Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Casa Abandonada em Torres Novas (rotunda do Nicho)
    Iniciado por Lunática
    Lido 52.040 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
A água da cave parece estar limpa. Alguém sabe como foi parar ali aquela água? Curioso o facto do nível da água coincidir exactamente com aquela barra de azulejos.


Ola
Eu sou nova por estes lados =)

Alguem chegou a voltar a dita casa? Viram mais alguma coisa?

Eu moro relativamente perto de Torres Novas e sempre quis ir a uma casa assombrada  >:D mas nunca tive essa hipotese....  >:(

Boas, eu moro relativamente perto de Torres Novas (8Km), e lembro-me quando andava na escola dos Riachos e tinha de passar por essa casa todos os dias de autocarro, e comentavasse muito que a casa era assombrada, e que de manhã os estores estavam fechados e à tarde no regresso a casa já estavam abertos, a verdade é que nunca o comprovei porque nunca me deu para o fazer.
--->RN#31<---

helder14
Bem, eu estive a ver as fotos, a foto que me chama muito a atenção é mesmo a da cave, não consigo entender o porque de haver tanta agua lá dentro, e não haver um esgoto para ela sair, e se continuar assim no próximo inverno já ninguém lá consegue entrar pois a água certeza que chegará a porta da entrada!
Tenho pena de ser de longe mas a casa chamou-me a atenção! Por falar em cave, aquilo é uma parte da cave ou ainda há mais para baixo?
Porque não tentam gravar um EVP?

Eu passo quase todas semanas por esse sítio para ir ao Torreshopping, e será possível que nunca reparei bem na casa? Sou um bocado distraído ;D

Para o pessoal que estava a pensar juntar-se para ir lá o ano passado, chegaram a ir? Agora estou curioso, se desse para juntar um grupinho de 3 ou mais pessoas eu alinhava em ir dar uma vista de olhos. A água na cave intriga-me também...

Didakus89
Não sou de Torres Novas mas tenho lá casa, por acaso seria brutal se arranjassemos um grupinho para investigar in loco, mas de preferencia de dia,não me dou lá muito bem com o escuro ahah, qualquer coisa apitem, seria um projecto porreiro.

Didakus89
#97
Sim concordo, todos temos direito a diferentes opiniões, e o que é certo, e embora não seja o caso deste tópico, existem "histórias" bastante forçadas...podemos acreditar no paranormal, mas não temos que baixar o nosso QI e engolir tudo o que nos apresentam...Os dois visitantes podem ter errado apenas na forma como apresentaram as suas opiniões, mas seria interessante este site estar aberto a criticas, mesmo para provarem que não se teme qualquer versão alternativa da "realidade". Não há duvidas que por vezes apresentam temas que fazem lembrar aquela velha piada do rapaz que se queixa por ter tido experiências paranormais, quando confrontado para explicar o que realmente se passou ele diz "estava a comer bolachinhas, nem sem a quantidade ao certo...passado uns minutos quando voltei a pegar no pacote, já só havia uma....muito estranho:S" lol



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Citação de: Didakus89 em 15 setembro, 2011, 02:44
Não sou de Torres Novas mas tenho lá casa, por acaso seria brutal se arranjassemos um grupinho para investigar in loco, mas de preferencia de dia,não me dou lá muito bem com o escuro ahah, qualquer coisa apitem, seria um projecto porreiro.

Era porreiro sim senhor....  :)

Alguém referiu que havia ali um poço. Provavelmente terá nascentes e uma cave com falta de manutenção e uma bomba para escoar, é ''vitima'' de inundações! Daí ter água e ser límpida.
Tenho uma cave exactamente com o mesmo problema, há sempre um risco de inundar se a bomba avariar e não tiver manutenção.
"A Consciência é a própria Essência do homem em completa transformação, o Ser Primitivo Celeste"

Olá a todos!
Eu também sou de perto de Torres Novas e por vezes passo pela casa e confesso que fico curiosa de lá entrar!
Se juntarem um grupo apitem que também vou!  ;)

Eu com o horário da universidade (que é uma treta) é complicado arranjar um tempinho mas posso tentar, aos fins de semana.

eu sou de torres novas e sempre tive a sensação de que algo estaria errado com essa casa. esta noite vou ao local ver se se passa alguma coisa. amanhã dou-vos notícias  :)

Citação de: sofia87 em 15 outubro, 2011, 14:56
Olá a todos!
Eu também sou de perto de Torres Novas e por vezes passo pela casa e confesso que fico curiosa de lá entrar!
Se juntarem um grupo apitem que também vou!  ;)

olá se forem avisem tambem quero ir. tenho um grupo de 3 pessoas interessadas em ir. a minha irmã está desejosa.

Só para avisar que entretanto o meu horário mudou e tenho muito mais tempo livre, tanto aos fins de semana como dias de semana (excepto no próximo fds). Se entretanto forem digam qualquer coisita :)