Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Imagem estranha no espelho
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 43.002 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Philomenah em 04 abril, 2010, 13:43
Hum, mas não acho que seja nada de paranormal. Mas cá vai.


parecem orbs, mas maiores

Citação de: Alekhine em 20 outubro, 2009, 11:17
Parece-me apenas ser o espelho sujo.
SE REPARAREM BEM DÁ UM ASPECTO DE SER UMA TELEVISÃO...REPAREM NOS REBORDOS AO PÉ DA CARA QUE SE DIZ SER O ASPECTRO. A PESSOA QUE PUBLICOU ESTA FOTO FEZ BEM EM PUBLICÁ-LA POIS AS PESSOAS TÊM O DIREITO DE TIRAR AS DUVIDAS MAS TEM A CERTEZA QUE NÃO TINHA NENHUMA TELEVISÃO LIGADA NO QUARTO?
Terá tudo na vida uma explicação? E na morte? Quem explica o facto de que tudo tem solução menos a morte?

Citação de: anilorak200 em 04 abril, 2010, 21:52
SE REPARAREM BEM DÁ UM ASPECTO DE SER UMA TELEVISÃO...REPAREM NOS REBORDOS AO PÉ DA CARA QUE SE DIZ SER O ASPECTRO. A PESSOA QUE PUBLICOU ESTA FOTO FEZ BEM EM PUBLICÁ-LA POIS AS PESSOAS TÊM O DIREITO DE TIRAR AS DUVIDAS MAS TEM A CERTEZA QUE NÃO TINHA NENHUMA TELEVISÃO LIGADA NO QUARTO?

ei ei ei, para quê o caps?;D


cumpz katsagu.madaga
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

Sunderlandz
Citação de: anilorak200 em 04 abril, 2010, 21:52
SE REPARAREM BEM DÁ UM ASPECTO DE SER UMA TELEVISÃO...REPAREM NOS REBORDOS AO PÉ DA CARA QUE SE DIZ SER O ASPECTRO. A PESSOA QUE PUBLICOU ESTA FOTO FEZ BEM EM PUBLICÁ-LA POIS AS PESSOAS TÊM O DIREITO DE TIRAR AS DUVIDAS MAS TEM A CERTEZA QUE NÃO TINHA NENHUMA TELEVISÃO LIGADA NO QUARTO?


Olá anilorak200! :)
Tenho a certeza absoluta que não tem nenhuma televisão no quarto dos meus pais. Essa luz branca que aparece no quarto é do flash da minha camera digital.
cumps  ;)

AndreiaLi
Citação de: anilorak200 em 04 abril, 2010, 21:52
SE REPARAREM BEM DÁ UM ASPECTO DE SER UMA TELEVISÃO...REPAREM NOS REBORDOS AO PÉ DA CARA QUE SE DIZ SER O ASPECTRO. A PESSOA QUE PUBLICOU ESTA FOTO FEZ BEM EM PUBLICÁ-LA POIS AS PESSOAS TÊM O DIREITO DE TIRAR AS DUVIDAS MAS TEM A CERTEZA QUE NÃO TINHA NENHUMA TELEVISÃO LIGADA NO QUARTO?


Olá, não é permitido no fórum escrever apenas em maiúsculas.

Obrigada.

Tá meio estranho mesmo! parece com um rosto de criança, mas tamb´wm pode ser uma sujeira no espelho.

Citação de: Sunderlandz em 04 abril, 2010, 23:01
Olá anilorak200! :)
Tenho a certeza absoluta que não tem nenhuma televisão no quarto dos meus pais. Essa luz branca que aparece no quarto é do flash da minha camera digital.
cumps  ;)
Olá Sunderlandz :laugh:
Mas agora vendo bem parece que o rebordo da cara do aspectro que aparece parece um cabelo negro dela...É mesmo estranho mas eu também tenho assim uma foto e hei-de publicá-la aqui...  ;)
Terá tudo na vida uma explicação? E na morte? Quem explica o facto de que tudo tem solução menos a morte?

Parece ser uma cara de criança.
Júlia L.

Realmente parece ser uma cara de criança.

Cuprimentos,

Giles

Citação de: Giles em 21 abril, 2010, 08:04
Realmente parece ser uma cara de criança.

Cuprimentos,

Giles


;)
Júlia L.

Citação de: Sunderlandz em 20 outubro, 2009, 11:06






a mim tb parece uma face de criança, eu dou-lhe mais ou menos 4 anos...

Caçador deVampiro
#71
PARA MIM É UMA SIMPLES MONTAGEM FEITA NO PC
CASO NÃO SEJA TEM TUDO A VER COM A SUJIDADE DO ESPELHO, A ILUMINAÇÃO, A POSIÇÃO DA FOTO, ENTRE OUTRAS COISAS
MAS MESMO A SIM ESSA IMAGEM PÕE MUITA GENTE A PENÇAR
;) :o


Por favor,não utilizes letra maiúscula,é contra as regras do fórum.Obrigada

12)   Não são permitidos títulos ou mensagens com escrita toda em letras MAIÚSCULAS! Nos títulos dos tópicos não são permitidos caracteres desnecessários ou com o intuito de chamar a atenção para determinado tópico, como por exemplo a utilização de asteriscos ou risonhos. O não cumprimento desta regra dá direito à eliminação ou edição do tópico em questão.


Boas a todos,

Se for montagem, devo dizer que está bem feito mas não creio que seja esse o caso. Provavelmente será devido a sujidade, reflexão de luz ou quem sabe até as duas coisas juntas...

Cumprimentos,

Giles.

Citação de: Giles em 25 abril, 2010, 10:29
Boas a todos,

Se for montagem, devo dizer que está bem feito mas não creio que seja esse o caso. Provavelmente será devido a sujidade, reflexão de luz ou quem sabe até as duas coisas juntas...

Cumprimentos,

Giles.

Sujidade? Giles eu vejo lhe os contornos dos olhos e da boca...  :maybe:

Caro Jack Gordon,

Sendo assim, mesmo retirando a hipótese de ser sujidade, poderá muito bem ser uma simples montagem...

Cumprimentos,

Giles.