Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • quero magia para emprego
    Iniciado por schnookieBoo
    Lido 10.833 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ouve, não percebes aqui no Portugal Paranormal... arranjam sempre forma de complicar as coisas, quando no fundo pedi algo simples mas enfim...

coenuno
Citação de: schnookieBoo em 04 outubro, 2013, 16:31
ouve, não percebes aqui no Portugal Paranormal... arranjam sempre forma de complicar as coisas, quando no fundo pedi algo simples mas enfim...

Por favor, não entendas dessa forma. Observa o sentido que se esconde por detrás de simples frases e palavras.

Se de alguma forma, minhas palavras tê estimularem a correr o dobro do que corres atras da tua felicidade e objectivos, já me sinto muito satisfeito.

Os guias que me acompanham e que comigo trabalham, falam que é nas horas de dificuldade que aprendemos, crescemos e evoluimos, mas nas horas das facilidades paramos e estgnamos no tempo.
E que muitas dificuldades que nos aparecem, nada mais é que um estímulo a voltar-mos a correr atras da nossa felicidade.

e criticam sem conhecer a pessoa, sem saber do que já viveu... das experiências... enfim olha não vale a pena... olhar para frente... para frente é que é Lisboa  :P

Perseus
Olha infelizmente a vida é feita de críticas, contudo devemos saber ouvi-las caso sejam construtivas... se forem destrutivas, não devemos dar muita importância a isso porque só nos vão deixar mais em baixo do que porventura estamos. Ninguém é perfeito... contudo podem sempre ser "menos maus" que os outros, terem outros "pontos de vista" ,em suma, haverá sempre contrariedade de ideias, estilos de vida entre outros aspectos.

Relativamente a empregos, todos nós certamente possuímos competências e qualidades, porque não as fazemos realizar sem ter de depender de terceiros? O que eu quero dizer com isto é o seguinte, se possuis experiência, tens qualidades e muitas competências porque não as usas para criar o teu próprio emprego? Podes sempre publicar um anuncio, falar com amigos, vizinhos, familiares... através da tua auto-publicidade, fazes-te conhecer ao mundo e certamente haverá quem precise dos teus serviços... hoje em dia há imensas formas de comunicação que nos podem ajudar de diversas formas.... contudo tudo depende de nós mesmos.  :)

sim, já pensei nisso e criei um blogue... mas sabes a minha área como já referi está saturada, além de sermos bastantes explorados.... e verdade seja dita não tenho dinheiro para investir com pena minha....

coenuno
Citação de: schnookieBoo em 04 outubro, 2013, 16:45
e criticam sem conhecer a pessoa, sem saber do que já viveu... das experiências... enfim olha não vale a pena... olhar para frente... para frente é que é Lisboa  :P

Não coloco em causa nada do passaste. Até porque ninguem aqui é santo, e todos nós passamos por dificuldades, todos nós caímos nos buracos da vida e as cicatrizes são mais que muitas para todos.

Por vezes o maior estimulo que podemos ter é alguem chegar e por em causa o nosso método. E quando somos postos em causa nos sentimos ofendidos e melindrados. E quando nos sentimos assim ganhamos forças não sei da onde e todo fazemos para provar o contrario. Isso nos faz girar, mexer, pensar mais rápido, olhar para situações e oportunidades que estavam à frente dos nossos olhos e não as vimos. Sim, porque Deus não deixa que nos falte nada, simplesmente na nossa cegueira não conseguimos enxergar o que está à nossa frente.

Em alguns casos resulta, em outross nem tanto, mas não custa tentar.

Perseus
Podes sempre deslocar-te à casa das pessoas para tomar conta de crianças. Se forem da tua área/região melhor, caso não sejam, avalias as circunstâncias para veres se são sustentáveis... Assim poupas dinheiro com projectos que podem não ter rentabilidade que necessites.

coenuno
#52
Citação de: schnookieBoo em 04 outubro, 2013, 17:02
sim, já pensei nisso e criei um blogue... mas sabes a minha área como já referi está saturada, além de sermos bastantes explorados.... e verdade seja dita não tenho dinheiro para investir com pena minha....

Se tua área está saturada, tenta outra. A nossa felicidade não passa obrigatoriamente por este ou aquele emprego especifico. A nossa felicidade é construída passo a passo, dia a dia, com as oportunidades que vão surgindo.
É como eu falei num post atrás, se esse caminho está parado, tenta outro e se esse outro estiver fechado tenta outro ainda. Nunca pares de tentar, na hora certa a oportunidade chegará.
Agora, baixar os braços não é solução.

Quantos não estao longe da sua área? Eu sou um deles. E mesmo assim nunca me detive por esta ou aquela dificuldade. Estudei sempre, nunca parei de estudar e acho que nunca vou parar.

Ninguém esta aqui para tê ofender ou chamar à atenção. E se foram usadas palavras mais duras foi no sentido de tê acordar de uma certa letargia e tê estimular a caminhar.

Por isso procura entender os múltiplos de cada frase.
Decerto algum ensinamento vais encontrar.

lol não podes por duas mensagens seguidas....  >:D

coenuno
#54
Citação de: schnookieBoo em 04 outubro, 2013, 17:30
lol não podes por duas mensagens seguidas....  >:D

Pois não. Rsrsrsrsrrs.

Mas por vezes é bom para separar as ideias.

Amanhã corrijo, com o telemovel não consigo fazer.


Já agora porque não fazes um ritual de prosperidade?

Boas,

eu sei uma "magia" boa,: é a senhora arranjar-se muito bem e ir procurar emprego. Não sem antesa orar a Deus a pedir ajuda.
Fique bem

nem comento... comentário despropositado enfim...

coenuno
Que nada.

É a inteligência a falar por si.

E quando nada se tem a dizer, inventa-se.

Citação de: schnookieBoo em 05 novembro, 2013, 11:55
nem comento... comentário despropositado enfim...

Certo. Assim até parece fácil.
Mas penso que rezar apesar de não fazer mal nenhum, não dá emprego a ninguém. A não ser a padres.
E penso que arranjar-se muito bem não seja o suficiente.
:P
é o mesmo de sempre não é schnookieBoo: CV, CV, CV, CV, etc, para todo o lado, todos os dias, e esperar uma oportunidade.
Também ainda não consegui nada... :-[
Continuo a desejar-te boa sorte.
;)
Ashesrain

Perseus
Um sorriso e um bom perfume fazem milagres  :)