Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Vultos negros - Ajuda
    Iniciado por Sandrareginabr
    Lido 30.919 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#75
Citação de: ricardocosta28 em 16 outubro, 2012, 02:58
Amiga vultos negros não é nada bom , são espíritos muito inferiores.Tens que ter cuidado, geralmente eles passam e desaparecem,como se tivessem a passar por acaso,  não ficam parados não te sei dizer o significado disso. Ora muito amiga pede protecção .
Peço desculpa como digo isto se te deixo mais assustada.
Vulto negro=mau
Vulto cinzento a cair para o branco= precisa de ajuda
Vulto branco= ser de luz um espírito muito evoluído

Muita luz paz e amor


Não é para meter medo mas o Ricardo tem razão. Não conheces ninguém que tenha morrido e que se vestia assim? Não te faleceu ninguém próximo? Eles fazem barulho porque sabem que tens medo e querem chamar a atenção.
Mas há uma coisa que os espíritos fazem e que eu nunca disse, eles às vezes fazem passar-se por outra pessoa. Tipo; passo a explicar: Há tempos havia um rapaz cá em casa mas não ligava, já é um hábito. Ele era um colega e amigo do meu marido que se enforcara. Ele, quando me aparecia, não era ele que via mas sim, o meu marido. Um conselho para todos vós.............Nunca falem com espíritos, só se eles falarem com vocês.
É só um conselho. Vocês, se falarem, eles podem revoltar-se mais ainda e fazerem pior.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



chacalnegro
Há uma coisa que me faz alguma confusão: qual o sentido de predizer o futuro? Que benefício nos traz além de ansiedade. Por que motivo uma entidade é boa porque prediz o futuro?

Citação de: chacalnegro em 18 outubro, 2012, 12:04
Há uma coisa que me faz alguma confusão: qual o sentido de predizer o futuro? Que benefício nos traz além de ansiedade. Por que motivo uma entidade é boa porque prediz o futuro?

Saber a chave do euromilhões dava jeito ;)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Sandrareginabr
Citação de: chacalnegro em 18 outubro, 2012, 12:04
Há uma coisa que me faz alguma confusão: qual o sentido de predizer o futuro? Que benefício nos traz além de ansiedade. Por que motivo uma entidade é boa porque prediz o futuro?

Penso que é o contrário. As pessoas recorrem à referida irmã que profetiza à procura de respostas para aplacar a ansiedade, como foi no meu caso. Tendo a resposta, sabendo o que iria acontecer, me acalmei. E esperei. Simples assim.

Mas entrei aqui rapidinho para dizer que deixei o gravador de telemóvel ligado e para minha grande surpresa captou vozes, uma pancada e algo que me parece sussurros e risadinhas, mas para minha maior surpresa, o cabo do celular não está encaixando para eu baixar o arquivo. Vou agora na lojinha da esquina comprar outro para vos enviar. Devo dizer que a sensação foi muito estranha. Às pancadas estou acostumadas, mas à voz...


Citação de: Sandrareginabr em 18 outubro, 2012, 13:18
Penso que é o contrário. As pessoas recorrem à referida irmã que profetiza à procura de respostas para aplacar a ansiedade, como foi no meu caso. Tendo a resposta, sabendo o que iria acontecer, me acalmei. E esperei. Simples assim.

Mas entrei aqui rapidinho para dizer que deixei o gravador de telemóvel ligado e para minha grande surpresa captou vozes, uma pancada e algo que me parece sussurros e risadinhas, mas para minha maior surpresa, o cabo do celular não está encaixando para eu baixar o arquivo. Vou agora na lojinha da esquina comprar outro para vos enviar. Devo dizer que a sensação foi muito estranha. Às pancadas estou acostumadas, mas à voz...


aconselhava te a não dares muita importancia as vozes nas gravações pois podem ser energias que se pdoeram "pegar" a ti pela tua luz mas dai também eu estou apenas a dar a minha opinião :)
the question is not do you believe but why don't you believe!

Sandrareginabr
Citação de: Kiva84 em 18 outubro, 2012, 14:15
aconselhava te a não dares muita importancia as vozes nas gravações pois podem ser energias que se pdoeram "pegar" a ti pela tua luz mas dai também eu estou apenas a dar a minha opinião :)

Comprei outro cabo, mas simplesmente o computador não está reconhecendo o telemóvel. Tentarei no trabalho passar para o computador de lá, só que lá não dá acesso a transferência de arquivos, terei que mandar para o e-mail de alguém.

Abraços, vou trabalhar

Citação de: Sandrareginabr em 18 outubro, 2012, 14:22
Comprei outro cabo, mas simplesmente o computador não está reconhecendo o telemóvel. Tentarei no trabalho passar para o computador de lá, só que lá não dá acesso a transferência de arquivos, terei que mandar para o e-mail de alguém.

Abraços, vou trabalhar
gostaria de poder ouvir a gravação =)
the question is not do you believe but why don't you believe!

Sandrareginabr
Olá, Ricardo,
Depois de muito esforço consegui passar para o computador no trabalho, não estava a reconhecer o celular. O mais incrível é que no computador não consigo ouvir absolutamente nada da gravação. Talvez consigas passar em um aparelho adequado. Estou curiosa para entender o teor das falas.
Peço a gentileza de disponibilizar para o fórum, se não tiverem êxito, no fim de semana procurarei um técnico para transferir a gravação. Devo dizer que estou para lá de encabulada.

à altura de 5mim entendo algo como "está aí embaixo", aos 17mim uma pancada, já quase no fim cochichos e risadas.

Citação de: Sandrareginabr em 15 outubro, 2012, 19:40
Na madrugada de sábado para domingo, 14/10/12, acontece-me algo que peço vossa ajuda para compreender, pois vai muito além da minha compreensão. Fui acordada por um barulho (há tempos os barulhos no meu quarto me impedem de dormir, nem mesmo à base de remédio tenho conseguido), direcionei meu olhar para o local do barulho e deparei-me com algo insólito, um vulto escuro na porta do banheiro, mas prestem bem atenção: a porta do banheiro estava fechada. Meu quarto é totalmente escuro, então havia certa luminosidade envolta do vulto, fraquinha, um cinza quase preto, de forma que eu pudesse ver o vulto, formato humano, como se usasse roupas largas com capuz. Não tive medo, fiquei olhando, esperando alguma comunicação e nada. De repente, apareceram mais dois vultos, esses não usavam capuz, e eram menores que o primeiro.

Eu estava dormindo com meu filho pois meu companheiro tivera que dormir na casa dos pais para uma emergência e na minha cabeça e só orava a Deus que iluminasse aqueles seres (que não tenho a menor ideia do que sejam e que meu filho não despertasse), acendi a lanterna do celular que estava na cadeira ao lado cama e iluminei os vultos e não havia nada no local. Na luz eles simplesmente desapareciam. Quando apaguei a lanterna lá eles estavam, imóveis. Então os dois desencapuzados desapareceram e permaneceu o maior deles. Dei uma de louca, falei com os vultos, perguntei quem eram, o que queriam, por que estavam ali. Não obtive resposta. Deixei a lanterna ligada o restante da noite e orei, pois não conseguiria dormir.

Como eu via vultos negros no escuro que desapareciam ao ligar a luz? Pesquisei ontem na internet, não encontrei respostas sobre isso.

olha até eu sinto presença de vultos...

Sandrareginabr
Citação de: fernanda71 em 18 outubro, 2012, 22:01
olha até eu sinto presença de vultos...

Sentes ou vês nitidamente?

#85
Citação de: Sandrareginabr em 15 outubro, 2012, 19:40
Na madrugada de sábado para domingo, 14/10/12, acontece-me algo que peço vossa ajuda para compreender, pois vai muito além da minha compreensão. Fui acordada por um barulho (há tempos os barulhos no meu quarto me impedem de dormir, nem mesmo à base de remédio tenho conseguido), direcionei meu olhar para o local do barulho e deparei-me com algo insólito, um vulto escuro na porta do banheiro, mas prestem bem atenção: a porta do banheiro estava fechada. Meu quarto é totalmente escuro, então havia certa luminosidade envolta do vulto, fraquinha, um cinza quase preto, de forma que eu pudesse ver o vulto, formato humano, como se usasse roupas largas com capuz. Não tive medo, fiquei olhando, esperando alguma comunicação e nada. De repente, apareceram mais dois vultos, esses não usavam capuz, e eram menores que o primeiro.

Eu estava dormindo com meu filho pois meu companheiro tivera que dormir na casa dos pais para uma emergência e na minha cabeça e só orava a Deus que iluminasse aqueles seres (que não tenho a menor ideia do que sejam e que meu filho não despertasse), acendi a lanterna do celular que estava na cadeira ao lado cama e iluminei os vultos e não havia nada no local. Na luz eles simplesmente desapareciam. Quando apaguei a lanterna lá eles estavam, imóveis. Então os dois desencapuzados desapareceram e permaneceu o maior deles. Dei uma de louca, falei com os vultos, perguntei quem eram, o que queriam, por que estavam ali. Não obtive resposta. Deixei a lanterna ligada o restante da noite e orei, pois não conseguiria dormir.

Como eu via vultos negros no escuro que desapareciam ao ligar a luz? Pesquisei ontem na internet, não encontrei respostas sobre isso.

olha sei bem  o que isso é,pois comigo isso acontece de dia

Não é fácil conviver com vultos ou fazer de conta que não é nada ou até mesmo controlar a situação.Eu cansei de tentar entender o porquê, ou porquê eu.Mas tenho dias que morro de medo,outros que ignoro.Não é fácil não



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



ricardocosta28
#86
Bem estive a ouvir o EVP da Sandra e realmente aos mins que ela refere acontece coisas estranhas.
ao min 5 mais ou menos ouve-se algo tipo ... em baixo não percebo o que diz antes,depois do min 17 há uma pancada em algo, há momentos em que o volume aumenta como se tivessem a falar mas não percebo nada.  arquivo é demasiado grande já que tem 1 hora de áudio e não consigo postar, não tenho grande experiência em edição.Se alguém quiser posso tentar enviar isso por email para alguém que tenha mais experiência.Deixem MP. estou sempre por aqui ate as 15h mais ou menos

Sandrareginabr
Citação de: ricardocosta28 em 19 outubro, 2012, 04:27
Bem estive a ouvir o EVP da Sandra e realmente aos mins que ela refere acontece coisas estranhas.
ao min 5 mais ou menos ouve-se algo tipo ... em baixo não percebo o que diz antes,depois do min 17 há uma pancada em algo, há momentos em que o volume aumenta como se tivessem a falar mas não percebo nada.  arquivo é demasiado grande já que tem 1 hora de áudio e não consigo postar, não tenho grande experiência em edição.Se alguém quiser posso tentar enviar isso por email para alguém que tenha mais experiência.Deixem MP. estou sempre por aqui ate as 15h mais ou menos

O arquivo ficou grande pois fui dormir e deixei a gravar ;) Alguém do fórum se habilita a fazer edição, compactar o arquivo e entender? Por mais que me digam que devo esquecer o assunto ainda não consigo! Isso é muito novo para mim! Culpa da Azarenta! ;D

ricardocosta28
#88
Aqui vai o EVP da sandra.
Consegui converter para wma.se alguém puder analisar para nos esclarecermos
minutos importantes são min 5 e a partir do min 17

Sandrareginabr
Citação de: ricardocosta28 em 19 outubro, 2012, 15:31
Aqui vai o EVP da sandra.
Consegui converter para wma.se alguem puder analizar para nos esclarecer-mos
minutos importantes sao min 5 e a partir do min 17

Olá, Ricardo,
Não consegui abrir o arquivo :-[