Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Filmes Off-Topic
    Iniciado por Lunática
    Lido 42.383 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho-o mesmo aqui ao pe para ver mas ainda nao me puxou.... talves daqui a uns dias veja...

MissB

Ola para todos, bom dia ,boa tarde ,boa noite...assisti esta noite um filme maravilhoso uma comedia romantica que vocês vão amar. Fica Comigo Esta Noite - Edu (Vladimir Brichta) e Laura (Alinne Moraes) se conheceram ainda jovens. Apaixonados, decidiram se casar e, anos mais tarde, passaram a viver uma crise no casamento. Em meio às turbulências no relacionamento Edu, repentinamente, morre. Decidido a se despedir de Laura de qualquer forma e querendo saber qual era o segredo que ela iria lhe contar pouco antes de morrer, Edu passa a buscar um meio de se comunicar com ela. Só que o único ser que podia ajudá-lo era o fantasma do coração de pedra (Gustavo Falcão), uma assombração experiente que detesta a companhia de outras pessoas.



Vladimir Brichta (Edu)
Alinne Moraes (Laura)
Laura Cardoso (D. Mariana)
Clarice Falcão (D. Mariana - jovem) Gustavo Falcão (Fantasma do coração de pedra)
Mílton Gonçalves (Padre)
Zéu Brito (Agente funerário)
Alessandra Mestrini (Sensitiva)
Rodrigo Penna (Tomáz)
Marly Bueno (Mãe de Laura)
Bruno Cariati (Edu - jovem)
João Pedro Costas (Edu - 5 anos)
Eduardo Élleres (Músico)
Dênis Duarte (Músico)
Lucas Vasconcelos (Músico)
Emanuelle Araújo (Backing vocal)
Robertinho do Recife (Backing vocal)
Guilherme Miranda (Gêmeo)
Leonardo Miranda (Gêmeo)
Letícia Botelho (Filha de Laura)
Luciano Corrêa (Roadie da banda)
;) ;) ;) :laugh: :laugh: :laugh: :D :D :D ;D ;D ;D :-* :-* :-* :'( :'( :'( :) :) :) :laugh: :laugh: :laugh:
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."



Opá este sim... é grande filme aconselho a toda a gente que não seja facilmente impressionavel
I say the right things, but act the wrong way

Brutal este filme! O trailer, bem como as informações que vi (muito vagas) relativas ao mesmo, não me puxaram muito para o ver, mas já o vi e recomendo vivamente, uma obra de génio! Muito fixe mesmo :D

Aset
Fui ao cinema naquela que ia apanhar uma seca, enganei-me o filme é FABULOSO... Carregado de simbolismo, com uns efeitos 3D extraordinários. Nunca um filme me deixou esta sensação contínua de Magia.

Na lista dos melhores que vi sem sombra de duvida.

Moon*
Parece ser interessante.

Aset
Muito mesmo, não um Lord of Rings... mas com uma energia potente ;).

Moon*
Eu já vi o New Moon e não achei grande piada, no excerto que circulava a parte mais interessante e que pensava que seria uma boa parte do filme, foi só na parte final uns minutinhos :X . O Avatar é mais do mundo fantástico, não que não goste, contudo posso achar interessante mas não sei se sairei de lá a dizer "uau, foi óptimo" .

Aset
Só te posso dizer que foi fabuloso, vale a pena ver mais que não seja pelo 3D, aconselho ver no Beloura.


O New Moon não sou grande fã... Vampiros que brilham não é bem o meu genero  >:D


Moon*
Citação de: Aset em 29 dezembro, 2009, 13:39
Só te posso dizer que foi fabuloso, vale a pena ver mais que não seja pelo 3D, aconselho ver no Beloura.


O New Moon não sou grande fã... Vampiros que brilham não é bem o meu genero  >:D



Ahah, essa dos vampiros que brilham foi de facto a piada do primeiro filme... e agora um pequeno a parte, no primeiro filme da saga "vampirica", eu em vários momentos pensei se estaria a ver um Scary Movie 4 ou 5, ou se estavam a tentar criar piada sem conseguirem lá muito  :laugh:

No filme 3D usas óculos especiais?


Aset
Yep, eu vi no Beloura em 3D com uns oculos todos marados, leva alcool porque no fim devolves os oculos :P eu limpei os meus antes de os usar... sei lá quem é que usou aquilo antes ;)