Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados
    Iniciado por plalima
    Lido 226.654 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
isto pode parecer estranho mas a minha mae e da zona de viseu e fala-me varias vezes de um caso em que um casal foi la e queria comprar uma casa e foi a uma que estava a venda e um senhor que vivia na casa mostrou-lhes a casa eles tiraram fotos e tudo
mas quando foram a um cafe nessa aldeia comentaram ter ido a essa casa e os moradores de la disseram que era impossivel pois os donos estavam no estrangeiro a trabalhar a varios anos e eles mostraram as fotos e era de um antigo dono que ja tinha morrido a varios anos
gostava de saber se alguem sabe algo sobre isto


Lunática
#287
Citação de: hybriD em 23 novembro, 2010, 08:24
Conheço perfeitamente, isso fica ao lado do LIDL, Brás-Oleiro, quando ia ao LIDL ficava sempre colado nessa casa.

Pois, eu já tinha falado sobre essa casa aqui no fórum e acho que cheguei a colocar uma foto que tirei à noite dela... também sempre me intrigou. Desde pequenina. E é bonita, por sinal.


Citação de: Dark_sailor em 23 novembro, 2009, 16:20
Sim, rastas amarradas a um cordão. A minha amiga nunca lhes mexeu, nem eu lhes mexi podem ter energias negativas ou algo do género.

Isso pode ser trabalho de bruxaria. É muito frequente em "binding spells".

#290
Boas e bom ano pra todos

Moro no concelho de Mafra e há muito que tenho me vindo a aperceber que toda esta área desde a zona oeste ate cascais e muito misteriosa e sombria passo a sitiar dois casos aos quais brevemente vou postar fotos para se aperceberem melhor do que vos estou a dizer. Em Mafra mais conhecido na zona velha de Mafra existe uma igreja a muito abandonada e esquecida pela igreja católica mais conhecida pela igreja de sto. André. Alem de se fazerem rituais de magia e feitiçaria nessa dita igreja já são 3 os casos conhecidos de malta nova que la entrou e tentou pernoitar e a meio da noite a GNR e os bombeiros tem que ir buscar as pessoas mesmo a entrada dessa igreja pois tão malucos completamente desnorteados e todos eles foram reencaminhados para a psiquiatria do hospital do Curry Cabral...2 deles que eu conheço ate hoje se recusaram a falar o que la viram e ate choram e gritam quando se toca nesse assunto.




Outro lugar fica na  na estrada nacional nº8 numa rua paralela que  se digna pelo nome de Rua Dr. César Raul da Costa Andrade  uma moradia sinistra de cor amarelo sumido construída a 110 anos segundo as pessoas mais antigas da terra. Sinistra pelo Facto de ter uma arquitectura parecida com o Palaçio  nacional de Sintra. E uma moradia a 40 anos abandonada sendo os herdeiros moradores em cascais..já la entrei com algumas pessoas mas não conseguimos ver a casa toda Pois um vulto branco nos assustou. Estranho e que não era nenhum animal nem pessoa pois a casa alem de não estar habitadaa muito que esta selada pelo que se conta os últimos moradores um casal apareceu mortos dentro de casa sem nenhuma causa aparente e a autopsia foi inconclusiva...brevemente vou postar fotos

Gostei do que li... Só fiquei com um pé atrás sobre a tal igreja.

hmm, isso não será perigoso?

#292
No meu entender acho um pouco... mas ainda não ganhei coragem suficiente para la entrar mas brevemente la irei ir e depois postarei aqui a experiência..lol
Mas aqui nesta zona de Mafra melhor dizendo encarnação há um antigo cemitério que foi o primeiro que também e dizemos assombrado....  



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Eu sou aqui da zona de cascais... se precisares de companhia

#294
Oki...podemos combinar então um dia para uma visita guiada a antiga igreja...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



moro perto da encarnação mas não sabia do cemiterio. a casa amarela é propriamente aonde?
Quem quer que acredite haver em si alguma coisa mais do que matéria, é espiritualista

#297
Mas eu tenho carro...e sem problema..

A casa amarela e uma que fica ao lado esquerdo do oculista central da encarnação...... e o cemitério é o antigo o de são domingues ainda la estão 3 corpos sepultados....e não se desfazem....



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





Moro em são pedro da cadeira... um dia destes ou no fim de semana quando me der na cabeça para tal vou la fazer uma visitinha :)
Quem quer que acredite haver em si alguma coisa mais do que matéria, é espiritualista

Citação de: lyla em 17 outubro, 2010, 11:24


ola lyla , se realmente estamos a falar da mesma casa entao fico ah espera de la irmos um dia :)
ja à muitos anos que se fala que a  casa é assombrada.
vou tentar tirar uma foto da casa a ver se falamos do mesmo :)