Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Vultos negros - Ajuda
    Iniciado por Sandrareginabr
    Lido 30.920 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sandrareginabr
Na madrugada de sábado para domingo, 14/10/12, acontece-me algo que peço vossa ajuda para compreender, pois vai muito além da minha compreensão. Fui acordada por um barulho (há tempos os barulhos no meu quarto me impedem de dormir, nem mesmo à base de remédio tenho conseguido), direcionei meu olhar para o local do barulho e deparei-me com algo insólito, um vulto escuro na porta do banheiro, mas prestem bem atenção: a porta do banheiro estava fechada. Meu quarto é totalmente escuro, então havia certa luminosidade envolta do vulto, fraquinha, um cinza quase preto, de forma que eu pudesse ver o vulto, formato humano, como se usasse roupas largas com capuz. Não tive medo, fiquei olhando, esperando alguma comunicação e nada. De repente, apareceram mais dois vultos, esses não usavam capuz, e eram menores que o primeiro.

Eu estava dormindo com meu filho pois meu companheiro tivera que dormir na casa dos pais para uma emergência e na minha cabeça e só orava a Deus que iluminasse aqueles seres (que não tenho a menor ideia do que sejam e que meu filho não despertasse), acendi a lanterna do celular que estava na cadeira ao lado cama e iluminei os vultos e não havia nada no local. Na luz eles simplesmente desapareciam. Quando apaguei a lanterna lá eles estavam, imóveis. Então os dois desencapuzados desapareceram e permaneceu o maior deles. Dei uma de louca, falei com os vultos, perguntei quem eram, o que queriam, por que estavam ali. Não obtive resposta. Deixei a lanterna ligada o restante da noite e orei, pois não conseguiria dormir.

Como eu via vultos negros no escuro que desapareciam ao ligar a luz? Pesquisei ontem na internet, não encontrei respostas sobre isso.

Não sei o que te diga, se eu visse tal coisa desatava aos gritos, ainda por cima encapuçados, mas isso sou eu.

Tudo de bom
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

anokidas
Amiga retirando a hipótese de poder ser ilusão óptica,tirando a hipótese de saberes que o nosso cérebro tem poderes mágnificos ( que quase todos sabemos),tirando a hipótese de ser  umas  simples sombras produzidas por algum objecto direccionado para a porta do teu quarto,só vejo uma solução,visto eles não conseguirem comunicar em sonhos (viagens astrais) estão a tentar chamar a tua atenção.
Espero que consigas respostas para o teu problema aqui no fórum porque se me acontecesse algo parecido eu voava do quarto para fora ;D

Foste bastante corajosa  ;)


Sandrareginabr
Citação de: anokidas em 15 outubro, 2012, 23:34
Amiga retirando a hipótese de poder ser ilusão óptica,tirando a hipótese de saberes que o nosso cérebro tem poderes mágnificos ( que quase todos sabemos),tirando a hipótese de ser  umas  simples sombras produzidas por algum objecto direccionado para a porta do teu quarto,só vejo uma solução,visto eles não conseguirem comunicar em sonhos (viagens astrais) estão a tentar chamar a tua atenção.
Espero que consigas respostas para o teu problema aqui no fórum porque se me acontecesse algo parecido eu voava do quarto para fora ;D

Foste bastante corajosa  ;)


Anokidas querida, nas viagens astrais estou a controlar a medo quando encontro alguém, ainda não é fato superado, quanto ao que mencionei no relato, não vejo como ser ilusão, não foi algo passageiro, deparei-me com o primeiro vulto, depois apareceram mais dois, esses últimos desapareceram primeiro, não esperei o outro desaparecer... deixei a lanterna do celular ligada simplesmente porque não consegui sair da cama até o dia amanhecer :)

Sem falar que várias vezes liguei a lanterna e desliguei, observando admirada os vultos que eu via no escuro mas não via no claro! Como explicar isso? Como eu disse, meu quarto é totalmente escuro, mas envolta dos vultos havia leve penumbra que me permitia visualizá-los. Nunca ouvi falar sobre tal coisa. Eles ficaram imóveis o tempo e não responderam a nada que perguntei.

Ilusão não creio. Alucinação? Tomo topiramato (para enxaqueca) e rivotril (para insônia - e mesmo assim não durmo :'( ), mas eu já me cansei dessa estória de alucinação mesmo com medicação ;D 

ricardocosta28
#4
Amiga vultos negros não é nada bom , são espíritos muito inferiores.Tens que ter cuidado, geralmente eles passam e desaparecem,como se tivessem a passar por acaso,  não ficam parados não te sei dizer o significado disso. Ora muito amiga pede proteção .
Peço desculpa como digo isto se te deixo mais assustada.
Vulto negro=mau
Vulto cinzento a cair para o branco= precisa de ajuda
Vulto branco= ser de luz um espírito muito evoluído

Muita luz paz e amor

Sandrareginabr
Orar foi a única coisa que fiz, mas não foi por mim, foi por eles. Não me preocupei comigo, só não queria que meu filho acordasse naquela situação, orei por eles já que não tive resposta nenhuma. Fiquei muito intrigada como o vulto aparecia em plena escuridão e não aparecia na luz. Tremendo mistério!

ricardocosta28
Pois realmente é complicado, algo o fascinou para ficar ai.
Se o seu filho acorda-se provavelmente iria ver já que as crianças tem um sentido muito apurado para isso e mais sensíveis.O meu pequenote tem 7 meses e as vezes tou com ele ao colo e mexe a mão como se tivesse a dizer adeus ou a tocar em algo que eu não vejo mas sinto que há la qualquer coisa antes de ele fazer isso.

Muita luz

ora realmente é estranho, mas algo parecido aconteceu comigo a uns anos mas a figura de negro usava uma capa e uma espécie de cartola alta na altura não sabia de nada e fiquei com muito medo cheguei a pensar que era algo mau só depois soube que era alguém que me acompanhava a imensas vidas e que ficou chateado comigo por eu estar a virar as costas a minha essência =)...devo dizer que cada caso é um caso o que viste talvez foi alguma energia de "passagem" e ficou pois viu que os vias "eles" que estão neste nosso lado procuram "alimentar-se" da nossa energia ou vêm a nossa luz como "faróis" (no meu caso).
o melhor mesmo é esperar que sejam "eles" a procurarem contactar com a gente e não nós a "eles" de qualquer forma foste muito corajosa =)
the question is not do you believe but why don't you believe!

Sandrareginabr
Citação de: Kiva84 em 16 outubro, 2012, 11:10
ora realmente é estranho, mas algo parecido aconteceu comigo a uns anos mas a figura de negro usava uma capa e uma espécie de cartola alta na altura não sabia de nada e fiquei com muito medo cheguei a pensar que era algo mau só depois soube que era alguém que me acompanhava a imensas vidas e que ficou chateado comigo por eu estar a virar as costas a minha essência =)...devo dizer que cada caso é um caso o que viste talvez foi alguma energia de "passagem" e ficou pois viu que os vias "eles" que estão neste nosso lado procuram "alimentar-se" da nossa energia ou vêm a nossa luz como "faróis" (no meu caso).
o melhor mesmo é esperar que sejam "eles" a procurarem contactar com a gente e não nós a "eles" de qualquer forma foste muito corajosa =)

Querer dizer que se aparecerem novamente faço de conta que não vejo nada? Simplesmente espero?
Acabei de ler um livro em que o autor quando se encontrava com almas em viagens astrais também doava da energia dele, mas na hora eu não estava em uma efc, estava bem acordada, não sei se seria o mesmo caso...
Grata,

#9
Citação de: Sandrareginabr em 15 outubro, 2012, 19:40
Na madrugada de sábado para domingo, 14/10/12, acontece-me algo que peço vossa ajuda para compreender, pois vai muito além da minha compreensão. Fui acordada por um barulho (há tempos os barulhos no meu quarto me impedem de dormir, nem mesmo à base de remédio tenho conseguido), direcionei meu olhar para o local do barulho e deparei-me com algo insólito, um vulto escuro na porta do banheiro, mas prestem bem atenção: a porta do banheiro estava fechada. Meu quarto é totalmente escuro, então havia certa luminosidade envolta do vulto, fraquinha, um cinza quase preto, de forma que eu pudesse ver o vulto, formato humano, como se usasse roupas largas com capuz. Não tive medo, fiquei olhando, esperando alguma comunicação e nada. De repente, apareceram mais dois vultos, esses não usavam capuz, e eram menores que o primeiro.

Eu estava dormindo com meu filho pois meu companheiro tivera que dormir na casa dos pais para uma emergência e na minha cabeça e só orava a Deus que iluminasse aqueles seres (que não tenho a menor ideia do que sejam e que meu filho não despertasse), acendi a lanterna do celular que estava na cadeira ao lado cama e iluminei os vultos e não havia nada no local. Na luz eles simplesmente desapareciam. Quando apaguei a lanterna lá eles estavam, imóveis. Então os dois desencapuzados desapareceram e permaneceu o maior deles. Dei uma de louca, falei com os vultos, perguntei quem eram, o que queriam, por que estavam ali. Não obtive resposta. Deixei a lanterna ligada o restante da noite e orei, pois não conseguiria dormir.

Como eu via vultos negros no escuro que desapareciam ao ligar a luz? Pesquisei ontem na internet, não encontrei respostas sobre isso.




Olha, acende uma luz em plena luz do dia? De que adianta? Nada. e eventualmente de dia os vultos  podem lá estar também.  O que eu quero dizer é que a luz elimina a escuridão, as sombras...

Não sei se fui muito explícita mas é o que me ocorre dizer.

Abraço

Templa

Templa - Membro nº 708

Citação de: Kiva84 em 16 outubro, 2012, 11:10
ora realmente é estranho, mas algo parecido aconteceu comigo a uns anos mas a figura de negro usava uma capa e uma espécie de cartola alta na altura não sabia de nada e fiquei com muito medo cheguei a pensar que era algo mau só depois soube que era alguém que me acompanhava a imensas vidas e que ficou chateado comigo por eu estar a virar as costas a minha essência =)...devo dizer que cada caso é um caso o que viste talvez foi alguma energia de "passagem" e ficou pois viu que os vias "eles" que estão neste nosso lado procuram "alimentar-se" da nossa energia ou vêm a nossa luz como "faróis" (no meu caso).
o melhor mesmo é esperar que sejam "eles" a procurarem contactar com a gente e não nós a "eles" de qualquer forma foste muito corajosa =)

Como é que ficaste a saber que esse vulto de capa e cartola te acompanhava ao longo de várias vidas?? e como é que ficaste a saber o propósito desse vulto: estar chateado contigo por estares a voltar as costas à tua essência??
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Sandrareginabr
#11
Querida Templa, entendi que a luz dissipa as trevas ;) mas opticamente falando um vulto negro precisa de alguma claridade para aparecer... sendo meu quarto totalmente escuro havia em torno dos vulto leve claridade que me permitia apenas divisá-los, ao lançar a luz sobre eles pensei que tornariam mais definidos, tridimensionais, coloridos, sei lá... simplesmente desapareciam...

É isto que queres dizer? As trevas somem com a luz?

Ai querida, desculpa a confusão, só estou tentando entender!

Que relato assustador...não acredito que fosse alucinação ou ilusão pois continuaram lá algum tempo.
Não poderão ser alguma espécie de guardiões ou guias?

Sandrareginabr
Citação de: buterfly em 16 outubro, 2012, 13:45
Que relato assustador...não acredito que fosse alucinação ou ilusão pois continuaram lá algum tempo.
Não poderão ser alguma espécie de guardiões ou guias?

Não entendo sobre isso, preciso mesmo de vossa ajuda para compreensão dos seres.

ricardocosta28
Não acredito que seja um guardião ou guia, como descreve a Sandra era preto.
se fosse um ser de luz, um espíritos superior apresentava-se num vulto branco e teria lhe respondido as questões.Pode também ter sido uma coisa passageira algo o fascinou e ficou parado, normalmente eles andam de lado para lado como disse antes teria passado ali por acaso, disseram-me que para eles não há divisões seria tudo amplo se é verdade ou mentira não posso confirmar.

muita luz