Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Devo levar dinheiro pelo Dom?
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 53.562 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Tokobá del Rey em 30 março, 2016, 11:23
Manter as coisas como estão é no fundo favorecer as negociatas clandestinas feitas com mensagens privadas...em que algumas pessoas menos esclarecidas ou com maior necessidade de dinheiro dizem mal e tentam desvalorizar o trabalho uns dos outros...
Penso que esta realidade esta a influenciar negativamente o funcionamento do forum e que devia ser alterada...porque é uma realidade hipócrita.

Não dê ideias, senão ainda acaba por ai com algumas fontes de rendimentos extra!

Citação de: Tokobá del Rey em 30 março, 2016, 08:22

Se calhar esta na hora de começar a faze lo... cobrar.
Cobrar vai valorizar o seu trabalho e deixa de ser procurada para fazer aquilo que permita-me o termo eu chamo "gestao de cueca" que sao os casos amorosos e a intabilidade emocional de algumas pessoas que muitas vezes recorrem à nossa ajuda para legitimarem atraves do sobrenatural os seus desastrosos relacionamentos amoroso.
Quando começar a cobrar vai ver que quem a procura precisa realmente de ajuda...e pode sempre no caso da pessoa nao ter dinheiro, cobrar simbolicamente um euro...
Uma boa pratica também é encaminhar o dinheiro que cobra para a sua formação...Vai ver que nao se arrepende e vai sentir se menos sugada!!!?

Tem razão migo. Aliás, já comecei a fazê lo e realmente quem me procura e paga é quem realmente precisa. E estou a gostar do feed back.

Já estou a canalizar esse dinheiro p formações e livros.

😀
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Não se esqueçam que o primeiro passo é sempre o início de uma grande caminhada...

Existe dois tipos de pessoas: vencedores e vencidos...

Os vencedores dizem, até nos espinhos encontro rosas....

Os vencidos dizem, oooooolllhhhhhaaaaa! As rosas têm espinhos....

Muita luz e paz...

C. B.
Nel...

#273
Citação de: Amunet em 30 março, 2016, 09:25
Ainda ?

Na semana passada uma pessoa aqui do fórum enviou-lhe msg privada, e você para ver se havia bruxaria feita e por quem, disse que essa pessoa tinha que pagar 20 euros. Se isso não é cobrar...

Não estou aqui para manchar a imagem de ninguém, mas o que é é, o que não é não é.

Sim tem razão. Também revelou que não estava interessada.

Nunca imaginei onde a conversa ja vai. Realmente é de muito mau tom falar do que ' alguém disse'. Não sabe o que realmente aconteceu , só sabe o que lhe disseram.

Smaiza, tem razão no que disse. Mas já são tanta é tanta gente a pedir ajuda que tive que arranjar forma de separar o trigo do joio.

Este fórum para falar do que não sabe é excelente.

Tokobá estou contigo e deixa os falar. Nada como opinar do que não sabem e fazer comentários onde não foram tidos e nem achados.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 30 março, 2016, 11:28


Tem razão migo. Aliás, já comecei a fazê lo e realmente quem me procura e paga é quem realmente precisa. E estou a gostar do feed back.

Já estou a canalizar esse dinheiro p formações e livros.

😀


Ó flor, tens a certeza que tens estado a ler o mesmo que eu? :) Não me parece... :)

O tu cobrares, fica-te na consciência, se a tens obviamente :)
Mas pregares o amor ao próximo, ajudas desinteressadas... e depois vir-se a saber que afinal as cobranças existem, mas por PM, nãao me parece que te fique lá muito bem...

A tua resposta, parece uma saída airosa, sem dizer rigorosamente nada!

Citação de: flor123 em 30 março, 2016, 11:30


Sim tem razão. Também revelou que não estava interessada.

Nunca imaginei onde a conversa ja vai. Realmente é de muito mau tom falar do que ' alguém disse'. Não sabe o que realmente aconteceu , só sabe o que lhe disseram.

Smaiza, tem razão no que disse. Mas já são tanta é tanta gente a pedir ajuda que tive que arranjar forma de separar o trigo do joio.

Este fórum para falar do que não sabe é excelente.


Se calhar até sei a conversa toda... ups

#276
Eu nao tenho nada contra as pessoas ganharem dinheiro com o seu trabalho. Tenho contra a hipocrisia...
E nao estou a falar de ninguém em particular. Falo da logica de haverem dois foruns um público em que nao se fala em venda de serviço s e outro privado em que vale tudo menos tirar olhos...
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: Tokobá del Rey em 30 março, 2016, 11:40
Eu nao tenho nada contra as pessoas ganharem dinheiro com o seu trabalho. Tenho contra a hipocrisia...

Contra isso nada! Mas se "pagamos" por um serviço, devemos ter garantias de que é feito nas devidas condições. Se assim não for, podemos solicitar a devolução do mesmo?

Citação de: smaiza em 30 março, 2016, 11:43
Contra isso nada! Mas se "pagamos" por um serviço, devemos ter garantias de que é feito nas devidas condições. Se assim não for, podemos solicitar a devolução do mesmo?


Isso agora.....duvido muito que as entidades te devolvam alguma coisa de volta...=P

É verdade o que diz e sou obrigado a concordar...
Mas como e quem pode avaliar a qualidade? A meu ver é o próprio cliente  que avalia se o seu dinheiro foi bem gasto ou nao...
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: TinTim em 30 março, 2016, 11:45
Isso agora.....duvido muito que as entidades te devolvam alguma coisa de volta...=P

Mas e quem falou em entidades?

Se há quem se proponha a executar uma determinada actividade, aplicando custos à mesma, deve dar garantias de satisfação. Correcto?
Não me parece descabido! :)

Prá frente é que é caminho.

Poderíamos começar por agendar congressos como o do Padre Fontes de Vilar de Perdizes... dar conferências,

Comprar adereços exotéricos... não esquecer A vassoura voadora, o chapéu alto e bicudo....

Vale mais um aldrabão com dinheiro,  que um honesto sem tostão....

E não se esqueçam que dos fracos não reza a história.


Muita luz e paz...


C. B.


Nel...

#282
Citação de: Tokobá del Rey em 30 março, 2016, 11:40
Eu nao tenho nada contra as pessoas ganharem dinheiro com o seu trabalho. Tenho contra a hipocrisia...
E nao estou a falar de ninguém em particular. Falo da logica de haverem dois foruns um público em que nao se fala em venda de serviço s e outro privado em que vale tudo menos tirar olhos...

Pois meu caro, mas o que eu tenho a dizer digo em público mesmo e não em privado. E não é inveja do que as outras pessoas ganham ou para irem a outras pessoas, porque não ganho nada com isso. Simplesmente se cobram, que digam que o façam, tentam angariar clientes com propostas atrativas e depois quando se vai a ver tem que se pagar.

Se eu quisesse também cobrava , tenho o meu baralho de tarot, e no entanto, já recomendei  muita gente para recorrerem à I belive in faries para lhe deitarem as cartas, porque ela realmente sabe o que faz. E podia ser eu a fazê-lo não ? Ficava com os louros.

Não me interessa angariar clientes para deitar as cartas, interessa-me sim que as pessoas que querem recorrer ao tarot, fiquem satisfeitas. Se eu não me sinto capaz, recomendo outra pessoa.

#283
Citação de: Coca_bichinhos em 30 março, 2016, 11:50
Prá frente é que é caminho.

Poderíamos começar por agendar congressos como o do Padre Fontes de Vilar de Perdizes... dar conferências,

Comprar adereços exotéricos... não esquecer A vassoura voadora, o chapéu alto e bicudo....

Vale mais um aldrabão com dinheiro,  que um honesto sem tostão....

E não se esqueçam que dos fracos não reza a história.


Muita luz e paz...


C. B.


Lá está você a dar ideias... :) Essa parte do chapéu alto e bicudo, soa bem :)


Citação de: smaiza em 30 março, 2016, 11:50
Mas e quem falou em entidades?

Se há quem se proponha a executar uma determinada actividade, aplicando custos à mesma, deve dar garantias de satisfação. Correcto?
Não me parece descabido! :)

LOL....sim tens um azar na vida, alguem te diz que tens um encosto pedem 50 paus, na realidade nada tens e tu psicologicamente começas e ver as coisas de outra forma, ou então como está na moda, pedes uma amarração pagas um camião de dinheiro a pessoa nao volta para ti, e vais reclamar, das duas uma ou dizem te BÈU BÈU ou então nem isso...