Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Filmes Off-Topic
    Iniciado por Lunática
    Lido 42.405 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Moon*
Hmm e vê-se bem com esses óculos? Os únicos óculos 3D que usei foi para ver dinossauros em miúda. 

#61
LOOOl, não são óculos vermelhos e verdes ;) são de real 3D, (apesar de nos cinemacity, os tais que devolves, aparecerem como Xpand 3D - a tecnologia é a mesma) são polarizados, ou seja, são várias lentes ligeiramente côncavas, que com o formato de visão do teu olho (panorâmico), permitem montar a imagem distorcida que está no ecrã em 3D, é um bocado difícil de explicar, vai ver que é uma boa experiência ;)

Nos cinemas Zon levamos os óculos para casa, mas também não podemos fazer nada com eles... ;D

Peço desculpa por estar a inserir aqui um site, mas não me é possível recolher informação deste e colocar aqui, por isso penso melhor inseri-lo mesmo:hiperligação removida



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


giu
faz tempinho que assisti e o filme é maravilhoso!
a história de Pandora, seus habitantes, é tudo interessande!!
Fazia tempo que não assistia um fime desse gênero tão bom assim!!!
Giu ;D

Ppcom já vi o filme muito bom mesmo obrigado por mostrares o trailer aqui se nao fosses tu nao teria visto ;)
ofereci os bilhetes ao meu marido no natal e fomos ve-lo a 3d está altamente muito à frente.
o meu tio disse-me que este filme já estava à muito tempo feito mas como era muito à frente só o lançaram agora :laugh:
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Citação de: lindsey em 30 dezembro, 2009, 12:39
Ppcom já vi o filme muito bom mesmo obrigado por mostrares o trailer aqui se nao fosses tu nao teria visto ;)
ofereci os bilhetes ao meu marido no natal e fomos ve-lo a 3d está altamente muito à frente.
o meu tio disse-me que este filme já estava à muito tempo feito mas como era muito à frente só o lançaram agora :laugh:

:)

Não tens nada que agradecer... Ainda bem que gostaste do filme  :)Também estou a ver se o vou ver um dia destes.

O que eu li foi que o James Cameron já tinha o filme idealizado há cerca de 15 anos, mas como ainda não havia tecnologia que lhe permitisse concretizar todas as suas ideias para o filme, resolveu esperar até agora para fazer o filme da melhor maneira possível.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 31 dezembro, 2009, 11:00
:)

Não tens nada que agradecer... Ainda bem que gostaste do filme  :)Também estou a ver se o vou ver um dia destes.

O que eu li foi que o James Cameron já tinha o filme idealizado há cerca de 15 anos, mas como ainda não havia tecnologia que lhe permitisse concretizar todas as suas ideias para o filme, resolveu esperar até agora para fazer o filme da melhor maneira possível.


pois é isso mesmo :laugh: foi o que quis dizer ;)
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

#66


Sinopse

"
O filme passa-se no futuro, quando órgãos humanos podem ser comprados via crédito e trocados facilmente. Quando os seus compradores não podem mais arcar com as despesas, os Repo Men são chamados para resolverem a situação. Remy e Jake, papéis de Jude Law e Forest Whitaker, são dois funcionários desta organização que se divertem em decepar donos de órgãos endividados. No entanto, tudo muda quando Remy é ferido e recebe um coração pelo qual não pode pagar.
"

Fonte: cinema e afins

Elenco

Jude Law
Forest Whitaker
Liev Schrieber
Alice Braga
Carice van Houten
Chandler Canterbury
RZA

Ano:2010
Género:Acção | Ficção Científica | Thriller
Realização:Miguel Sapochnik

Lançamento oficial previsto para 02/04/2010

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=eJpzPmEkbag#ws

Parece estar muito bom... Vou ver de certeza!  ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

 muito bom ;D vou ver :D
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Olá a todos,

eu fui à estreia do Avatar a 3 dimensões.
Foi um espectáculo. decididamente a 3 dimensões é muito melhor, e o filme tem uma história muito interessante.
Vale a pena ver, mas se puderem escolham ver a 3 dimensões. há salas com o filme a 3 dimensões e outras a 2 dimensões.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Fui ve-lo ao cinema, 5* ;D
Então o sotaque do Brad Pitt matou-me !!

Di

#70
Citação de: Citara em 03 janeiro, 2010, 22:30

Então o sotaque do Brad Pitt matou-me !!


"-Riverdeci"  :laugh: :laugh: Esta parte deu cabo de mim  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

S.Cipriano
O filme parece prometer fazer história...

vi hoje o filme e gostei.

o robert surpreendeu-me com a sua caracterizaçao do sherlock, no entanto, se não me engano pois ainda não li todos os livros, a história está um pouco aldrabada, mas como disse, posso estar enganada.

Citação de: S.Cipriano em 03 janeiro, 2010, 22:34
O filme parece prometer fazer história...

ve porque está muito bom mesmo ;)
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

S.Cipriano
Citação de: lindsey em 04 janeiro, 2010, 10:26
ve porque está muito bom mesmo ;)

Quando puder vejo  ;D