Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Devo levar dinheiro pelo Dom?
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 53.544 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quanto à reclamação dos serviços prestados....

Até hoje, não me parece que tenha havido reclamações. As pessoas calam e consentem...

Se fosse um bom profissional qualificado, tinha que prestar contas se o serviço não correu bem e se fosse em medicina, procuravam logo processar o profissional de saúde alegando crime por negligência para exigirem uma pesada indemnização.

No mundo exotérico não há fatura/recibo, reclamações nem indemnizações...


Vamos a isto pessoal...

Já está dado o pontapé de saída.


Muita luz e paz


C. B.

Nel...

Citação de: TinTim em 30 março, 2016, 11:57
LOL....sim tens um azar na vida, alguem te diz que tens um encosto pedem 50 paus, na realidade nada tens e tu psicologicamente começas e ver as coisas de outra forma, ou então como está na moda, pedes uma amarração pagas um camião de dinheiro a pessoa nao volta para ti, e vais reclamar, das duas uma ou dizem te BÈU BÈU ou então nem isso...
Ora ai esta...nem sempre devemos acreditar no que nos dizem, porque por vezes é só mesmo para sacar uns quantos...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: TinTim em 30 março, 2016, 11:57
LOL....sim tens um azar na vida, alguem te diz que tens um encosto pedem 50 paus, na realidade nada tens e tu psicologicamente começas e ver as coisas de outra forma, ou então como está na moda, pedes uma amarração pagas um camião de dinheiro a pessoa nao volta para ti, e vais reclamar, das duas uma ou dizem te BÈU BÈU ou então nem isso...
Isso é tudo verdade e acontece no mundo em que vivemos.
Mas tambem há gente seria e competente a trabalhar. Ou acha que não?
E a situacao de fingir que nao acontece, apenas facilita o trabalho dos curandeiros de vão de escada e dos oportunistas....
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: Tokobá del Rey em 30 março, 2016, 12:01

Isso é tudo verdade e acontece no mundo em que vivemos.
Mas tambem há gente seria e competente a trabalhar. Ou acha que não?
E a situacao de fingir que nao acontece, apenas facilita o trabalho dos curandeiros de vão de escada e dos oportunistas....



Eu não estou a dizer que não existe, mas tambem lhe digo que no "bolo" geral de representar uns 5%

Citação de: Coca_bichinhos em 30 março, 2016, 12:00
Quanto à reclamação dos serviços prestados....

Até hoje, não me parece que tenha havido reclamações. As pessoas calam e consentem...

Se fosse um bom profissional qualificado, tinha que prestar contas se o serviço não correu bem e se fosse em medicina, procuravam logo processar o profissional de saúde alegando crime por negligência para exigirem uma pesada indemnização.

No mundo exotérico não há fatura/recibo, reclamações nem indemnizações...


Vamos a isto pessoal...

Já está dado o pontapé de saída.


Muita luz e paz


C. B.




andas a provocar o pessoal LOL....

Citação de: Coca_bichinhos em 30 março, 2016, 12:00
Quanto à reclamação dos serviços prestados....

Até hoje, não me parece que tenha havido reclamações. As pessoas calam e consentem...

Se fosse um bom profissional qualificado, tinha que prestar contas se o serviço não correu bem e se fosse em medicina, procuravam logo processar o profissional de saúde alegando crime por negligência para exigirem uma pesada indemnização.

No mundo exotérico não há fatura/recibo, reclamações nem indemnizações...


Vamos a isto pessoal...

Já está dado o pontapé de saída.


Muita luz e paz


C. B.


A vergonha faz com que as pessoas fiquem caladas como ratos.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#290
Citação de: TinTim em 30 março, 2016, 11:57
LOL....sim tens um azar na vida, alguem te diz que tens um encosto pedem 50 paus, na realidade nada tens e tu psicologicamente começas e ver as coisas de outra forma, ou então como está na moda, pedes uma amarração pagas um camião de dinheiro a pessoa nao volta para ti, e vais reclamar, das duas uma ou dizem te BÈU BÈU ou então nem isso...

Não me fales de "encosto", estou traumatizada! :)

Já me disseram que tenho um, e duas pessoas.

E eu a pensar que o tinha despachado à 3 anos (o meu ex namorado), mas pelos vistos há outro :)

Citação de: moonchild em 30 março, 2016, 12:05

A vergonha faz com que as pessoas fiquem caladas como ratos.

O que faz isso é aproveitarem se das fraquezas humanas, uma pessoa quando tem problemas fica mais vulneravel a tudo, e o que me intristece , é muitas vezes aproveitarem se disso.

Citação de: smaiza em 30 março, 2016, 12:08
Não me fales de "encosto", estou traumatizada! :)

Já me disseram que tenho um, e duas pessoas.

E eu a pensar que o tinha despachado à 3 anos (o meu ex namorado), mas pelos vistos há outro :)

LOL....ui..tás acabada rapariga......mas por 1000 e qualquer coisa eu trato te do assunto e vais ver.....até o almoço ficas logo capaz de fazer....

É verdade!

A ignorância tem o seu preço.

Muita Luz...


C. B.
Nel...

Eu trabalho nesta area ha mais de 20 anos. 23 anos para ser preciso.
Ja vi muita coisa acontecer.
Ja vi gente serie fazer coisas mas.
ja vi gente má fazer coisas boas.
ja vi charlatoes a enganar clientes.
Ja vi clientes  a enganar os mediuns...
Mas da minha experiência sou um optimista. Nao acho que a percentagem seja tao baixa como os 5/. Diria que mais de metade sao pessoas honestas.
Sobre passar recibos, é com orgulho que vos digo que temho a minha contabilidade organizada e passo recibos de servicos de consultoria e produção de eventos. E pago segurança social. E Iva.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Quanto ao encosto de que se fala...

Se for um encosto fofinho até se agradece...

Eu adoro essas coisas.


Muita luz e paz.


C. B.
Nel...

Citação de: Coca_bichinhos em 30 março, 2016, 12:15
Quanto ao encosto de que se fala...

Se for um encosto fofinho até se agradece...

Eu adoro essas coisas.


Muita luz e paz.


C. B.

Posso te desenrascar um....mas não passo declaração de venda...

Citação de: Tokobá del Rey em 30 março, 2016, 12:14
Eu trabalho nesta area ha mais de 20 anos. 23 anos para ser preciso.
Ja vi muita coisa acontecer.
Ja vi gente serie fazer coisas mas.
ja vi gente má fazer coisas boas.
ja vi charlatoes a enganar clientes.
Ja vi clientes  a enganar os mediuns...
Mas da minha experiência sou um optimista. Nao acho que a percentagem seja tao baixa como os 5/. Diria que mais de metade sao pessoas honestas.
Sobre passar recibos, é com orgulho que vos digo que temho a minha contabilidade organizada e passo recibos de servicos de consultoria e produção de eventos. E pago segurança social. E Iva.


E passa recibos dos seus serviços nesta área ?

Citação de: TinTim em 30 março, 2016, 12:11

LOL....ui..tás acabada rapariga......mas por 1000 e qualquer coisa eu trato te do assunto e vais ver.....até o almoço ficas logo capaz de fazer....

O meu é dos bons... até me avisou para ir ao médico e tinha toda a razão..., entre outras coisas.
Então manda-lo embora para quê? É meu amigo! :)

Mas triste mesmo, é alguns(a) sentirem a fragilidade alheia, e ao abrigo de supostos dons, atribuirem-lhe encostos, feitiços... com o intuito de lhes sacar uns trocos.
Falta de caracter e de dignidade, é o minimo que se pode atribuir a tais criaturas.

Infelizmente, existiram sim pessoas verdadeiramente capacitadas e ao serviço do "bem", que depois se vê sujeitas a julgamentos indevidos. Mas esses, quanto a mim, ajudam, sem contrapartidas!

Citação de: Amunet em 30 março, 2016, 12:17
E passa recibos dos seus serviços nesta área ?
Sim.
Consultoria e produção de eventos.
Não ha cae para Serviços de babalaorixa.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: Tokobá del Rey em 30 março, 2016, 12:20

Sim.
Consultoria e produção de eventos.
Não ha cae para Serviços de babalaorixa.

o que é isso  babalaorixa ?