Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • quero magia para emprego
    Iniciado por schnookieBoo
    Lido 10.829 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 :'(ninguém sabe de uma magia para arranjar emprego?! ando desesperada....  :'(

Citação de: schnookieBoo em 29 agosto, 2013, 19:56
:'(ninguém sabe de uma magia para arranjar emprego?! ando desesperada....  :'(

infelizmente, tu e 16.4 % dos portugueses  :-\

eu querooooooooooooo  :'( emprego....

eu ja me contentava com um part time para as manhas, sera que meia magia funciona ...

.

lol opa talvez.... experimenta tu primeiro e depois eu faço inteira

Sintia
Apitem para a malta quando houver alguma que resulte

lol opa será que ninguém nos ajuda

#7
rimeiro achega-te a Deus, pois sem Ele nada podemos. Depois continua a enviar curriculos. Quando a auto estima estiver em baixo ou a fé te fugir, entra numa igreja e continua a pedir. Sempre pedir e confiar. O que é teu vem a caminho. Vou orar por ti e por todos os desempregados do País. Há momentos em que só Deus e a nossa persistência são a resposta. Também já estive nessa situação há muitos anos atrás, e sei como é. Boa sorte para todos
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

eu envio cvs todos os dias de manha a noite, e responde a anúncios.... mas há dias mesmo desmotivantes... só queria uma luzinha... mas, obrigada cleopatra

SchnookieBoo, estou solidária contigo, compreendo-te bem, estou na mesma situação e realmente há dias que são frustrantes  :'(
Mas força, não desanimes...e principalmente pensa que a culpa não é tua por não encontrares trabalho  ;)
Algo de bom está previsto  :)

Cleópatra, obrigado também  ;)
Patrícia

anaferreira
#10
Olá!
Faz com fé e depois de o fazeres faz a tua parte que é procurar.
Vai a uma igreja onde haja a imagem de S. José.
Em geral a imagem é pequena e pede não ter um altar só dele a não ser que ele seja o patrono dessa igreja.
Assiste uma missa nessa igreja em honra dele e no final dirige-te à imagem e pede-lhe com fé o teu trabalho.
Ele costuma ajudar nessas causas.
Quando conseguires convém ir lá agradecer ;) que isto não é só pedir e receber :)  (ouvir outra missa por exemplo)
Força!

ok lol eu não entendo muito bem dessas coisas... mas, onde será que há em Lisboa uma igreja com o S. José? alguém sabe? desculpem a ignorância.... mas, obrigada a todos pelo apoio...

pois é cPbn há dias completamente horríveis.... olha se fores de Lisboa podíamos fazer este "pedido" ao S.José...

coenuno
A magia não vos trás emprego, mas vos abre as portas e os caminhos para o conseguirem.
Agora se tiverem dispostos a correr atrás e a caminharem vossos caminhos a magia funciona.
Agora se tiverem sentados à espera que a magia faça tudo, de certo não funcionará.

Se assim desejarem posso colocar algumas.

Mas fiquem cientes, o resultado só depende de vós.

Saudações.

eu corro atrás envio cv, muitas das vezes entrego pessoalmente... vejo anúncios todos os dias.. podes por...

Perseus
Em que áreas profissionais procuram emprego?  :)