Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Vultos negros - Ajuda
    Iniciado por Sandrareginabr
    Lido 30.921 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
j_s

Citação de: j_s em 19 dezembro, 2012, 15:28
na boa

Continuo não entendendo :-[ se te ofendi peço perdão. Gostaria que fosses claro no teu comentário.
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

j_s
#152
Na boa mesmo. o que se passa?

#153
 Parece coisa seria então vamos directo ao ponto primeiro da próxima vez que eles aparecerem vc deve ficar atenta não piscar só observa veja quanto tempo fica isso e crucial e grave na mente o tempo mais ou menos não olhe no relógio pois poderão desaparecer depois da  2 vez você vai fazer o seguinte já que demonstrou tal coragem vc vai pegar sua bíblia e abrir o salmo 91 de preferência decore para que não precise desviar o olhar enquanto fale com eles
Somos todos energias o que significa que se morrermos nossa carne apodrece mas ainda pairamos por ai ou ate o julgamento blz ta sabendo disso vc tem que entender que o medo de comunicação e muito diferente do nosso eles respondem por batidas  isso mesmo 1 sim 2 não parece coisa de filme mas e a realidade se quiser perguntar acrescente a sua pergunta se vc e demónio por exemplo uma batida etc,,

entendeu e outra veja se seu filho adquiriu algo esses dias force a barra mesmo peça ele para mostrar tudo se não tiver nada force a barrar com seu marido e porque  objectos podem ser usados como amuletos de macumba e maldição entende isso ?Acho que já sabia outra se não tiver nada errado você vai olhar se sua casa foi comprada recentemente vc vai verificar os últimos donos e pesquisar por mortes ou desaparecimentos e outra apesar dessa dicas o melhor que tem a fazer e entrar em Propósito de Oração e e pedir a Deus libertação da sua família de assombração.
Não deixe que sua família comece a ver também porque já terá atingido um nível de quase impossível voltar ao normal e lembre nunca passa completamente você  tem que manter sempre pois o mal não dorme você sim e não peça a Deus protecção assim como salmo 91 e leia o salmo 51 para poder se arrepender de qualquer coisa que tenha feito e não se lembre com sorte vc conseguiria vencer sem sorte digamos que as batidas vão fica mais altas e você não vai conseguir dormir a noite mas com Deus e Tudo Possível então Seja fiel e você consegue superar essa barreiras.

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Nossa! Fiquei meio tonta mas grata pela atenção. Graças a Deus nunca mais vi os vultos.

Aproveito a oportunidade para perguntar aos colegas se o que vi eram mesmo vultos, pois os relatos que tenho lido sobre vultos, eles estão sempre correndo, se movendo rapidamente e são vistos de canto de olho. Os três que vi eram fixos, como se fossem sombras na parede, mas não eram sombras, eram perfeitamente delineados, e ficaram muito tempo ali no quarto. Bem, já conhecem a história, só quero sanar a dúvida quanto ao que eram... se alguém puder me ajudar.

Sei... já me mandaram uma escala de vultos... a dúvida é: eram vultos? Pois o que vi difere da maioria dos relatos...

Grata, e paciência comigo :-* ;D
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Srta. Sandra, esses vultos provavelmente são de pessoas que querem sua ajuda, alguém que confiou muito em ti, ou disse que você era confiável, pois se os mesmos fossem do mal, já poderiam ter afectado você e seu filho, então se por acaso você observa-los novamente pergunte o que eles precisam, provavelmente os dois irão sumir mais uma vez e você durma, pra que eles possam te mostrar por meio de um sonho.
Muitas vezes espíritos "fracos" não tem força pra interagir forte nesse mundo, por isso em meio a luz ele some, pois para possuir uma forma visível ele precisaria de muita força... Espero ter ajudado!

Citação de: AngelMayCry em 23 janeiro, 2013, 17:53
Muitas vezes espíritos "fracos" não tem força pra interagir forte nesse mundo, por isso em meio a luz ele some, pois para possuir uma forma visível ele precisaria de muita força... Espero ter ajudado!

Interessante perspectiva! O que me maravilhava era que eu os via perfeitamente no escuro (possuíam leve claridade em volta) mas na luz desapareciam completamente!

Grata pela ajuda.
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Citação de: Sandrareginabr em 23 janeiro, 2013, 19:28
Interessante perspectiva! O que me maravilhava era que eu os via perfeitamente no escuro (possuíam leve claridade em volta) mas na luz desapareciam completamente!

Grata pela ajuda.

Pode ser como eu comentei a cima, eles não tem muita força provavelmente tem algo inacabado, seja corajosa e faça o que eu te disse!

#158
esta luminosidade não deve indicar que possuem uma espécie de aura?
Diz-se que a aura de Jesus Cristo se estendia por quilómetros. auras escuras e vultos negros podem roubar a sua energia ou trazer incómodos, seja forte espiritualmente, quanto mais ajudamos ao próximo maior a nossa aura fica e menos susceptível ao mal estaremos  ;)!
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

Citação de: jayson em 24 janeiro, 2013, 14:34
esta luminosidade não deve indicar que possuem uam espécie de aura?
Diz-se que a aura de Jesus Cristo se estendia por quilômetros. auras escuras e vultos negros podem roubar a sua energia ou trazer incômodos, seja forte espiritualmente, quanto mais ajudamos ao próximo maior a nossa aura fica e menos susceptível ao mal estaremos  ;)!

jayson,
Na verdade, não possuo conhecimentos sobre isso, mas há tempos que me sinto cansada e abatida, a ponto de a própria terapeuta me indicar uma benzedeira ;D fato que já foi discutido em outro tópico. Hoje, no CE em estou a fazer o tratamento, o diretor disse que sou uma fonte de ectoplasma. ;D

Beijos
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Citação de: fernanda71 em 18 outubro, 2012, 23:12
olha sei bem  o que isso é,pois comigo isso acontece de dia

Não é fácil conviver com vultos ou fazer de conta que não é nada ou até mesmo controlar a situação.Eu cansei de tentar entender o porquê, ou porquê eu.Mas tenho dias que morro de medo,outros que ignoro.Não é fácil não



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



não é fácil não