Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Filmes Off-Topic
    Iniciado por Lunática
    Lido 42.396 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.


Sinopse

Um grupo de ladrões de bancos especializado em assaltos espectaculares, são levados a realizar um último "trabalho". Porém, este não será um roubo fácil, pois há um detective pronto a acabar com o golpe milionário.

Elenco

Matt Dillon
Paul Walker
Idris Elba
Jay Hernandez
Michael Ealy
Tip "T.I." Harris

com Chris Brown
& Hayden Christensen

Ano:2010
Género:Thriller | Acção
Realização:John Luessenhop
Orçamento:20 Milhões (USD)

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=NDx3uLl26Vw#ws
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Para os mais curiosos, que quiserem saber como são feitas as cenas de animação:

Avatar - Making a scene

http://www.youtube.com/watch?v=XaHYSJd2L0Q#
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

parece ser muito bom... Talvez seja um bom filme para ir ver no dia de natal ;)
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

#33


Sinopse

Ty Hackett é um jovem guarda de um carro blindado que está a passar por dificuldades financeiras. Sabendo disso, os guardas mais velhos convencem-no a participar no assalto à carrinha blindada, que lhes renderá 42 milhões. Os conflitos entre Ty o os guardas veteranos surgem quando estes atingem a tiro um polícia e Ty insiste em ajuda-lo.

Elenco

Matt Dillon
Jean Reno
Laurence Fishburne
Amaury Nolasco
Milo Ventimiglia
John Cena
Columbus Short

Ano:2009
Género:Thriller | Acção
Realização:Nimród Antal (Este é a sua segunda grande produção; a primeira foi o filme "Vacancy" - que achei muito bom !)

O lançamento oficial está previsto para 4 de Dezembro de 2009.

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=I7ojVR74jYc#ws
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

AndreiaLi
Irei ver de certeza. Gostei dos efeitos, da originalidade da historia (até ver) e dos personagens azuis, sao engraçados  :)

Este filme está "nomeado" para grande sucesso de bilheteira, tal como New Moon... a ver vamos!  ;)

ha uma grande expectativa por esse filme.... o realizador, os actores, a historia

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Vai sair um remake americano do filme  :)

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=RidTIIvXRM8#ws

Elenco

Chris Rock
Martin Lawrence
Tracy Morgan
Danny Glover
Regina Hall
James Marsden
Zoe Saldana
Columbus Short


Não me parece que vá ser melhor que o original (que estava absolutamente brutal!!), mas, ainda assim, acho que vale a pena ver  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#39

w.y
Inglourious Basterds é um filme de 2009, escrito e dirigido por Quentin Tarantino.

Sinopse

Basicamente, o filme gira em torno de um grupo americanos, conhecido como "The Basterds", que é largado em França com o objectivo de matar os altos quadros do exército nazi, bem como todos os nazis com quem se cruzem.

Elenco

Brad Pitt
Christoph Waltz
Michael Fassbender
Eli Roth
Diane Krüger
Daniel Brühl
Til Schweiger
Mélanie Laurent

Género:Guerra | Drama
Ano:2009
Realização:Quentin Tarantino
Orçamento:70 Milhões (USD)

Trailer 1

http://www.youtube.com/watch?v=OzeXuSGzJzM&feature#ws

Trailer 2

http://www.youtube.com/watch?v=CfjdSQrSI68#ws

O filme está mesmo muito bom  :) Quem ainda não viu, não sabe o que está a perder...
Grande história, grandes interpretações, grande filme !!
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#40
 

"

American History X é um filme americano de 1998 dirigido por Tony Kaye e escrito por David McKenna. Edward Norton está no papel principal. A sua estreia em Portugal ocorreu a 27 de Agosto de 1999. Para o IMDB é um dos 15 melhores filmes da década de 90.

Sinopse

Derek Vinyard (Edward Norton), jovem de pertencente a uma família abalada pela perda precoce do pai, um bombeiro, que ao tentar apagar um incêndio num bairro negro acabou por ser baleado por marginais.

Incitado pelo seu ódio aos negros e às minorias, Derek se torna-se líder de um grupo violento neo-nazista, e numa referência para os jovens brancos e excluídos do seu bairro, que o idolatram e seguem o seu pensamento. É preso após matar brutalmente dois negros.

Quando sai depara-se com uma luta completamente diferente daquelas a que estava habituado.

Elenco

Edward Norton
Edward Furlong
Beverly D'Angelo
Avery Brooks
Stacy Keach
Jennifer Lien
Fairuza Balk
Elliott Gould
Ethan Suplee
Guy Torry
William Russ

Género:Drama
Ano:1998
Realização:Tony Kaye
Orçamento:20 Milhões (USD)

Edward Norton foi nomeado para um Óscar pelo seu desempenho neste filme.

Trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=jXaZENPQrsw#

O filme é muito, muito bom. A última vez que o vi foi há alguns anos...Estou a pensar revê-lo um dia destes  :) Para mim, já é um clássico do cinema.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Believe to see...

Tenho aqui para ver e ainda não vi  :-[
Espero que esteja bom.Mas do Tarantino vem sempre coisa boa  :D
Believe to see...

#43
Citação de: Zühl em 14 dezembro, 2009, 11:25
Tenho aqui para ver e ainda não vi  :-[
Espero que esteja bom.Mas do Tarantino vem sempre coisa boa  :D

Vê, que não te vais arrepender  ;)

Se calhar estás como eu: tinha aqui o filme há mais de um mês, mas ainda não o tinha visto com medo de apanhar uma daquelas secas de mais de duas horas  :)

Estou arrependido de não o ter visto mais cedo...Está mesmo muito bom!! Tem tudo: acção, comédia, suspense e algumas cenas mais gore  ;D E tem uma coisa muito boa: vai ficando mais interessante a cada minuto que passa.

Também há a hipótese de eu o ter achado melhor do que o que ele realmente é...  :laugh: Mas não acho que seja o caso  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#44


"
Law Abiding Citizen é um filme de 2009, primeiro trabalho como produtor do actor Gerard Butler, em parceria com Lucas Foster, Mark Gill, Alan Siegel e Kurt Wimmer. O filme teve sua estreia em 2009 e na primeira semana de exibição nos Estados Unidos teve renda de US$ 21,3 M e ficou em segundo lugar nas bilheteiras, repetindo a colocação na segunda semana.

Sinopse

Durante um assalto, Clyde Shelton (Gerard Butler) vê sua mulher e filha serem assassinadas brutalmente. Quando os assassinos são capturados, o jovem procurador Nick Rice (Jamie Foxx) assume o caso, porém é obrigado a soltar um dos envolvidos em troca de informações sobre um de seus cúmplices. Clyde não aceita ver o assassino de sua mulher e filha à solta e tenta impedir que o facto ocorra, mas não consegue evitar que o assassino seja solto. Então decide fazer, ele mesmo, justiça pelos assassinatos das duas.

Elenco

Gerard Butler
Jamie Foxx
Leslie Bibb
Colm Meaney
Viola Davis
Bruce McGill

Género:Thriller | Acção
Ano:2009
Realização:F. Gary Gray
Orçamento:53 Milhões (USD)

"
Fonte: wikipedia

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=w87UlINbcWE#ws

Estou mortinho por ver este  ;D Parece estar brutal  ;)

Edit

Já vi  :)

Adorei!! Está muito bom  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein