Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Imagem estranha no espelho
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 43.003 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Ah bom, montagem isso sim é capaz, mas que está bem feito está!  :D

para mim não parece que o rosto está reduzido .

A distancia em que a entidade está pode está dando esse efeito de redução , porem também me deu a impressão de o rosto está surgindo da parede !

Abraços...



concordo, mas de facto tens razão a imagem parece-me  surgir da parede, não tinha reparado nisso...

tanto que o rosto ate parece estar cortado como se estivesse atravessando a parede !

e também percebi uma coisa parecida com um pé bem no canto inferior direito logo acima de um mesanino



Um pé??? Onde viste isso?  :o

Põe lá a foto com um círculo à volta onde viste para a gente poder comparar se faz favor.

aqui está onde vejo:



se fazer a separação de camadas fica muito melhor para se ver

Boas,

De facto a imagem parece estar a saír da parede, no entanto não consegui visualizar nenhum pé, vou alterar a foto para ver se consigo distinguir essa parte do corpo.

Cumprimentos,

Giles.

Eu visualizei ao aproximar a imagem e serarando a imagem.
Talvez seja impressão minha.
Mais fico no aguardo de sua analise .


Abraços...

Caro Kleyson,

Neste momento estou numa biblioteca, a tentar aprofundar os meus conhecimentos na área da paranormalidade, por isso não poderei alterar a foto pois não tenho os programas de edição que tenho no meu computador pessoal, mas assim que chegar a casa irei editar a foto e voltarei a dar a minha opinião.

Cumprimentos,

Giles.


Acho que deves ter visto mal o pé, digo eu, eu sou bom é a topar se é mancha ou flash ou se é mesmo espírito! Agora onde estã e onde não está isso já é outro dom de visão... ;D



(biblioteca? Está na Biblioteca Nacional do Campo Grande, se sim já nos devemos ter cruzado! =D)

Caro Kleyson,

Após várias edições e tentativas, infelizmente não consegui visualizar nenhum pé nem algo que se pareça, mas pelo sim pelo não decidi chamar um colega aqui a casa para ver se ele conseguia visualizar o tal pé e tal como eu, não conseguio. Ele é fotografo profissional portanto era difícil que algo lhe escapasse...

Cumprimentos,

Giles.

hum ok !

Acho estranho isso , olho para essa imagem e vejo direitinho essa imagem  :P
Eu em .

Mais obrigado pela analise , eu acho que e eu que to com um parafuso a menos  :P

Caro Kleyson,

Não diga isso apenas temos pontos de vista diferentes, nada leva a crer que o seu esteja errado...

Cumprimentos,

Giles.

Eu tb n vejo pé nenhum, mas se tu o dizes...