Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Imagem estranha no espelho
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 43.004 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois de facto parece mesmo uma cara  ;) mas também se consegue perceber que tem forma quadrada, como se viesse de algo tipo moldura ou com esse formato quadricular  :-\

gabriellus
#31
isto parece mt credivel
o pekeno espectro é lindo.. possivelmente uma criança a ver o que ha por ca ......



Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.


Gabriellus não podes teu mail nos posts  ;)
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

gabriellus
ainda toua a configurar isto calma, sou mais rapido ke as makinas  :laugh:

gabriellus
obrigado pela atençao nem me recordei disso

realmente é muito estranho.. Parece-me uma cara de uma menina...

Parece-me mais a cara de um menino com a cara goducha. Viveu nessa casa mais alguém?
Cumpz guisada

Sunderlandz
Citação de: Guisada em 03 março, 2010, 18:29
Parece-me mais a cara de um menino com a cara goducha. Viveu nessa casa mais alguém?
Cumpz guisada

Apenas meus pais e irmãos!
cumps :)

e o espelho, já foi de mais alguém?
Cumpz
Guisada

Sunderlandz
Citação de: Guisada em 03 março, 2010, 21:24
e o espelho, já foi de mais alguém?
Cumpz
Guisada

Esse espelho foram os meus pais que compraram.
cumps

kanubes
É a minha primeira vez neste forum. Registei-me pois acredito em fenómenos paranormais, mas pff , sem faltar ao respeito a ninguem, quem é a alminha que se lembra de tirar fotos ao espelho dos pais?

Soz, mas nao acredito nestas fotos  8)

Sunderlandz
#41
Citação de: kanubes em 04 março, 2010, 20:41
É a minha primeira vez neste forum. Registei-me pois acredito em fenómenos paranormais, mas pff , sem faltar ao respeito a ninguem, quem é a alminha que se lembra de tirar fotos ao espelho dos pais?

Soz, mas nao acredito nestas fotos  8)

Para começar, benvindo ao forum Kanubes! :)
Respondendo à tua questão, não foi nenhuma alma que lembrou de tirar fotografias ao espelho, mas sim eu próprio decidi tirar algumas fotos.
Eu tirei fotos ao espelho dos meus pais, porque aquele quarto é dos poucos que me dá um sensação esquesita, tipo um mau pressentimento e optei por tirar algumas fotos lá. Eu hoje em dia acredito em muita coisa até porque já vi e passei por algumas situações que no minimo as posso considerar estranhas.
abraço  ;)

Ora ai está sem duvida uma foto realmente interessante. A grande questão é se é algum reflexo ou se é realmente uma entidade do além...

Aradia Vamp
PAREM DE ESCULACHAR...A IMAGEM É REAL MESMO.

Citação de: Aradia Vamp em 09 março, 2010, 03:06
PAREM DE ESCULACHAR...A IMAGEM É REAL MESMO.

Aradia vamp, por favor não escrevas em maiúsculas.

Consulta por favor Regras Gerais do Fórum, alínea 12.

Obrigado.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein