Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.443
Total de mensagens
369.500
Total de tópicos
26.923
  • Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados
    Iniciado por plalima
    Lido 226.423 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#315
Olá pessoal,

Eu morei em Mafra 24 anos e conheço muito bem a dita igreja de Santo André!!!
Dentro desta igreja foram muitos corpos velados e feitas missas de corpo presente!!
Em frente a esta igreja há um recinto onde se realizavam (não sei se ainda realizam) as festas da vila velha, este mesmo recinto é constituído por uma muralha, pensasse que Mafra tenha originado aqui, dai o nome de vila velha.
Nestas festas, a igreja servia , para irmos namorar ás escondidas dos nossos pais!! ;D

Foram efectuados alguns trabalhos arqueológicos há alguns atrás.

Não tenho fotos comigo mas deixo aqui uma imagem que retirei da Internet.



Deixo também links com informações e aproveito que está aberta ao público para visitas como podem consultar no site da câmara de Mafra.


link removido
link removido


O que me arrepia de facto é o palacete que está ao lado da igreja, chama-se Palácio dos Marqueses de Ponte de Lima e está ao abandono!!

Cumprimentos a todos!!



Hiperligações removidas. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.




Citação de: kay78 em 20 março, 2011, 21:39
Não mas posso tentar arranjar ;)
Quando arranjares, cria um tópico novo e avisa aqui que o criaste sf :)
A verdade encontra-se atrás da nitidez

Faço minhas as palavras da Hares. Nao encontrei nada de especial na net acerca desse palácio e gostava de saber mais. :)

#320
mensagem apagada - Off-Topic.

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado


eu cá moro a mesma distancia de torres vedras e de mafra! :D

Se algum dia quiserem visitar o sitio e combinarmos :)
Quem quer que acredite haver em si alguma coisa mais do que matéria, é espiritualista


Ah muito bem então ah mais gente no forum desta zona que o que eu imaginava. Eu sou da zona de torres vedras.

Entao e nao querem ir a sintra? tamos a ver se o pessoal do forum quer ir um fim de semana  ;) assim se quisessem iamos todos já que somos da mesma zona ;)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado



Quem quer que acredite haver em si alguma coisa mais do que matéria, é espiritualista

Então já que somos todos da mesma zona o melhor é combinarmos um café no fim de semana para falarmos e combinarmos algumas coisas que acham?
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado