Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Hospital Psiquiátrico de Paredes de Coura
    Iniciado por anjinha
    Lido 33.052 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Kiva84 em 31 outubro, 2012, 09:42
O conceito de corpo aberto ou fechado não é tão literal assim como o nome o diz :)...quanto mais forte é a luz de cada um mais sensível nos tornamos às energias que nos rodeiam e como tal mais brilhante ela se torna, e por consequência mais apetecível para as entidades que se querem alimentar dela, outras entidades procuram essa mesma luz para encontrar um caminho de volta a casa.
Pelo que me foi dito por diversas pessoas, uma vez encarnado com essa luz e com esse propósito não há maneira de desligar nem de fechar pois não é nenhum interruptor :) pode é haver maneira de a pessoa bloquear o campo energético mas há consequências para nós mesmos acredita eu tentei fazê-lo e não desejo a ninguém o que passei quando quis renegar isso, desde problemas emocionais a físicos mesmo.
Por isso aconselho-te a procurares ajuda de um médium ou um mestre de reiki de modo a aconselhar-te da melhor maneira.

Pronto, cá está. Mais elaborado! ;)
Ashesrain

#61

Na foto 16 vê-se bem duas pessoas.

#62

Pessoal é preciso ter em atenção a vigilância que tem o edifício, eu sou de Paredes de Coura e a GNR costuma andar muito por aqueles lados depois da detenção de 3 homens

#63
As fotos são interessantes, só não entendo porque todas as fotos que supostamente têm fantasmas saem a maioria desfocadas e tremidas.  ::)
B.S

#64
Citação de: Natinha em 19 novembro, 2012, 20:28
Pessoal é preciso ter em atenção a vigilância que tem o edifício, eu sou de Paredes de Coura e a GNR costuma andar muito por aqueles lados depois da detenção de 3 homens
Eu quando fui não vi nada, aquilo é deserto.
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

#65

Dizes bem quando cá vieste, mas agora falta saber se foi depois da detenção dos três homens ou não!
Ainda há pouco tempo um amigo meu foi lá para encontrar os arquivos, e pouco antes de ele entrar a GNR passou e estiveram  um bom bocado à espera para subir o muro e entrar.

: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

#67
Que interessante...
O que me aconteceu foi perto desta zona.
Os locais que têm janelas viradas para o local costumam tê-las fechadas. dizem que é por causa dos ares do asilo...



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Isto é o Hospital Psiquiátrico de Paredes de Coura.

Visitei-o com a intenção de fotografar e descobrir num dia sombrio de chuva e vento. Não encontrei nada de paranormal se bem que o lugar é realmente assustador.

Se alguém quiser lá voltar, posso ser companhia. Assim talvez possa viver algum fenómeno.

Cumprimentos,

muito honestamente as fotos não tem qualidades nenhuma pra se dizer sé isto ou aquilo pois é muito facil ver ou imaginar espectros em fotos muito desfocadas tais como estas, é só a minha opinião, pois é muito facil obter sobras ou possivelmente vultos ao desfocar a objectiva duma maquina fotográfica.
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

Desculpem mas acho que e mentira pq a mae da minha melhor amiga trabalhou la e o meu avo tb pq ue ja foi la e n tem nada de estranho desculpem dizer saltei o portao e nada de mais mas vou fazer um video com as minhas amigas la

Já lá fui e foi das experiências mais estranhas que tive. O ambiente é pesadíssimo, estava um frio de rachar... quando entramos, vimos uma ou outra divisão e de repente, tanto eu como o meu namorado tivemos a sensação que alguém vinha a correr na nossa direcção. Ouvimos mesmo! Saimos dali a correr! Quero muito lá voltar, mas com um grupo maior, porque só nós os dois num sítio tao grande como aquele é muito sinistro!




#72
Óla as minhas amigas não tiram a ideia de ir la dizem que aquilo e só um monte de coisas velhas podes me disser o que viste e ouvuste. Obrigada


boa tarde

Alguem para ir explorar este belo local ?

cumprimentos