Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Imagem estranha no espelho
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 43.020 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Silver Wolf
#90
A imagem no espelho certamente se trata de um reflexo pos grandes envestigadores paranormais ja provaram q o unico tipo de camera fotografica capaz de capiturar uma imagem de uma entidade é a da camera de auto revelação modelos mais antigos , cameras digitais não tem a minima chance de capiturar uma imagem de uma entidade , então baziando-se nos estudos dos envestigadores esperientes isso se trata de um simples reflexo !!!

Casso alguem queira me add pra converçar meu msn é contacto removido

Abraço a todos



Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.
Por favor utiliza o Verificador Ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Se for assim praticamente todas as imagens que temos no fórum e em muitos outros sites que existem são falsas da actualidade , pois e muito  de se encontrar alguém a utilizar tal dispositivo ainda.  ::)

Após uma pesquisa, devo dizer que o Silver Wolf está correcto, mas não na totalidade, existem também uma camera chamada "camera de espectro total" que também é capaz de captar certas entidades.

Cumprimentos,

Giles

Citação de: Silver Wolf em 04 maio, 2010, 18:47
A imagem no espelho certamente se trata de um reflexo pos grandes envestigadores paranormais ja provaram q o unico tipo de camera fotografica capaz de capiturar uma imagem de uma entidade é a da camera de auto revelação modelos mais antigos , cameras digitais não tem a minima chance de capiturar uma imagem de uma entidade , então baziando-se nos estudos dos envestigadores esperientes isso se trata de um simples reflexo !!!

Casso alguem queira me add pra converçar meu msn é contacto removido

Abraço a todos



Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.
Por favor utiliza o Verificador Ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





porque as maquinas digitais não tem a minina chance de capturar? já tinha ouvido falar nisso mas tenho esta duvida afinal dão ou não dão ?


Eu acho que só não são é sempre fáceis de capturar, mas isto não é só uma questão de máquina é também tentar distinguir contornos!  ;)

De acordo com as minhas pesquisas é muito complicado apanhar um espectro com uma máquina digital, diria mesmo impossível mas talvez com (muita) sorte, consigam apanhar uma entidade, mas o mais provável e falharem. Se realmente quiserem apanhar um espectro, comprem uma das máquinas que citei acima :)

Cumprimentos,

Giles.


e se for uma analógica? Tipo com rolo, essa serve?

Quanto a esse tipo de camera fotográfica não lhe posso dizer nada, pois como não tenho a certeza poderei induzi-lo a erro, mas irei fazer uma pesquisa e logo que encontrar a resposta irei posta-la aqui no fórum :)

Atenciosamente,

Giles


Caro Jack Gordon,

Aconselho-o também a si a fazer algumas pesquisas se realmente se interessa por este tipo de fenómenos, pois irá enriquecer o seu conhecimento do paranormal e poderá esclarecer dúvidas a alguns utilizadores que não percebem tanto do assunto.

Atenciosamente,

Giles.


Ai rapazeada, vocês querem matar a língua portuguesa! ahaha


O que é que tem dizer okapa?

Ok= o e o k-->kapa=o+k  ;D

Eu percebi, mas tentem escrever um português correcto e bem explicito para não induzirem ninguém a erro :)

Cumprimentos,

Giles.

Aquilo a mim parece-me 1 dedada..... nada mais....
:s