Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • quero magia para emprego
    Iniciado por schnookieBoo
    Lido 10.831 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu na área da educação, sou educadora de infância, mas também tenho uma especialização em educação especial... mas olha já não me importava em ir para uma loja, biblioteca... livraria...

Perseus
Tens experiência de emprego na área de educação ou noutra área?  :)

na área da educação sim tenho... em outra área nem por isso, visto que sempre trabalhei como Educadora de infância. :) mas, opa quero emprego...

Perseus
Tens um curriculo Vitae Europass?


Perseus
Eu sei que isto poderá não ser magia, mas acredito que te possa ajudar um pouco... pelo menos comigo sempre ajudou  ;)

Copia estas referências na caixa de pesquisa do google e faz pesquisar.

emprego.sapo.pt
net-empregos.com
emprego.trovit.pt
netemprego.gov.pt
empregosonline.pt
indeed.pt

Obs: Em todos esses sites tem ofertas de emprego para a tua área, inclusive o netemprego.gov.pt que pertence ao IEFP.

Boa sorte  ;)

coenuno
Parece que o caso já está resolvido.

Ainda é necessário colocar os exemplos de magia?

mas eu faço isso todos os dias... portanto não é por aí... todos os dias vou a esses sites, todos os dias procuro anúncios para não falar de candidaturas espontâneas...

coenuno
Magia Simbólica para uso pessoal.












Esta é uma Magia Aberta para não iniciados em Magia das Sete Chamas Sagradas.

Deve ser riscada com Pemba/Giz Branco no solo ou lajota/compensado de madeira. Após riscar, faça a evocação e os seus pedidos.

ATENÇÃO! Deve ser usada somente para si e não para auxílio de terceiros, pois somente os Iniciados nesta Magia podem proceder desta forma.


Alguma duvida?

Saudações

Perseus
O truque está em insistir. Quanto mais insistires mais hipóteses terás de seres chamada para algo :)
Faz também currículos em formatos diferentes, mas o principal será o Europass. Entregas o Europass seja por mão o por email, se não disserem nada passado um tempo entregas outro currículo de formato diferente, até que chegarão à conclusão que és persistente e não desistes e certamente haverá alguém que te chamará para entrevistas...

ui nunca fiz nada disto lol  :P duvida não tenho... mas, não me sinto muito a vontade para fazer isto... tenho medo que alguma coisa corra mal.
mas obrigada.  :)

coenuno
Citação de: schnookieBoo em 02 outubro, 2013, 13:28
ui nunca fiz nada disto lol  :P duvida não tenho... mas, não me sinto muito a vontade para fazer isto... tenho medo que alguma coisa corra mal.
mas obrigada.  :)


Medo?????

Mas tu não pediste uma magia?????

Nada tem de especial, só precisas de velas e giz, e a evocação nada tem de especial.

Bem tu lá sabes. Pediste e eu coloquei.

Saudações

eu sei e agradeco lol não precisas de ficar chateado ... só disse que nunca tinha feito nada assim só isso calma...

coenuno
Citação de: schnookieBoo em 02 outubro, 2013, 13:35
eu sei e agradeco lol não precisas de ficar chateado ... só disse que nunca tinha feito nada assim só isso calma...

Não estou nervoso nem chateado. rsrrsrsrsrsrs.

Só não entendo qual a dificuldade ou qual o medo.

Citação de: coenuno em 02 outubro, 2013, 13:24
Magia Simbólica para uso pessoal.












Esta é uma Magia Aberta para não iniciados em Magia das Sete Chamas Sagradas.

Deve ser riscada com Pemba/Giz Branco no solo ou lajota/compensado de madeira. Após riscar, faça a evocação e os seus pedidos.

ATENÇÃO! Deve ser usada somente para si e não para auxílio de terceiros, pois somente os Iniciados nesta Magia podem proceder desta forma.


Alguma duvida?

Saudações

Olá coenuno,

Tenho uma duvida.
Aqui apresentaste 4 diferentes rituais ou todas estas disposições pertencem apenas a um?

:-*