Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados
    Iniciado por plalima
    Lido 226.652 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Um café era boa ideia para nos ficarmos a conhecer e para combinarmos uma viagenzita a sintra! :D

Por mim é combinar isso!
Quem quer que acredite haver em si alguma coisa mais do que matéria, é espiritualista

Eu já não moro em Mafra, mas não estou longe e os meus pais ainda moram em Mafra, portanto se combinarem alguma coisa, avisem  ;D

Podia  ser no próximo sábado, em frente  ao convento lá para as 21 h00 , que acham?

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Nesse dia até estou a sair às 16h do emprego, que chato  ;D. Lá vou eu "cravar" o jantar à minha mãe >:D
Podiamos ir até à Igreja de Santo André e já agora tiravamos umas fotos ao palacete dos marqueses, de noite, juntava-se o útil ao agradável. ::) ::)

Onde fica essa localidade de Ramilo? É que nunca tinha ouvido falar...

O ramilo fica  perto da igreja nova, do penedo do lexim,também um local muito  interessante foram  lá encontrados os vestígios mais antigos da civilização humana  na europa, vários  esqueletos e também existe lá uma  lenda  de uma  moura que muitos já tentaram abater mas como em qualquer lenda não conseguem disparar....

Então mas encontramonos em mafra ou em torres? Sim tem de ser à noite  ;)

Pessoal façam assim mandem -me o vosso numero por MP quem quiser ir pa começarmos a tratar das coisas  ;)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Quem quer que acredite haver em si alguma coisa mais do que matéria, é espiritualista

Sim no proximo nao pode ser tambem nao estou cá  :-\ e se fosse no fim de semana de 23?
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Pyro6957 em 24 julho, 2009, 23:55
Alguém conhece alguma casa/local assombrado em Sintra?

Pyro, experimenta ir até a estrada que liga a quinta da regaleira a colares, mas de noite, e a pé... aconselho-te também a ires acompanhado...
what you cant see CAN hurt you

Citação de: tsukesy em 03 dezembro, 2009, 02:34
Olá a todos, sou novo aqui, sou de Barcelos e tenho 20 Anos.

Serra de Sintra - Palácio da Pena

Já acabei a escola, mas existe algo que vos quero contar.

Nestes 12 anos de escola, fui a Sintra, no 9º, 10º, 11º e 12º. Pois acho Sintra uma cidade lindissima com imensa história. No entanto o que me deixa a pensar é o facto de que fui com a mesma professora todos os anos, e ela nestes 4 anos nunca conseguiu visitar o palácio da pena. Fica ou a meio da subida para o palácio da pena, pois vamos sempre apé ( um pouco de exercicio físico não faz mal a ninguém).

Estão, ela como nas vezes anteriores nunca conseguia chegar ao palácio da pena, pois ela vinha semrpe no fim com alguns alunos, enquanto outros profes iam á frente e outros a meio a controlar e alguém do grupo que ia com a professora aleijava-se, ou perdia-se na serra, ou desmaiava, ou acontecia sempre algo que a impedia de chegar ao topo.

Entretanto, no 12ºano, queriamos ir com a professora lá ao topo, e os mais experientes, eu incluído fomos com ela de carrinha, uma que tem sempre disponivel para fazer o percurso. pagamos todos 1 euro e meio e fomos com a profe na carrinha pelo monte a cima, não é que a meio do monte a carrinha tem um furo num peneu? o senhor disse que nuncal hes tinha acontecido um furo no pneu durante o percurso, que tinha sido a primeira vez. 
  Nós pegamos, saimos fora da carrinha e fomos apé aquele bocado que faltava até ao topo, e não é que uma colega minha tropeça, torce o pé e a minha profe teve que ir com ela para o hospital? e nos continuamos e contamos o sucedido  aos restantes colegas e professores. E comentaram com alguém  do palácio da pena, e disseram-nos que muitas pessoas vão lá e nunca chegam lá ao topo, pois algo as impede de chegar.

Pelo que parece "existe um mito que pessoas 100% puras e de corpo aberto não podem chegar ao topo da serra ao palacio da pena, pois existe algo que não permite." pelo que a senhora acrescentou " ... acontecem muitas coisas estranhas a pessoas que fazem o caminho pela serra até ao topo" - " uma vez uma jovem desmaiou do nada e começou a espumar pela boca e ficou com os olhos  cheios de sangue por dentro..., entre outras coisas situações"

Por fim, a minha professora desistiu de conhecer o palácio da pena, pois em 4 anos sempre foi impedida de subir a serra até ao topo e diz que não vale a pena tentar pois vai ser sempre barrada.

Alguma sugestão do que poderá ser?

O Palácio da pena estará assombrado? bem, se está ou não não sei, mas que  aconteceram muitas coisas horríveis no palácio há imensos anos aconteceram, e ainda hoje acontecem coisas sem explicação, acontecem.

Tsukesy, lamento desapontar-te mas o palácio da pena não tem nada de especial... já a serra inteira é outra conversa...  ;) cheers
what you cant see CAN hurt you

Perto da casa da minha namorada,existe um edifício,abandonado,bastante degradado,que serve como abrigo para toxicodependentes e outras pessoas com o mesmo principio, eu estava com ela,ela acha que estas coisas são uma parvoíce  :P ,mas eu quando vi longe o edifício,deveras assustador  :o negro como breu!
Fica perto das antas  :angel:

Citação de: Zühl em 08 setembro, 2009, 20:58
Bem aqui está mais um "spot" à maneira.

É um sitio muito interessante,tanto pelo seu aspecto assim um pouco "spooky"(túneis subterraneos) mas também por ser um local histórico não muito conhecido (nem mesmo pelos habitantes de Setúbal).

Não sei ao certo se é grande ou se é pequeno.Quando se entra ou se vai para a esquerda ou para a direita.
Sei que para a esquerda vai dar a uma quinta.Para a direita é que não sei bem.Das duas vezes que lá fui,a primeira vez estava tudo cheio de água,o que nos impossibilitou muito o caminho.Na segunda vez é que já não havia água,mas os tuneis alongam-se tanto que não nos atrevemos a avançar muito :-[

Algumas fotos:






Enjoy ;)


Eu sou de Setúbal e desconheço tal casa :o . Podes dizer-me mais ou menos onde fica ?

Gostava imenso de me aventurar na Estrada do Guincho novamente, mas estive envolvida num despiste às 2 da manhã e nunca mais quis voltar lá... :( Essa estrada é perigosa comó raio!

Meus caros,
Eis a minha 1ª mensagem neste fórum.
Alguns amigos meus, pelo ano passado, passavam os dias a irem para a Serra de Ota consumir algumas substâncias psicotrópicas e certo dia acreditaram que tinham visto algumas assombrações (crianças, bebés ao colo de senhoras e grandes grupos de pessoas) e até ouviram alguns sons (choros de bebés, risadas, movimentos, gritos e pancadas secas). Estes meus colegas, que ao inicio eram só dois e que mais tarde passou a ser um grande grupo de "caçadores" juram que isto é real e que testemunharam coisas horripilantes, sem estares drogados.
O esquisito é que vou muitas vezes passear para lá, tanto de dia como de noite, e uma das histórias coincide com a minha... uma sombra de contorno humano que se atravessa no caminho e que se esconde na mata.
O local e conhecido por ter sido escolhido como estância para o auto enforcamento de um homem moralmente perturbado.
Espero respostas e pareceres.

Atentamente,
D_Sebastião