Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Vultos negros - Ajuda
    Iniciado por Sandrareginabr
    Lido 30.918 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sandrareginabr
#60
Citação de: Azarenta em 17 outubro, 2012, 22:04

Olá Sandra, não há nenhum aparelho especial de gravação, pode ser o gravador do teu telémovel, deves é desligar o gps e o bluetooth para evitar interferências. Não precisas de evocar nada, quando eles aparecerem liga o gravador do telemóvel só para saber se eles dizem algo.

Cump.


Grata,
A verdade é que gostaria que falassem comigo, será muita pretensão de minha parte? Quando estou em efc's escuto as pessoas falarem, sei que não é a mesma coisa, mas já que pude vê-los, por que não ouvi-los?

Citação de: Sandrareginabr em 17 outubro, 2012, 22:11
Grata,
A verdade é que gostaria que falassem comigo, será muita pretensão de minha parte? Quando estou em efc's escuto as pessoas falarem, sei que não é a mesma coisa, mas já que pude vê-los, por que não ouvi-los?

Então enquanto estas em efc's colocas o telemóvel a gravar, tu podes não ouvir nada, mas pode ficar algo registado no telemóvel.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Sandrareginabr
#62
Citação de: Azarenta em 17 outubro, 2012, 22:34
Então enquanto estas em efc's colocas o telemóvel a gravar, tu podes não ouvir nada, mas pode ficar algo registado no telemóvel.

Ai, Azarenta, não é assim que funciona :laugh: Nunca sei quando a efc ocorrerá! E quando ocorre vou para outra dimensão, não continuo nesta! Quer dizer, às vezes fico presa nesta e em outra, mas deste-me uma ideia: deixarei o gravador ligado todas as noites ;)

novamente, grata

Citação de: Mephisto em 17 outubro, 2012, 17:59
Kiva84 foste informado, de manhã, que não é permitida a colocação de duas mensagens seguidas no mesmo tópico.
mais uma vez peço desculpa Mephisto mas eu só estava a responder a duas pessoas no mesmo post não reparei que estava a publicar duas vezes seguidas se o fiz foi sem intenção e como tal peço desculpa :)
the question is not do you believe but why don't you believe!

chacalnegro
Citação de: Sandrareginabr em 17 outubro, 2012, 21:38
Querido, já te pedi para pegar leve comigo, não alcanço teus pensamentos, preciso que sejas claro, mas se pensaste o mesmo que psiquiatras que já tive, eu não sou louca, decididamente  ;D e sei disso porque quase me convenceram  ;D  ;D  ;D
Não é nada disso. Se fosse um caso psiquiátrico, já eu estava internado há muito. O que quero dizer é que, por vezes, convém esclarecer os factos com exactidão. ;)

Sandrareginabr
Citação de: chacalnegro em 17 outubro, 2012, 23:33
Não é nada disso. Se fosse um caso psiquiátrico, já eu estava internado há muito. O que quero dizer é que, por vezes, convém esclarecer os factos com exactidão. ;)

Queres com isto dizer que ouves a voz como eu?

fialves
#66
Mas é preciso cautela: não podemos formar a nossa opinião sobre estes temas com base no que as entidades que nos contactam nos transmitem ou nos fazem sentir. Porque elas dão-nos a volta muito facilmente. Jogam a seu bel-prazer com a nossa ignorância e sobretudo com o nosso amor próprio, porque conhecem as profundezas da alma humana.

Vi isso acontecer de muito perto. Uma senhora lá da minha rua revelou-se como médium e começou a incorporar entidades. Essas entidades pregavam paz e amor, previam coisas que iam acontecer, davam receitas para curar doenças (e resultavam), profetizavam grandes cenas apocalípticas, etc, etc. A senhora reuniu assim à sua volta uma 'corte' de fiéis, que participavam assiduamente nas sessões de espiritismo que ela realizava.

Até que, com o tempo, algo começou a não bater certo. As entidades, que diziam falar em nome de Deus, começaram a dizer coisas que não batiam certo com o Evangelho. O filho da tal senhora tinha uma vida dissoluta e violenta, mas as entidades diziam que por ele ser filho da sua "escolhida" tudo lhe era permitido. Houve também episódios em que as entidades pediam para que fosse feito mal a fulano ou sicrano, bem como outras patifarias que indicavam que afinal não eram de Deus.

Houve quem se afastasse a tempo, enquanto outras pessoas continuam até hoje ligadas a essa senhora que, entretanto, começou a dedicar-se à magia negra e a fazer bruxedos. Isto acabou por afectar todas as pessoas que a rodeiam, a começar pela família: em dois anos, morreu o marido, o filho e a neta, de forma súbita. E ela lá está, cada vez mais velha e sózinha, infeliz e prisioneira das entidades maléficas que lhe deram a volta.

E isto, meu amigo, pode acontecer a qualquer um. Basta ter os "guias" errados. E a melhor forma de saber se um "guia" é do Bem é verificar se o que ele nos diz confere com os ensinamentos do Evangelho.

O facto de uma entidade aparecer envolta em luz e energias positivas e falar connosco não quer dizer que:

1) Seja do Bem, isto é, de Deus.

2) Saiba tudo o que há a saber

3) Nos queira ajudar

abraço


Citação de: Kiva84 em 17 outubro, 2012, 12:28
amigo eu acredito em Deus nunca disse que não acreditava, não confundo as coisas eu apenas digo que para mim o conceito de Deus é como uma força é a Luz que criou este e o "outro" universo.
:)
Amigo eu não sei bem como explicar mas a energia que emanam e sentimos as emoções que eles mesmos sentem, energias demonicas por muito que tentem se disfarçar não escondem o gelo de nunca terem sido humanos de nunca terem vivido de verdade e só conhecem o sentimento do odio, seres perturbados e desesperados por encontrar a luz sentimos a confusão de estarem perdidos e quando encontram uma via para essa luz (nós) eles desesperadamente tentam se fazer ouvir de qualquer maneira.
Eu sou apenas humano :) mas a meu ver (é apenas uma opinião baseada em sentimentos apenas isso) o Universo ou Universos são regidos pela LUZ ou Deus que se formos a ver é o mesmo.

ricardocosta28
#67
Citação de: Sandrareginabr em 18 outubro, 2012, 00:29
Queres com isto dizer que ouves a voz como eu?

A mim acontece-me as vezes isso, chama-me de filho e da-me bons conselhos mensagens bonitas sinto paz em mim.Geralmente é algo que está ao meu lado que sinto uma presença.Mas acho que é o meu avô porque também me chama de meu neto as vezes meu filho.poderá ser a mesma pessoa?
para o amigo fialves ninguém sabe o futuro a não ser Deus as vezes os espíritos inferiores lançam coisas que realmente bate certo, mas creio pura sorte.Os seres superiores nossos anjos e guias sabem de algo que vai passar, para nos alertar, mas só Deus sabe tudo.Há imensos casos em que pessoas pensam que estão a falar com os seus guias e não é bem assim.Um espírito inferior não pode aparecer como ser de luz, porque a luz "cega-os". Mas podem enganar com palavras cabe a cada um saber distinguir se são boas ou mas
muita luz

Citação de: ricardocosta28 em 18 outubro, 2012, 02:19
A mim acontece-me as vezes isso, chama-me de filho e da-me bons conselhos mensagens bonitas sinto paz em mim.Geralmente é algo que está ao meu lado que sinto uma presença.Mas acho que é o meu avô porque também me chama de meu neto as vezes meu filho.poderá ser a mesma pessoa?
para o amigo fialves ninguém sabe o futuro a não ser Deus as vezes os espíritos inferiores lançam coisas que realmente bate certo, mas creio pura sorte.Os seres superiores nossos anjos e guias sabem de algo que vai passar, para nos alertar, mas só Deus sabe tudo.Há imensos casos em que pessoas pensam que estão a falar com os seus guias e não é bem assim.Um espírito inferior não pode aparecer como ser de luz, porque a luz "cega-os". Mas podem enganar com palavras cabe a cada um saber distinguir se são boas ou mas
muita luz
Ricardo concordo plenamente contigo :) falo por mim pois o meu guia apesar de não saber o seu nome sinto que é me muito proximo sinto um calor e uma ternura tão grade mesmo e os conselhos que me deu já salvaram a minha irmã de cair nas "mãos" de energias negativas que a estavam a influenciar através de cartas de tarot :)
por muito que tentem se fazer passar por A ou B mas não escondem a sua energia que não é limpida não é calorosa nem meiga mas sim fria densa e pegajosa e fria não escondem os sentimentos.
eu tento não me deixar influenciar pelas crenças e olhar para este plano sem nada de transcendental pois as coisas são realmente assim tão simples
the question is not do you believe but why don't you believe!

ricardocosta28
Citação de: Kiva84 em 18 outubro, 2012, 02:42
Ricardo concordo plenamente contigo :) falo por mim pois o meu guia apesar de não saber o seu nome sinto que é me muito proximo sinto um calor e uma ternura tão grade mesmo e os conselhos que me deu já salvaram a minha irmã de cair nas "mãos" de energias negativas que a estavam a influenciar através de cartas de tarot :)
por muito que tentem se fazer passar por A ou B mas não escondem a sua energia que não é limpida não é calorosa nem meiga mas sim fria densa e pegajosa e fria não escondem os sentimentos.
eu tento não me deixar influenciar pelas crenças e olhar para este plano sem nada de transcendental pois as coisas são realmente assim tão simples

Amigo Kiva ate me arrepiei e continuo arrepiado a ler a sua resposta.
Eu ver ainda não vi nada, quer dizer uma vez vi uma mulher vestida de branco atravessar a estrada e desapareceu do nada.(era de noite) Mas sinto quando algo bom está a pé de mim sente-se uma energia pura, um bem estar.As vezes quando se sentam na minha cama a noite sei que é alguém a olhar por mim.Quando me assusto por isso, lá vem a mensagem de reconforto "não tenhas medo".Consigo distinguir uma energia boa e má ou seja quando é algo chegado sente-se aquilo que referi-o , quando é algo mau ou que não conheço sinto o ambiente pesado , sinto medo.

Muita luz

Sandrareginabr
Citação de: fialves em 18 outubro, 2012, 02:08
Mas é preciso cautela: não podemos formar a nossa opinião sobre estes temas com base no que as entidades que nos contactam nos transmitem ou nos fazem sentir. Porque elas dão-nos a volta muito facilmente. Jogam a seu bel-prazer com a nossa ignorância e sobretudo com o nosso amor próprio, porque conhecem as profundezas da alma humana.

Vi isso acontecer de muito perto. Uma senhora lá da minha rua revelou-se como médium e começou a incorporar entidades. Essas entidades pregavam paz e amor, previam coisas que iam acontecer, davam receitas para curar doenças (e resultavam), profetizavam grandes cenas apocalípticas, etc, etc. A senhora reuniu assim à sua volta uma 'corte' de fiéis, que participavam assiduamente nas sessões de espiritismo que ela realizava.

Até que, com o tempo, algo começou a não bater certo. As entidades, que diziam falar em nome de Deus, começaram a dizer coisas que não batiam certo com o Evangelho. O filho da tal senhora tinha uma vida dissoluta e violenta, mas as entidades diziam que por ele ser filho da sua "escolhida" tudo lhe era permitido. Houve também episódios em que as entidades pediam para que fosse feito mal a fulano ou sicrano, bem como outras patifarias que indicavam que afinal não eram de Deus.

Houve quem se afastasse a tempo, enquanto outras pessoas continuam até hoje ligadas a essa senhora que, entretanto, começou a dedicar-se à magia negra e a fazer bruxedos. Isto acabou por afectar todas as pessoas que a rodeiam, a começar pela família: em dois anos, morreu o marido, o filho e a neta, de forma súbita. E ela lá está, cada vez mais velha e sózinha, infeliz e prisioneira das entidades maléficas que lhe deram a volta.

E isto, meu amigo, pode acontecer a qualquer um. Basta ter os "guias" errados. E a melhor forma de saber se um "guia" é do Bem é verificar se o que ele nos diz confere com os ensinamentos do Evangelho.

O facto de uma entidade aparecer envolta em luz e energias positivas e falar connosco não quer dizer que:

1) Seja do Bem, isto é, de Deus.

2) Saiba tudo o que há a saber

3) Nos queira ajudar

abraço


fialves, teu relato me fez lembra algo parecido mas diferente, há uma amiga, da minha antiga congregação, que possui o dom de profecia, ela não é médium nem incorpora nada, apenas ora em nome de Jesus e tem revelações, tudo à base da bíblia, mas o dom é tão tremendo que ela realmente fala (creio que mediante o poder de Deus) de coisas futuras que acontecem prontamente. Resultado: ela não tem mais vida própria, os irmãos da igreja fazem fila na casa dela à espera de oração (eu mesma cansei de fazer, hoje estou livre da dependência profética) pois nós  sempre vimos o cumprimento das palavras ditas por ela (por meio dela). Aí que faz uma confusão na minha cabeça, nós cremos no dom de Deus, que revela mistérios, sem usar médiuns ou guias, por que tenho a sensação que por aqui não se admite uma conexão direta?

Citação de: ricardocosta28 em 18 outubro, 2012, 02:54
Amigo Kiva ate me arrepiei e continuo arrepiado a ler a sua resposta.
Eu ver ainda não vi nada, quer dizer uma vez vi uma mulher vestida de branco atravessar a estrada e desapareceu do nada.(era de noite) Mas sinto quando algo bom está a pé de mim sente-se uma energia pura, um bem estar.As vezes quando se sentam na minha cama a noite sei que é alguém a olhar por mim.Quando me assusto por isso, lá vem a mensagem de reconforto "não tenhas medo".Consigo distinguir uma energia boa e má ou seja quando é algo chegado sente-se aquilo que referi-o , quando é algo mau ou que não conheço sinto o ambiente pesado , sinto medo.

Muita luz
medo tambem eu sinto amigo :) pois somos humanos é normal o ter.
já agora eu chamo-me Luis e não sou senhor :) tenho 28 anos e devo dizer que concordo em absoluto contigo.
dá pra ver que ambos temos a mesma crença :)
que a Luz nos guie a todos :)
the question is not do you believe but why don't you believe!

ricardocosta28
Parece que sim :)
Prazer, Ricardo

muita luz paz e amor

Citação de: ricardocosta28 em 18 outubro, 2012, 03:11
Parece que sim :)
Prazer, Ricardo

muita luz paz e amor
ora igualmente amigo Ricardo :) só a Luz nos envolve e protege e nos tras a paz que procuramos :)
the question is not do you believe but why don't you believe!

Sandrareginabr
Senhores, o fato , então de eu não ter sentido medo pode ser bom sinal, em termos de energias?