Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • quero magia para emprego
    Iniciado por schnookieBoo
    Lido 10.830 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Para engatar ou para procurar emprego?
:P
Ashesrain

Deus há - de te guiar no teu camilho. Apenas confia ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá schnookieBoo,

Não me parece que a area Infantil esteja tão parada como referes... até porque eu trabalho na area. Se pagam mal, é pena, mas ás vezes mais vale alguns trocos e experiencia a contar para CV, do que nada ;)
Olha, vou ser muito sincera, acho que tudo o que te foi dito desde o inicio foi muito certeiro. Como o Coenuno te disse e muito bem, ás vezes são os abanões que nos fazem andar para a frente. Já experimentaste imprimir uns quantos CV e ires a um shopping ou a alguns infantários bater á porta? A semana passada contratei uma pessoa só porque ela me apareceu a frente, contrariamente a dezenas de CV que recebo via email...

;)

"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Perseus
Citação de: lauviah em 05 novembro, 2013, 12:57
Para engatar ou para procurar emprego?
:P

Ajuda a criar um clima positivo podendo facilitar a contratação de uma pessoa :)

Citação de: Perseus em 06 novembro, 2013, 12:20
Ajuda a criar um clima positivo podendo facilitar a contratação de uma pessoa :)

Depende. E se a entidade empregadora, ou neste caso o que está a fazer a entrevista não gostar do perfume? E até o achar enjoativo? e se a entrevista for pelo skype?
Estou a brincar, eu entendi o que disse.
Mas nunca tomar banho em perfume. Muito q.b.!
;)
Ashesrain

Perseus
Citação de: lauviah em 06 novembro, 2013, 12:32
Depende. E se a entidade empregadora, ou neste caso o que está a fazer a entrevista não gostar do perfume? E até o achar enjoativo? e se a entrevista for pelo skype?
Estou a brincar, eu entendi o que disse.
Mas nunca tomar banho em perfume. Muito q.b.!
;)

Há sempre perfumes que toda a gente "adora", ou então, podem sempre tapar o nariz eheh
Essa do skype nunca tinha ouvido falar... como se fazem entrevistas pelo skype, e em que circunstancias se pode fazer entrevistas pelo skype? :)
Contudo a intenção do perfume e o sorriso é apenas uma situação para tentar agradar o entrevistador... porque numa entrevista não são só as nossas habilitações e competências que estão a ser avaliadas, há sempre uma avaliação psicológica e à nossa maneira de ser. Depois há uns mais sisudos e rígidos e outros mais amigáveis e flexíveis. :)

Via Skype, é por video chamada.
Agora parece estar na moda!
;)
Ashesrain

Olá

Vocês procuram emprego ou trabalho.

Se procuram emprego, essa parte é mais difícil! Anda tanta gente à procura do mesmo.

Se quiseres trabalho, garanto-te que não te faltará!

Até eu ando à procura de alguém que me faça umas limpezas. Estou a oferecer a 10 € à hora e não me aparece nada.

Fiquem bem e nunca percam a esperança.

Olhem que trabalhar é duro!


Falcão