Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Hospital Psiquiátrico de Paredes de Coura
    Iniciado por anjinha
    Lido 33.049 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45

Eu só, não quero ir. Não gosto da energia que sinto lá, aquilo mete medo.
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

#46
Citação de: Ramparts em 28 outubro, 2012, 03:53
Muito bem observado, eu na quinta já tinha reparado e não tinha ninguém lá nesse momento eu acredito, porque nota-se com tanta clareza o que é muito raro, geralmente os espíritos precisam de muita energia positiva ou negativa no espaço para se manifestarem, e usam-na para transmitir mensagens ás pessoas quando precisam de ajuda, ou simplesmente alertar para o que se passava na altura, esta é a minha opinião.
aquilo está cheio de energia das pessoas que morreram
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

#47
Citação de: Ramparts em 29 outubro, 2012, 04:13
Muito bem Anjinha ,também não te aconselho a ir ,não pelo medo porque o medo é normal mas por poderes ser ,afectada por eles ainda para mais sendo mulher ,há uma pessoa próxima a mim,que tinha problemas de encosto ,e pediram me para ser eu a defumar ,primeiro não me apetecia muito mas quando fiz ,ou enquanto fazia parece que tinha o sono da morte e não parava de abrir a boca era quando ,recitava mais alto e com mais convicção,e graças a deus começou a funcionar ,geralmente essa pessoa com o alívio acabava por adormecer, como se já não descansasse há anos ,e no dia a seguir parecia outra .

Abraço.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


isso de ter problemas de encosto já tive de pequena
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

#48
Segundo a minha experiência no assunto, as pessoas quando recebem algum encosto ou mau olhado, começam a sentir-se mal: enjoo, cabeça pesada, mal estar, etc... Também podem bocejar constantemente.
Quando alguém procede à "limpeza", é inevitável o bocejo constante.
Depois há pessoas, que tem o corpo fechado, outros aberto. Isto quer dizer, que quando está aberto, tem mais probabilidades de alojar um espírito, ou de alguém lhe fazer mal. Fechado, é o inverso.
Ashesrain

#49
Sim claro. Quando eu frequentava um centro espírita, foi me "proibido" frequentar igrejas e cemitérios!
E a verdade, é que sempre que vou a esses sítios, começo-me a sentir mal, outras vezes dá-me para desatar a rir do nada, enfim...lol
Ashesrain

pois, pessoas com o corpo aberto, ficam mais vulneráveis aos espíritos, uma vez que é normalmente nesses sítios, que há mais concentrações.

Ashesrain

Realmente, não deixa de ser uma pergunta pertinente.
Mas de qualquer forma certamente todos os pacientes tinham filhos, como tal alguns podem ter morrido em criança.
Sei lá, sou eu a especular, claro...
Mas não deixa de ser uma boa observação. :)
Ashesrain

ricardocosta28
#52
Já repararam que na  15º foto há 2 entidades ?uma a olhar para a janela e outra a olhar para a câmara que parece ter um livro na mão?Parece que já lol edito ;D
Boas fotos.Vê-se nitidamente.

#53

O sanatório cuidava de todos os que precisavam de cuidados, desde crianças até adultos. É normal que tenham lá morrido crianças.
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

#54
Citação de: Ramparts em 30 outubro, 2012, 13:44
Sinceramente cada vez mais penso que a pessoa que está a olhar para a janela é humana já a outra ..
Vejam o que encontrei quando mexi com a foto no windows..



então vais me explicar porque quando tirei a foto não estava lá nada no corredor e só vi as fotos que tirei já estava bem longe de lá!

: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Não entendi. O que é que encontrou quando mexeu com a foto no windows?
mexeu no windows, onde?
Ashesrain

#56

Na 12ª foto vê-se duas pessoas a observar quem está a tirar a fotografia.em
Sem dúvida ali há algo.

Citação de: lauviah em 29 outubro, 2012, 15:56
pois, pessoas com o corpo aberto, ficam mais vulneráveis aos espíritos, uma vez que é normalmente nesses sítios, que há mais concentrações.



Como se sabe se a pessoa tem o corpo aberto? Desculpem a minha ignorância.  :-[
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Não é ignorância nenhuma. ;)
Quem sabe, pelo menos quem sabia ver e me dizia, eram espíritas, mediuns, etc...
Não sei se há outro modo de se saber, sem recorrer a uma pessoa destas.
Eu pelo menos desconheço outro modo.
Ashesrain

#59
Citação de: Azarenta em 30 outubro, 2012, 21:46
Como se sabe se a pessoa tem o corpo aberto? Desculpem a minha ignorância.  :-[

O conceito de corpo aberto ou fechado não é tão literal assim como o nome o diz :)...quanto mais forte é a luz de cada um mais sensível nos tornamos às energias que nos rodeiam e como tal mais brilhante ela se torna, e por consequência mais apetecível para as entidades que se querem alimentar dela, outras entidades procuram essa mesma luz para encontrar um caminho de volta a casa.
Pelo que me foi dito por diversas pessoas, uma vez encarnado com essa luz e com esse propósito não há maneira de desligar nem de fechar pois não é nenhum interruptor :) pode é haver maneira de a pessoa bloquear o campo energético mas há consequências para nós mesmos acredita eu tentei fazê-lo e não desejo a ninguém o que passei quando quis renegar isso, desde problemas emocionais a físicos mesmo.
Por isso aconselho-te a procurares ajuda de um médium ou um mestre de reiki de modo a aconselhar-te da melhor maneira.
the question is not do you believe but why don't you believe!