Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Vultos negros - Ajuda
    Iniciado por Sandrareginabr
    Lido 30.923 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sandrareginabr
Citação de: chacalnegro em 16 outubro, 2012, 22:35
Sempre que concluis uma efc tenta imaginar-te a trancar uma grande e pesada porta. É importante que sempre que se conclui uma prática "espiritual" usar uma visualização que inequivocamente marque o fim dessa prática. A ideia não é evitar que volte a acontecer, mas antes não permitir que algo passe para este lado. De qualquer modo, o hábito da oração é sempre importante em qualquer das circunstâncias.
Tática de defesa! Alguma vez já disse que sou tua fâ ;)

chacalnegro
Citação de: Sandrareginabr em 16 outubro, 2012, 22:44
Tática de defesa! Alguma vez já disse que sou tua fâ ;)

Ohh, deixa-te disso Sandra, se os conselhos fossem bons, vendiam-se... :laugh:

Não são bons não, andaste a fazer de esquisito é!!!!
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Sandrareginabr
Citação de: chacalnegro em 16 outubro, 2012, 22:51
Ohh, deixa-te disso Sandra, se os conselhos fossem bons, vendiam-se... :laugh:

Fica ainda a questão de que vultos seriam esses. Houve quem disse serem maus, outros possivelmente bons...

Com o tempo iras descobrir, espero obviamente que sejam bons. Pensamento positivo  ;)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

chacalnegro
Citação de: Sandrareginabr em 16 outubro, 2012, 23:00
Fica ainda a questão de que vultos seriam esses. Houve quem disse serem maus, outros possivelmente bons...

Ver vultos negros nunca é bom. Mais não seja porque se as entidades de baixa índole também têm a capacidade de se "travestir" de seres de luz, esses nem sequer se deram ao trabalho de disfarçar a sua índole. De qualquer modo a resposta do Mephisto é a mais coerente sobre o assunto. Não te preocupes muito com isso.

obvio que o facto de se apresentarem negros significa que estão densos o que pode indicar que ou estão ligados a este plano e só piora com o tempo e precisam de ajuda a seguir pra luz ou são energias fracas que estão entra as duas realidades.
pelo que disseste não interagem contigo de maneira alguma correcto??
apenas param e ficam ali especados  ;D 
peço desculpa por estar a divagar e não hesitem em me corrigir por favor, mas talvez a razão de "eles" se atrairem pra ti é a tua luz  poderás ser uma especie de sinal luminoso para eles encontrarem a saida para o "outro lado".
the question is not do you believe but why don't you believe!

Pelo o que eu tenho lido e aprendido aqui no forum e outros relatos de amigos, a larga maioria é de opinião que as entidades boas não contactam. Mas atenção que eu não tenho experiência nenhuma nesta área.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Azarenta em 16 outubro, 2012, 23:55
Pelo o que eu tenho lido e aprendido aqui no forum e outros relatos de amigos, a larga maioria é de opinião que as entidades boas não contactam. Mas atenção que eu não tenho experiência nenhuma nesta área.
na minha experiencia não tem nada a ver :)...se forem entidades boas ou familiares podem sempre entrar em contacto se claro está "eles" não estiverem muito densos ou mesmo a nossa energia não estiver muito densa para chegarem até nós.
se foram energias não bem intencionadas, perturbadas e/ou revoltadas podem muito bem chegar-se a nós em desspero por tentar chegar a luz.
ãqueles que não se manifestam podem estar noutro plano energetico dai não nos vêm
the question is not do you believe but why don't you believe!

Sandrareginabr
Citação de: Kiva84 em 16 outubro, 2012, 23:20
obvio que o facto de se apresentarem negros significa que estão densos o que pode indicar que ou estão ligados a este plano e só piora com o tempo e precisam de ajuda a seguir pra luz ou são energias fracas que estão entra as duas realidades.
pelo que disseste não interagem contigo de maneira alguma correcto??
apenas param e ficam ali especados  ;D 
peço desculpa por estar a divagar e não hesitem em me corrigir por favor, mas talvez a razão de "eles" se atrairem pra ti é a tua luz  poderás ser uma especie de sinal luminoso para eles encontrarem a saida para o "outro lado".

Citação de: Kiva84 em 17 outubro, 2012, 00:01
na minha experiencia não tem nada a ver :)...se forem entidades boas ou familiares podem sempre entrar em contacto se claro está "eles" não estiverem muito densos ou mesmo a nossa energia não estiver muito densa para chegarem até nós.
se foram energias não bem intencionadas, perturbadas e/ou revoltadas podem muito bem chegar-se a nós em desspero por tentar chegar a luz.
ãqueles que não se manifestam podem estar noutro plano energetico dai não nos vêm

Dúvidas  ;D, releva aí, tenho um mundo a aprender! Primeiro dizes que eles podem ter ficado parados por causa da minha Luz, que seria para eles um caminho, depois dizes que aqueles que não se manifestam é porque não nos vêem... no caso dos que eu vi, tu achas que me viram ou não? :-[

Citação de: Azarenta em 16 outubro, 2012, 23:55
Pelo o que eu tenho lido e aprendido aqui no forum e outros relatos de amigos, a larga maioria é de opinião que as entidades boas não contactam. Mas atenção que eu não tenho experiência nenhuma nesta área.

Pois, Mas quando o assunto é urgente os  bons podem utilizar os menos bons para  estabelecerem o contacto.
O além também tem hierarquias, diz-se.

Templa
Templa - Membro nº 708

Sandrareginabr
Citação de: Templa em 17 outubro, 2012, 00:48
Pois, Mas quando o assunto é urgente os  bons podem utilizar os menos bons para  estabelecerem o contacto.
O além também tem hierarquias, diz-se.

Templa

Porém, querida Templa, se houve algum recado dado, não entendi, houve mais um duelo de olhares (se é que eles tinham olhos) mas eu quando os vi fiquei fascinada! Não conseguia tirar meus olhos deles, até que desisti e deixei a lanterna do celular ligada e somente orei... resposta nenhuma me deram.

Citação de: Sandrareginabr em 17 outubro, 2012, 00:58
Porém, querida Templa, se houve algum recado dado, não entendi, houve mais um duelo de olhares (se é que eles tinham olhos) mas eu quando os vi fiquei fascinada! Não conseguia tirar meus olhos deles, até que desisti e deixei a lanterna do celular ligada e somente orei... resposta nenhuma me deram.

Fizeste bem , pode ser que só tenham mesmo ido buscar a  tua oração. Não sei querida, mas como diz o chacalnegro, aceita o assunto e não o procures entender, porque só te desgastas. Se tiveres de obter alguma resposta, obtê-la-ás de qualquer forma e no momento menos esperado.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

ricardocosta28
As Viagens Astrais involuntárias ou seja quando estamos a dormir e acontece não se pode evitar.Pode-se sim evitar sair voluntariamente.Se isso te acontece involuntariamente, é porque tens alguma missão.Se o fazes nesta encarnação é bem provável que já o tenhas feito em outras.Quando não se faz é mais difícil começar em esta.Não há que ter medo porque num momento de pânico ou sobre-excitação voltamos.Aliás estamos sempre protegidos.A primeira e única vez que isso me aconteceu foi involuntariamente era uma coisa que queria tanto durou segundos porque fiquei tão contente voltei logo ao estado normal.Já tive muitos sonhos com os sintomas da projecção da consciência, mas nunca percebi porque sonhar com os sintomas, quando digo sintomas digo aquela sensação que acordas e não te consegues mexer e ficas em pânico.Em relação aos vultos como já disseram provavelmente precisavam de oração e encontraram em ti isso, por isso não se foram embora, mas como também já disseram se que queriam transmitir algo saberá no momento correcto,talvez o teu medo os tenha "bloqueado" ou alimentado.
Eu sou bastante sensitivo e estou a desenvolver as minhas capacidades e digo-te se isso me acontece acho que entrava em pânico.Sei quando não estou sozinho, consigo distinguir se é bom ou mau pela energia que me transmite, mas nunca vi a não ser de canto de olho a passar muito rápido.Ultimamente tem sido flash que passam a frente dos meus olhos  por todos os lados.
Muita luz

fialves
Kiva, gostava de te colocar algumas questões:

Como é que sabes que as entidades que comunicam contigo, incluindo o ser da cartola, são boas? Como é que sabes que não são entidades maléficas? Como é que as distingues?

E em que fundamentas a tua crença de que Deus não existe e que as divindades pagãs é que regem o universo? (se percebi mal as tuas crenças, peço desculpa).

É que todos os espíritos que até hoje vi falar reconheceram que Deus existe e que criou o Universo. Mesmo os espíritos maus, que O rejeitam, reconhecem que Ele existe. O que te dizem os espíritos que comunicam contigo?


Pela minha experiência, as entidades que comunicam connosco são uma destas três categorias:

1) Espíritos maus, que rejeitam Deus e que acabam condenados a ficar longe da Luz. Não é Deus que os condena, mas sim eles próprios, ao rejeitarem-No. Os três vultos que apareceram à Sandra serão desta categoria?

2) Espíritos de pessoas 'normais', que não são santas mas que também são más a ponto de rejeitarem Deus, que estão a purificar-se dos seus pecados. Digo isto porque eles próprios o afirmam, quando se manifestam, através de médiuns (geralmente para pedir alguma ajuda para chegarem à Luz).

3) Mais raramente: Entidades do Bem (anjos, santos, etc) e Entidades do Mal (demónios)

Sei que não acreditas em Deus, mas da mesma forma que tu defendes a tua crença, eu defendo a minha:)

saudações


Citação de: Kiva84 em 17 outubro, 2012, 00:01
na minha experiencia não tem nada a ver :)...se forem entidades boas ou familiares podem sempre entrar em contacto se claro está "eles" não estiverem muito densos ou mesmo a nossa energia não estiver muito densa para chegarem até nós.
se foram energias não bem intencionadas, perturbadas e/ou revoltadas podem muito bem chegar-se a nós em desspero por tentar chegar a luz.
ãqueles que não se manifestam podem estar noutro plano energetico dai não nos vêm