Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Hospital Psiquiátrico de Paredes de Coura
    Iniciado por anjinha
    Lido 33.062 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 28 maio, 2019, 15:41
Mandar postas de pescada?...como é que isso se faz? anda-se na rua a atirar postas de pescada às pessoas?...tens que me ensinar como isso se faz, é que eu não me fiquei só pela quarta classe.
E em relação a eu borrar-me todo...meu menino, na minha adolescência fiz eu muita asneira de que decerteza tu só sonhas em fazer, é que isto de andar a visitar casas assombradas é para putos mimados que ainda usam fraldas.
Por isso ve lá se cresces e apareces, porque de putos não recebo nem nunca recebi recados.

Fica bem.
desculpa me meter mas essa ofendeu algumas pessoas que têm de mal visitar sítios abandonados.Eu gosto de ir a esses sítios porque gosto de conhecer a história por de trás das casas e edifícios abandonos
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Citação de: anjinha em 28 maio, 2019, 19:40
desculpa me meter mas essa ofendeu algumas pessoas que têm de mal visitar sítios abandonados.Eu gosto de ir a esses sítios porque gosto de conhecer a história por de trás das casas e edifícios abandonos


Sitios abandonados são mesmo isso, sitios abandonados e a grande maioria deles têm proprietários, ou seja voces estão a invadir propriedade privada.
Qual o objetivo de visitar esses sitios?! para verem fantasmas?...pelo amor da santa, isso é filmes a mais.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Desisto cada qual tem a sua opinião e temos de respeitar
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Citação de: anjinha em 28 maio, 2019, 19:57
Desisto cada qual tem a sua opinião e temos de respeitar

E desde quando é que desrespeitei a tua?
Na citação que aqui colocaste, eu não me estava a dirigir a ti, mas continuo a dizer que visitas a sitios abandonados são uma total asneirada
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Querem sentir uma presença demoníaca? Há cá nos Açores uma casa que ninguém fica lá mais que um mês..

eu tambem alinho apesar de ser do norte

Eu sei bem as fotos que tirei, já lá vão uns anos. E não estava lá mais ninguém!, só quando cheguei a casa e vi as fotos da câmera e passamos para o PC. Foram tiradas ao local sem nada , e foi isso que saiu. Incrível.

Um local bastante arrepiante.

Só tenho a dizer que já lá estive há uns 2 anos atrás e foi, talvez, o local que mais me arrepiou até hoje. Tem um ambiente inexplicavelmente pesado.