último post.

Não precisas ficar nervosa e começar a tratar por você se até aqui não o tens feito.;)

CitaçãoNão percebo o que escreve, então acima chama-me ignorante fora outras coisas que já me chamou, e depois diz que não. Isto só revela falta de civismo e intolerância para com os outros. Desconversa e depois arma-se em sonsa!
Em relação à personalidade dos pedófilos, não é isso que a psicologia criminal diz.

O que é que eu já te chamei mais? É ignorância sim dar o exemplo que deste. Não percebes que não estou a dizer que és tu que dizes que os pedófilos se consideram normais? Só digo que é ignorância usares esse tipo de "argumentos" para o tema que se estava a falar: a adopção, que em nada se relaciona com adopção, seja em que situação for.

Desconversar é quando alguém foge ao assunto, se lançaste a pedofilia aqui para o meio querias o quê? Claro que se iria falar nisso, e tu sabias isso perfeitamente quando lançaste o tema ;)
Ah, e no máximo, seria sonso (escusas de me trocar o sexo :D), mas até nem sou, digo o que tenho a dizer e não ando com rodeios, como já deves ter reparado. ;)

Então o que diz a psicologia criminal em relação à personalidade dos pedófilos?
Nem sei porque veio isso à baila que eu nem falei em tal coisa, mas tudo bem...a não ser que estejas a falar de quando eu disse que homossexualidade não se trata apenas de sexo, muito menos, sexo forçado..esperemos que não. ::)

CitaçãoMacBeth, desculpe que lhe diga mas V. Exª é outra intolerante e fundamentalista, e continua a desconversar.

CitaçãoOlá Panito,
Eu por acaso tambem tenho e não querem saber de casamento e são contra a adopção de crianças, é curioso.
Em relação aos pedófilos, respeito a tua opinião, mas um homem que viola ou seduz um menino e tem preferências pelo sexo masculino é homosexual, mas não se pode dizer... ;)

E um que viola ou seduz uma menina e tem preferências pelo sexo feminino é heterossexual! Não percebo, sinceramente onde queres chegar...! Ninguém disse que não existiam homossexuais pedófilos, mas já percebi que explicar de novo isso é o mesmo que pregar aos peixes.

Azarenta, é lamentável teres lançado o assunto pedofilia como se fosse de forma inocente e usando a desculpa de "defender as crianças" para mostrares aquilo que realmente pensas, ao menos poderias ter sido clara e directa e dizeres de uma vez o que querias, sem andares com rodeios e mesquinhices. ;)

Ficamos por aqui, estamos conversados! :)