Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Imagem estranha no espelho
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 42.997 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fausta
Só uma pergunta,não é já o terceiro rosto ao qual tu consegues titar fotos?....

Sunderlandz
#46
Olá Fausta.  :)
Bem, na realidade são 2 rostos, a fotografia da igreja(segundo dizem é apenas um reflexo :)) e esta fotografia do espelho que foi tirada no quarto dos meus pais.
A fotografia do "possivel rosto no vidro do armário" foi um amigo que tirou na casa de um vizinho meu.
cumps  :laugh:

Aradia Vamp
Desculpe eu estava com problemas no teclado.

parece uma imagem da cara de um puto branco

desculpa-me lá mas isso está muito mal feito... vê-se logo que é uma montagem

Fausto
Ou é gordura ou é o bochechas ...
Citação de: Sunderlandz em 20 outubro, 2009, 11:06
Bom dia ;D

No Domingo passado tirei algumas fotografias e houve uma em especial que me despertou a atenção!
Essa foto foi tirada no quarto dos meus pais e se repararem, aparece qualquer coisa no lado direito do espelho. Agora se é reflexo ou não, isso já não tenho a certeza e por isso mesmo tirei algumas fotos ao espelho para ver se aparecia a mesma imagem, como podem ver na figura que está por baixo.
Até pode não ser nada de "outro mundo", mas decidi enviar para acabar com as dúvidas e mesmo que não seja nada, peço desculpa por perder o vosso tempo. :)










Imagem editada













abraço  :)


Sunderlandz
Citação de: JoaoPedro em 19 março, 2010, 18:59
desculpa-me lá mas isso está muito mal feito... vê-se logo que é uma montagem

Ohh João Pedro, se eu tivesse a tua idade acredita que nem estava aqui, mas sim a jogar a uma playstation ou então a fazer algo mais divertido... >:(

cumps meu caro

ps: peço desculpa, mas não consegui resistir!  ::)

Groelio
Boas,

A mim parece-me ser o reflexo de algo a dar numa televisão.

Sunderlandz
Citação de: Groelio em 22 março, 2010, 16:55
Boas,

A mim parece-me ser o reflexo de algo a dar numa televisão.

Bemvindo ao forum Groelio! :)
Como já tinha dito anteriormente, não tem nenhuma televisão no quarto dos meus pais.
cumps  ;)

Gui Metal
 :)parece que é um rosto de alguma pessoa no seu espelho brother se vc quiser saber mais tire mais fotos ai e me manda blz abraço eu acho que posso te ajudar e tome cuidado pode ser um espirito maligno ou algum querendo se comunicar.

#55
Citação de: Sunderlandz em 19 março, 2010, 21:01
Ohh João Pedro, se eu tivesse a tua idade acredita que nem estava aqui, mas sim a jogar a uma playstation ou então a fazer algo mais divertido... >:(

cumps meu caro

ps: peço desculpa, mas não consegui resistir!  ::)

lool, não precisas de pedir desculpa... eu não sou muito de jogar playstation, mas eu visito este site ocasionalmente, não estou sempre cá... só porque tenho 13 anos não quer dizer que tenha de jogar playstation

e acho que escolheste o smiley errado

A meu ver parece-me uma criança :S e com um "bochechas" grandes !
Está curiosa a foto ...

Foto curiosa. Hum, já alguma vez alguém captou algo que se assemelhe a reflexos da lente (bolas brancas com pintinhas a volta) e avermelhado? Tenho curiosidade em saber se se tratam apenas de reflexos da lente. Uso máquina digital com flash automático. Alguém entendido pode dar uma dica? Não quero estar a postar algo desnecessáriamente.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Citação de: Philomenah em 04 abril, 2010, 13:32
Foto curiosa. Hum, já alguma vez alguém captou algo que se assemelhe a reflexos da lente (bolas brancas com pintinhas a volta) e avermelhado? Tenho curiosidade em saber se se tratam apenas de reflexos da lente. Uso máquina digital com flash automático. Alguém entendido pode dar uma dica? Não quero estar a postar algo desnecessáriamente.
era melhor mesmo postares a foto... ;)

Citação de: Nita em 04 abril, 2010, 13:34
era melhor mesmo postares a foto... ;)

Hum, mas não acho que seja nada de paranormal. Mas cá vai.

Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net