Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • quero magia para emprego
    Iniciado por schnookieBoo
    Lido 10.832 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
coenuno
São 4 magias abertas bem diferentes, que assentam em 4 tronos diferentes.

Fonte: iniciação à escrita magica simbolica-Rubens saraceni

Uia que prático, vou pensar em alguma coisa que precise e depois faço uma ou duas, não costumo pedir coisas para mim mas desta vez vou experimentar, depois tiro foto e posto aqui, assim parece muito complicado mas são coisas simples, costumo fazer Mandalas bem mais complicadas para pedir protecção para mim e para pessoas amigas e tem funcionado sempre e instantaneamente.

Obrigada coenuno
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Já somos dois e metade do país!
A magia que há, é mandar CV, e ter fé!
Isto anda mesmo mal.
Acho que a magia, era fazer desaparecer este governo de uma vez. Mandar a troika às couves.
Raio de país!
::)

De qualquer forma, boa sorte. Fico a torcer por ti. Agradeço que faças o mesmo por mim!  ;)
Abraço e tudo de bom!
Ashesrain

coenuno
Citação de: lauviah em 02 outubro, 2013, 17:20
Já somos dois e metade do país!
A magia que há, é mandar CV, e ter fé!
Isto anda mesmo mal.
Acho que a magia, era fazer desaparecer este governo de uma vez. Mandar a troika às couves.
Raio de país!
::)

De qualquer forma, boa sorte. Fico a torcer por ti. Agradeço que faças o mesmo por mim!  ;)
Abraço e tudo de bom!

De certeza que ficarei a torcer para que tudo corra bem.

Mas volto a frisar a magia ajuda, pois propicia a energia ideal para o assunto, mas o passo somos nós que temos que dar.

Citação de: schnookieBoo em 02 outubro, 2013, 11:23
ok lol eu não entendo muito bem dessas coisas... mas, onde será que há em Lisboa uma igreja com o S. José? alguém sabe? desculpem a ignorância.... mas, obrigada a todos pelo apoio...

pois é cPbn há dias completamente horríveis.... olha se fores de Lisboa podíamos fazer este "pedido" ao S.José...


Sou de Braga  :) Estou longe...
Deves encontrar o S. José em qualquer igreja, calculo eu.
Tenho Fé em Deus e acredito nos santos, mas não vou a uma igreja para "falar" com Deus ou com santos. Falo em qualquer lugar a qualquer hora. Com o devido respeito pelos praticantes, eu não iria ouvir uma missa porque quero uma "coisa". Não sendo uma pratica que eu use, creio que nem me sentiria bem em faze-lo só porque quero pedir algo...hum...parece muito de "interesseira"  ;D
Isto está complicado por todo o lado, é frustrante sim, e há dias que o desanimo toma conta da gente por muita força que se tenha, ou Fé, ou pensamento positivo, não há quem aguente.
Também faço esse ritual diário de ver os sites todos de empregos, (tenho uma lista enorme), entrego CV, falo com pessoas, etc...Enfim...Já me lembrei de colocar no carro uma folha com : Procuro trabalho!  ;D ;D
Patrícia

anaferreira
Citação de: cPbnM em 03 outubro, 2013, 02:30


Tenho Fé em Deus e acredito nos santos, mas não vou a uma igreja para "falar" com Deus ou com santos. Falo em qualquer lugar a qualquer hora. Com o devido respeito pelos praticantes, eu não iria ouvir uma missa porque quero uma "coisa". Não sendo uma pratica que eu use, creio que nem me sentiria bem em faze-lo só porque quero pedir algo...hum...parece muito de "interesseira"  ;D

Ola,
entendo perfeitamente o que quer dizer mas, na hora dos apertos a gente tem que se agarrar a tudo e deixar de partes certos sentimentos!
O ditado é antigo e "a gente só se lembra de Santa Barbara quando trovoa"  ;D
De certeza que o santo não lhe levaria a mal  ;D até porque era uma troca ( o emprego pela missa)   ;D
É daquelas coisas que caso bem não faça mal também não!
Boa sorte a todos

coenuno
Muitas são as nossas batalhas diárias. Mas tambem muitas são as armas à nossa disposição.

Cabe a cada um a escolha das armas que mais lhe convém.


Tens a Igreja de S. José na Rua de S. José (paralela à Avenida da Liberdade do lado do Tivoli. Não sei é se atá aberta todos os dias ou só quando há missa. 

Tenho o meu marido exactamente na mesma situação há 10 meses!

obrigada simplesmentemaria... pois, eu ja la vai 1 ano

Perseus
Citação de: anaferreira em 03 outubro, 2013, 15:15
Ola,
entendo perfeitamente o que quer dizer mas, na hora dos apertos a gente tem que se agarrar a tudo e deixar de partes certos sentimentos!
O ditado é antigo e "a gente só se lembra de Santa Barbara quando trovoa"  ;D
De certeza que o santo não lhe levaria a mal  ;D até porque era uma troca ( o emprego pela missa)   ;D
É daquelas coisas que caso bem não faça mal também não!
Boa sorte a todos


Concordo parcialmente com o que disse... É verdade que as pessoas só se lembram de pedir aos "santos e praticantes do oculto" quando necessitam de algo urgentemente... após terem essa necessidade realizada voltam às suas vidas como se nada tivesse acontecido.. Contudo eu sou um dos poucos crentes no mundo que acredita num ser divino, ou seja, Deus. Infelizmente as pessoas recorrem a tudo menos aquele que realmente importa, ou seja, Deus. É verdade que não é necessário apenas ir à missa ao Domingo e feriados festivos para se lembrarem dele... muitos podem achar ridículo estas palavras, situação esse que compreendo... porém as coisas não funcionam com favores é mais complicado do que isso. Tal como no nosso dia-a-dia, não podemos recorrer a pessoas estranhas que nunca conhecemos, em quem não acreditamos ou simpatizamos, para nos "safar" dos nossos problemas... Certamente esse estranho irá cobrar isso de alguma forma, pode nos dar um doce para aliviar alguma tristeza, mas o seu interior poderá certamente ser venenoso lol...

Penso que entre o mundo espiritual e o animal, os únicos seres capazes de complicar e ter a cabeça cheia de dúvidas são os humanos.

As divindades não são orgulhosas nem cobram, os milagres existem para nos aproximar de Deus, quase todos temos falta de Fé, o universo colocou à nossa disposição uma série de fenómenos que funcionam se acreditarmos neles, as rezas, rituais e orações, a meditação, magia e simpatias, são "coisas" que não podemos ver, sequer provar que existem, os seus resultados podem ser vistos como sorte e coincidência ou então como milagres e recompensas, depende da gratidão de cada um, o obstáculo que existe para estarem desempregados não se chama azar mas sim teimosia. Porque não experimentam, se não acreditam que funcione também não poderão ser suas vítimas, ou seja, mal não vos faz, porque não arriscam uma vez na vida a ter Fé?

Será sempre necessário levar as pessoas ao fundo do poço para que acordem, será sempre necessário estamos aflitos para pedir ajuda, isso chama-se orgulho e não resultados da crise.

Se não experimentam porque se queixam?

Desculpem, mas pediram ajuda, deram-vos as respostas e agora negam-nas... Nem experimentaram sequer, caramba, afinal que pretendem, ajuda? Ou soluções de mão beijada, lutem pelo que desejem ao menos.

Sorry, e só a minha modesta opinião!!!!!!  :-\
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

fogo se soubesse não tinha pedido nada,  ficar chateada

coenuno
Citação de: Perseus em 04 outubro, 2013, 15:05
Certamente esse estranho irá cobrar isso de alguma forma, pode nos dar um doce para aliviar alguma tristeza, mas o seu interior poderá certamente ser venenoso lol...

Saudaçoes.

Meu caro, por acaso não estarás a misturar as coisas?

Será que tudo o que não conheço ou acredito são seres que cobram?

Independente do nome que Lhe é atribuido, Deus é universal.
Logo Ele é o Criador de tudo e de todos.
Logo se Ele criou tudo e todos qual o problema de endereçar-mos nossos pedidos a um Santo?
E se Ele está em tudo e em todos decerto nos vai escutar.

Não existe diferença se eu fizer uma oração ou pedido a Jesus ou se fizer a Oxalá.
Não existe diferença se o mesmo eu fizer a N. Swnhora de Fatima ou a Iemanja.

O que muda são os nomes nada mais.

Mas atentem para uma coisa bem simples: aquele a quem os católicos chamam de Diabo, paga as favas por muita coisa que não faz. Cada um cria o seu inferno pessoal com seus pensamentos, sentimentos, etc. Por isso de nada adianta culpar alguem pelos nossos merecimentos(débitos e créditos).

A sementeira é livre mas a colheita é obrigatória.


Perseus
Citação de: Lilith Lua Negra em 04 outubro, 2013, 16:04
Penso que entre o mundo espiritual e o animal, os únicos seres capazes de complicar e ter a cabeça cheia de dúvidas são os humanos.

As divindades não são orgulhosas nem cobram, os milagres existem para nos aproximar de Deus, quase todos temos falta de Fé, o universo colocou à nossa disposição uma série de fenómenos que funcionam se acreditarmos neles, as rezas, rituais e orações, a meditação, magia e simpatias, são "coisas" que não podemos ver, sequer provar que existem, os seus resultados podem ser vistos como sorte e coincidência ou então como milagres e recompensas, depende da gratidão de cada um, o obstáculo que existe para estarem desempregados não se chama azar mas sim teimosia. Porque não experimentam, se não acreditam que funcione também não poderão ser suas vítimas, ou seja, mal não vos faz, porque não arriscam uma vez na vida a ter Fé?

Será sempre necessário levar as pessoas ao fundo do poço para que acordem, será sempre necessário estamos aflitos para pedir ajuda, isso chama-se orgulho e não resultados da crise.

Se não experimentam porque se queixam?

Desculpem, mas pediram ajuda, deram-vos as respostas e agora negam-nas... Nem experimentaram sequer, caramba, afinal que pretendem, ajuda? Ou soluções de mão beijada, lutem pelo que desejem ao menos.

Sorry, e só a minha modesta opinião!!!!!!  :-\


Concordo, mas depende das divindades a quem se recorre... Há divindades boas e más, tal como na vida fisica há pessoas boas e más... umas ajudam-nos de livre vontade, outras podem ajudar mas passado uns tempos vêm cobrar esse favor de alguma forma...  :)
Relativamente à magia, a mesma necessita de fé caso contrário como resultaria? A fé é a magia que todos necessitam, tudo o resto são apenas adereços para embeleza a fé de alguém eheh

Espero que não levem a mal, também é a minha opinião  ;)

coenuno
Saudações.

Com o devido respeito, não existem Divindades boas ou más, mas Divindades com polaridade positiva e polaridade negativa e todas têm sua função na Criação Divina.
Agora quem diz que polaridade negativa é mau é o ser humano.
Citação de: schnookieBoo em 04 outubro, 2013, 16:08
fogo se soubesse não tinha pedido nada,  ficar chateada

Com o devido respeito este seu post, demonstra derrotismo e conformismo. Mas não é isso que se pretende né?

Se o caminho que se está a percorrer não dá certo é hora de parar com a insistência e seguir por outro.
Quem sabe se esse outro não leva ao caminho que pretendes?

Se uma dificuldade não pode ser superada ou ultrapassada então devemos contorna-la.

E por vezes o recuar não faz mal algum, muito pelo contrário, pode-nos dar bagagem e conhecimento necessário para ultrapassar essa dificuldade.