Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Hospital Psiquiátrico de Paredes de Coura
    Iniciado por anjinha
    Lido 33.053 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

E será que ainda da para ir la?? Quando e que podes??

: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

#78
Por mim tambem podia ser ja hoje eu interesso me por esses assuntos e deve ser interessante

Havera alguma forma de nos combinarmos isso?

Cá para mim querem se meter em aventuras, porque nesses sitios se saltar um rato para cima de alguém (c*g*m-se todos).. depois tirem fotografia (sem cheiro) e postem aqui.. 😆😆😆

Não sei o que se passa, mas não consigo abrir as fotos, apenas a primeira.
Na primeira vi logo asas, vejo um anjo.


Citação de: mrpauloaguiar em 11 janeiro, 2019, 14:52
Cá para mim querem se meter em aventuras, porque nesses sitios se saltar um rato para cima de alguém (c*g*m-se todos).. depois tirem fotografia (sem cheiro) e postem aqui.. 😆😆😆

Muito bom lolllllllllllllllll
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 28 maio, 2019, 14:54
Muito bom lolllllllllllllllll

por mim e so combinar . aposto que o senhor se borrava todo tambem . anda ai a mandar postas de pescada.

o unico problema e que sou do porto

#84
Citação de: pedro carido em 28 maio, 2019, 14:56
por mim e so combinar . aposto que o senhor se borrava todo tambem . anda ai a mandar postas de pescada.

o unico problema e que sou do porto

Mandar postas de pescada?...como é que isso se faz? anda-se na rua a atirar postas de pescada às pessoas?...tens que me ensinar como isso se faz, é que eu não me fiquei só pela quarta classe.
E em relação a eu borrar-me todo...meu menino, na minha adolescência fiz eu muita asneira de que decerteza tu só sonhas em fazer, é que isto de andar a visitar casas assombradas é para putos mimados que ainda usam fraldas.
Por isso ve lá se cresces e apareces, porque de putos não recebo nem nunca recebi recados.

Fica bem.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 28 maio, 2019, 15:41
Mandar postas de pescada?...como é que isso se faz? anda-se na rua a atirar postas de pescada às pessoas?...tens que me ensinar como isso se faz, é que eu não me fiquei só pela quarta classe.
E em relação a eu borrar-me todo...meu menino, na minha adolescência fiz eu muita asneira de que decerteza tu só sonhas em fazer, é que isto de andar a visitar casas assombradas é para putos mimados.
Por isso ve lá se cresces e apareces, porque de putos não recebo nem nunca recebi recados.

ve se te escondes pa n vai ser uma pessoa que me vai dizer para crescer fica aqui a dica.
nao fales nesse tom nem nessa confiança. ve se te acalmas e se respiras
Fica bem.

#86
Pedro Carido.

Se eu não me escondo de homens, vou me esconder de miudos?!
Toma juizo rapaz, quando tu comias Nestum, já eu comia pão com queijo.
E já agora, aqui ninguém fala, aqui escreve-se, por isso ve se acabas a quarta classe primeiro e depois vem para aqui falar como gente adulta.
Tu ridicularizas-te a ti mesmo....por isso vai-te instruir.



Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 28 maio, 2019, 16:22
Pedro Carido.

Se eu não me escondo de homens, vou me esconder de miudos?!
Toma juizo rapaz, quando tu comias Nestum, já eu comia pão com queijo.





esconde te pa que nem era p ti ve se te tratas

Citação de: pedro carido em 28 maio, 2019, 16:23
esconde te pa que nem era p ti ve se te tratas

Então tu colocas uma mensagem com a citação de uma mensagem minha e não era para mim?
Econdo? és do Porto certo? eu sou de gaia..e que tal um café?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#89
Sempre há quem precise de lá ir... e ficar... :D
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.