Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Filmes Off-Topic
    Iniciado por Lunática
    Lido 42.386 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: S.Cipriano em 04 janeiro, 2010, 17:59
Quando puder vejo  ;D

ok ;), mas ve em 3d é um conselho...
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

#76



Robin Hood é um filme épico baseado na lenda de Robin dos Bosques, que volta a juntar a dupla Ridley Scott/Russel Crowe.

Sinopse

Nesta nova adaptação de Robin Hood, dirigida por Ridley Scott, é mostrada a história de como um arqueiro ao serviço do Rei Ricardo Coração de Leão, se tornou conhecido como Robin Hood, o famoso arqueiro fora-da-lei do folclore da Inglaterra. Começando após a morte do Rei Ricardo, o filme acompanha Robin em sua jornada infame diante dos barões ingleses e o recém coroado Rei João. Este é um Robin Hood nunca visto antes, com maior dose de realidade.

Elenco

Russell Crowe
Cate Blanchett
William Hurt
Mark Strong
Mark Addy
Oscar Isaac
Danny Huston
Eileen Atkins
Max von Sydow

Ano:2010
Género:Épico | Aventura | Acção
Realização:Ridley Scott
Orçamento:130 Milhões (USD)

Lançamento oficial previsto para 14/05/2010.

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=KSqL9ygBCck#ws

Estou à espera que seja um grande filme! Outra coisa não é de esperar desta dupla Scott/Crowe  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein



Precious é um filme dramático de 2009 do produtor e director Lee Daniels premiado no Sundance Film Festival 2009. O filme conta com as participações de Mariah Carey e de Lenny Kravitz. Oprah Winfrey é uma das produtoras do filme.

Sinopse

A adolescente afro-americana, obesa, analfabeta Clareece "Precious" Jones (Gabourey Sidibe) vive no Harlem com sua familia desajustada; engravidada duas vezes pelo pai e tem uma relação destrutiva com a sua mãe (Mo'Nique). Precious recebe o convite para entrar numa escola alternativa, onde ela tem esperança de poder mudar a direcção de sua vida.

Elenco

Gabourey Sidibe
Mo'Nique
Paula Patton
Mariah Carey
Lenny Kravitz

Ano:2009
Género:Drama
Realização:Lee Daniels

O lançamento oficial foi a 06/11/2009 nos EUA. Não há data de estreia prevista para Portugal  :-\

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=b5FYahzVU44#ws

Este filme é um dos mais fortes candidatos aos Óscares. A comprovar isso estão as 3 nomeações para os Globos de Ouro. Achei o trailer muito bom, fortíssimo. Adivinha-se um grande filme  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: lindsey em 06 janeiro, 2010, 10:03
ok ;), mas ve em 3d é um conselho...

O filme é mesmo muito bom, mas o 3D dá-lhe um encanto ainda maior... as paisagens merecem ser vistas em 3D ;)
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

#79

Já que se falou deste filme noutro tópico, decidi criar este tópico para o filme  ;)

"
The Shawshank Redemption (Os Condenados de Shawshank) é um filme americano de 1994 escrito e dirigido por Frank Darabont baseado em um conto do escritor Stephen King intitulado "Rita Hayworth and Shawshank Redemption". É considerado o melhor filme da história pelo site IMDB, superando até The Godfather (O Padrinho). Foi indicado a sete Óscares.

Sinopse

Condenado injustamente por matar a mulher e o amante, Andy foi para prisão em meados de 1947, apesar da dificuldade inicial de se aproximar dos outros presos (Andy era um homem culto e bem educado), ele aos poucos constrói um ambiente muito próximo do que estava acostumado. Seus conhecimentos eram usados na biblioteca local, nas declarações anuais de imposto de funcionários da prisão e na organização das finanças do director de Shawshank (onde fazia lavagem de dinheiro para o director, em troca ganhava privilégios na cadeia). Ajudado por seu amigo Red mantém viva a esperança de não terminar seus dias na cadeia.
"

Elenco

Tim Robbins
Morgan Freeman
Bob Gunton
William Sadler
Clancy Brown
Gil Bellows
James Whitmore

Ano:1994
Género:Drama
Realizador:Frank Darabont

Fonte: wikipedia


Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=Ec4dGY46_1E#
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Ora aqui está ele :P Uma palavra para descrever: VEJAM ;D
I say the right things, but act the wrong way

Li há pouco esta notícia e achei que devia partilhar convosco  :) :

"Avatar está a causar depressões e por consequência tendências suicidas localizadas na sua maioria na América do Norte. O filme Avatar está na berra e possui o título de filme mais caro da história, utilizando as mais recentes tecnologias e fazendo uso do 3D.

A CNN largou uma "bomba" relacionada com o filme do James Cameron, pois ao que parece, Avatar começa a ser fatal para quem o vê. Segundo o testemunho de várias pessoas "lesadas", estas sentiram-se deprimidas depois de assistirem ao filme, chegando mesmo a pensar em suicidar-se.

Na peça da CNN a certa altura o pivot pergunta se o 3D terá algum tipo de influência nestas depressões e a resposta é "sim pode influenciar". Se formos a ver o 3D torna a experiência muito mais real, o espectador "sente" e vê o filme de uma maneira que antes não era possível.

Contudo, isto levanta outra questão... como sabemos a tecnologia 3D está a chegar às televisões e principalmente aos videojogos, mas se estes problemas começam a nascer em filmes 3D como o Avatar, como será que a sociedade vai reagir quando esta tecnologia chegar aos videojogos? Lembrem-se que os videojogos já são alvos de várias "explicações" para homicidios e violência mas um dia que o 3D chegue às consolas qual acham que será o impacto que este terá na industria dos videojogos?"

Fonte: Ez mygames

Segue a reportagem da CNN:

http://www.youtube.com/watch?v=k6y5YKFk2IE#ws

O que acham disto?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

hmm acho que é alarmismo a mais... tudo o que é novo gera polémica seja em que caminho for.
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

Acho que Avatar é o filme com maior produção, maiores tecnologias de ponta, e mais rentável de SEMPRE, e como tal é alvo de toda a espécie de críticas/comentários... num prazo de semanas ficou no topo da tabela de maiores filmes vistos desde o inicio da era cinematográfica.... portanto para mim, isso é alarmismo provocado pelos que lucram com isso...

Ah, já agora, conheço quem tenha ido ver, gostou e não se deprimiu, mas como já vimos, nós portugueses, temos uma mentalidade mais "adulta" visto nos EUA o filme ser para maiores de 12 e cá maiores de 6... ;)

Já vi  :) Quando acabei de ver o filme só me vieram 3 palavras à cabeça: *******, que filme!!

Agora percebo porque está em 1º no IMDB. Custa-me a crer que tenha perdido os Óscares para o Forrest Gump, que é um filme que, sinceramente, não me diz nada...

Até me estou a sentir mal comigo mesmo por só ter visto este filme passados estes anos todos  :-[

Como filme, está sem dúvida uns furinhos acima do Mystic River. Pessoalmente, não consigo dizer que tenha gostado mais de um do que do outro. Têm os dois os seus grandes momentos, cada um à sua maneira.

Nunca pensei que um dia visse um filme de que gostasse tanto quanto gostei do Mystic River, mas afinal, cá está ele!  ;)

Muito bom!
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

E... voilá! Já vi, acabei mesmo a pouco de ver esta mega produção! O Argumento é realmente fraco, e toda a história muito pobre, mas envolvente... apesar dos repetitivos clichés, está bem pensado, e a nível de efeitos especiais.... WOWWWWWW fiquei abismado, não sabia que se podia fazer isto desta forma!! LINDDDOOO, não o comparo a 100% a Tolkien, apesar de algumas semelhanças, é sem dúvida muito mais actual!

Adorei, há filmes mais cinematográficos, outros mais de entretenimento... este foi para entreter, mas umas 3 horas MUIITTOOOO bem passadas :D

o 3D não está no seu melhor aqui, mas confere outra dinâmica ;)

Eu também vi o filme à pouco tempo (quinta-feira passada) e sim, é sem dúvida um filme para entreter, um filme visual, porque o argumento é mesmo um conjunto de clichés ::)

Mas sim, a nível de efeitos especiais está brutal mesmo!

Em relação ao  3D, nunca tinha visto nenhum e gostei deste, mas agora que dizes que não está no seu melhor ainda fiquei com mais vontade de ver outros filmes em 3D ;D

Agora é uma daquelas situações onde se diz: "Eu bem te avisei" ;D

Realmente este filme é qualquer coisa de extraordinário. O Forrest Gump também é grande filme, mas lá está, os quem ganha os óscares não é o melhor filme mas sim o mais lucrativo. O The Shawshank Redemption sofreu de uma má campanha publicitária que o levou a lucro muito baixos nas bilheteiras. Principalmente por isso que não ganhou óscares, pelo menos o de melhor filme merecia, ou até os outros :P se bem que o Tom Hanks é grande actor e realmente o papel dele ta muito bom, acho que é justo o óscar dele.

Agora é esperar que venham mais filmes que marquem como este marcou

I say the right things, but act the wrong way

Morgan Freeman ainda tão novo... :D

#89
Citação de: Madah em 17 janeiro, 2010, 00:27
Agora é esperar que venham mais filmes que marquem como este marcou

Como já te disse, "experimenta" o Mystic River e vais ver que não te arrependes  ;) Pode não ser tão bom como este, mas anda muito, muito perto  :)

E agora está aí o Invictus que parece ser um grande filme.

Citação de: Nita em 17 janeiro, 2010, 01:13
Morgan Freeman ainda tão novo... :D

Pois é  :laugh: Por alturas do filme, devia estar com os seus 50 e alguns.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein